Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Sex Dez 07, 2012 6:41 pm
rui braz escreveu:
Até contribuiria se fosse o Guerra ou o Baleizão .....
Ou se o Pedro não fosse com uma mota de uma marca que pertence à bmw
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Sáb Dez 08, 2012 2:30 am
Update dos pagamentos:
javleitão 3€ frdsilva 2€ angelo_lopes 5€ luis2tr 4€ Kleber Lima 5€ Jota 5€ Flat_Out 2€ Pmvpires 2€ Jomatos 2€ Lupan 2€ Rummi 2€ Cardoso 2€ Marco F. 2€ Edgar 1€ Anónimo 50€ Luis Sequeira 1€ MigPedro 5€ Marco C. 5€ Paulo 5€ Jarod 5€ Fernando Brito 1€
Total até ao momento: 111€
E já conseguimos ultrapassar a barreira dos 100€ pessoal, obrigado!!
Se eu me esquecer de alguém que já tenha pago e enviado PM, avisem...
Os donativos vão terminar dia 13, faço a transferência dia 14.
Última edição por Jarod em Sáb Dez 08, 2012 11:54 am, editado 1 vez(es)
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Sáb Dez 08, 2012 10:19 am
javleitao escreveu:
rui braz escreveu:
Eu não me esqueço que o Pedro foi Yamaha e que foi a guiar Yamahas que o meu filho ganhou 1 campeonato. Se hoje ele não continua Yamaha não é por vontade dele. Foi obrigado a isso.
Eu não me esqueço que o Pedro foi Yamaha e que foi a guiar Yamahas que o meu filho ganhou 1 campeonato. Se hoje ele não continua Yamaha não é por vontade dele. Foi obrigado a isso.
Boas...
neste tipo de coisas não olho a marcas ou politicas e cores... mas também só posso dar uma ajuda simbólica...
não custa nada... e temos mais um Português para ver e acompanhar...
é um Português que tem provas dadas e que nunca desiste... é daqueles que merece a nossa simbólica ajuda...
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Ter Dez 11, 2012 1:45 pm
Transferencia efectuada esta manha
2euros
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Ter Dez 11, 2012 5:23 pm
Boas...
Agora que estou com as ideias mais frescas e olhando para a campanha do Biachi Prata
começo a ter duvidas se ele teve alguma dificuldade em participar ou não
ele já tem tudo pronto... e começo a ver isto como uma coisa para aumentar o lucro
Alguém sabe se ele teve em risco de não poder participar ??? ou se esta campanha é para pagar alguma divida que tenha contraído para assegurar a sua participação ???
Isto que o Biachi está a fazer, já outros pilotos amadores fizeram... mas fizeram tudo às claras... e ainda não percebi que dificuldades são essas que ele esta a atravessar
Isto é conversa baseada na informação que tenho
Última edição por Edgar em Ter Dez 11, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Jarod
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Ter Dez 11, 2012 5:53 pm
E que informação é essa que tens?
Eu acho que ele irá sempre ao Dakar, mas depois pagar as despesas de lá ir totalmente do bolso dele é que não é fácil e sejamos honestos, duvido que ele vá ganhar o Dakar para receber prémio monetário etc etc...
Eu cá ajudo por ser português, porque gostei da ideia de recompensar com prémios e porque vou adorar ver o nome do Clube XT Portugal em todo o lado...
Ele já fez um video com os nomes da malta... aparece malta daqui. https://youtu.be/wWcraJbMrU4
Edgar
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Ter Dez 11, 2012 6:08 pm
Jarod escreveu:
E que informação é essa que tens?
pois é... não tenho nenhuma
e é por não ter nenhuma é que levanto a lebre... não há nada de concreto da parte da Equipa do Biachi Prata algo que diga que está ou esteve em risco de não participar... se não recebe-se ajuda....
Edit eu dei porque pensava que era um pedido de ajuda... mas é um simples pedido de patrocínio, disfarçado de ajuda...
Última edição por Edgar em Ter Dez 11, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Jarod
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Ter Dez 11, 2012 6:54 pm
Bianchi Prata recebeu recentes más notícias, já que três dos seus principais patrocinadores roeram a corda, o que deixa o piloto em maus lençóis tendo em vista a próxima edição do Dakar. Já com a moto a caminho do Perú, Bianchi Prata tem agora de conseguir completar em poucos dias grande parte do orçamento da prova. Por isso, já está em marcha uma campanha denominada “Vamos todos pôr a Bandeira de Portugal a voar bem alto no Dakar 2013”, um movimento que nasceu através de vários amigos do piloto
Duvido que o gajo "rifasse" uma mota daquele valor, arriscando receber apenas 7500€ (50 x 150€) por ela se não estivesse mesmo à rasca...
Citação :
Quem gostaria de ficar com a minha moto do Dakar 2013, por 150€ ? Limitado a 100 rifas. No dia 26 de Dezembro será feito o sorteio em directo na Bianchi Prata TV que pode ser vista no Facebook, nesse di a a moto que eu vou fazer o Dakar 2013 terá outro dono:) A moto será entregue no final de Fevereiroquando chegar o barco do Chile.
Só poderá ser sorteada a moto se houver mais de 50 donativos de 150€, caso não haja,o dinheiro de quem fez o donativo para esse efeito será devolvido, se requisitado.
Edgar
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Ter Dez 11, 2012 7:16 pm
Retiro tudo o que disse
as minhas sinceras desculpas sobre aquilo que escrevi... sobre as possíveis intenções da Equipa do Biachi...
Não faz sentido nenhum aquilo que escrevi antes
OBR pelo esclarecimento ABR
Paulo Neto
Moto : KLE 500
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Ter Dez 11, 2012 7:30 pm
ainda não me manifestei sobre o assunto nem participei porque acho que ter o nome no camião ou no fato ou na mota não vai resultar, pois se forem 100 pessoas a participar os nomes ficam do tamanho de uma formiga.
se for para apoiar uma mota e um piloto daqui do forum numa prova internacional tipo baja de portalegre sou o primeiro a chegar me a frente, seja com dinheiro, patrocinios em publicidade ou mão de obra.
ter uma mota a correr exclusivamente clubeXTportugal é outra conversa.
é apenas o meu ponto de vista...dificuldades passamos todos, quando não há dinheiro não há palhaços!!!
estão lá mais portugueses, podem não levar a bandeira as costas, mas não deixam de ser portugueses, e representarem Portugal com a mesma vontade e dedicação que o Pedro...nem mais, nem menos.
Jarod
Assunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata? Ter Dez 11, 2012 8:52 pm
Cada um tem a sua opinião e com base nela decide e faz o que lhe apetecer.
A mim apeteceu-me ajudar, gostei da maneira como fui tratado pela Equipa Bianchi Prata quando fomos ao estágio de enduro e sou patriota o suficiente para ajudar.
Eles não me conheciam de lado nenhum e fizeram-me um desconto de 13€ por pessoa no estágio de enduro que fizemos... Não estou a devolver nenhum favor, mas foi o que eu pensei. Troquei emails directamente com o Bianchi Prata, nunca foi cagão, nunca teve o tipico nariz no ar, foi super acessivel em todos os aspectos. E quem esteve no estágio pode confirmar isto... O gajo é um porreiro.
Eles até estão a dar prémios em troca e tudo... Why not? Foi a maneira de transformar uns donativos numa espécie de rifas de natal... Todos ficam com a possibilidade de ganhar.
Se fosse alguém do Clube, claro que apoiava. Ainda com mais, isso é certo!