Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos ajudar o Bianchi Prata?

Ir para baixo 
+22
Ricardo Cardim
rui braz
Rikardo
frdsilva
angelo_lopes
Pedro P.
rui durao
Migpedro
Lupan
Jota
rummi
luis2tr
Pmvpires
Marco constantino
Jorge
Flat_Out
Kleber Lima
javleitao
titocacais
Edgar
paulo
Jarod
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
javleitao
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 6:41 pm

rui braz escreveu:
Até contribuiria se fosse o Guerra ou o Baleizão .....

Ou se o Pedro não fosse com uma mota de uma marca que pertence à bmw Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 225406
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 2:30 am

Update dos pagamentos:

javleitão 3€
frdsilva 2€
angelo_lopes 5€
luis2tr 4€
Kleber Lima 5€
Jota 5€
Flat_Out 2€
Pmvpires 2€
Jomatos 2€
Lupan 2€
Rummi 2€
Cardoso 2€
Marco F. 2€
Edgar 1€
Anónimo 50€
Luis Sequeira 1€
MigPedro 5€
Marco C. 5€
Paulo 5€
Jarod 5€
Fernando Brito 1€


Total até ao momento: 111€

E já conseguimos ultrapassar a barreira dos 100€ pessoal, obrigado!! Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 12626


Se eu me esquecer de alguém que já tenha pago e enviado PM, avisem...


Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087 Os donativos vão terminar dia 13, faço a transferência dia 14. Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 37087


Última edição por Jarod em Sáb Dez 08, 2012 11:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
angelo_lopes
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 10:19 am

javleitao escreveu:
rui braz escreveu:
Até contribuiria se fosse o Guerra ou o Baleizão .....

Ou se o Pedro não fosse com uma mota de uma marca que pertence à bmw Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 225406

Eu não me esqueço que o Pedro foi Yamaha e que foi a guiar Yamahas que o meu filho ganhou 1 campeonato. Se hoje ele não continua Yamaha não é por vontade dele. Foi obrigado a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Edgar
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 12:37 pm

angelo_lopes escreveu:
javleitao escreveu:
rui braz escreveu:
Até contribuiria se fosse o Guerra ou o Baleizão .....

Ou se o Pedro não fosse com uma mota de uma marca que pertence à bmw Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 225406

Eu não me esqueço que o Pedro foi Yamaha e que foi a guiar Yamahas que o meu filho ganhou 1 campeonato. Se hoje ele não continua Yamaha não é por vontade dele. Foi obrigado a isso.

Boas...

neste tipo de coisas não olho a marcas ou politicas e cores...
mas também só posso dar uma ajuda simbólica...

não custa nada... e temos mais um Português para ver e acompanhar...

é um Português que tem provas dadas e que nunca desiste...
é daqueles que merece a nossa simbólica ajuda...




Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 102908 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 102908
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ricardo Cardim
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 4:28 pm

Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 5:10 pm

Ricardo Cardim escreveu:
Estás a ver para que é preciso saber fazer cavalos, Moutinho?
Anda cá dizer que já se tem idade para ter juízo LOL Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 945103

Continuamos a conversa ao jantar, que façam todos boa viagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
rui durao
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:34 pm

eu ainda não fiz a tb mas vou fazer Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 1:45 pm

Transferencia efectuada esta manha

2euros
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 5:23 pm

Boas...


Agora que estou com as ideias mais frescas e olhando para a campanha do Biachi Prata Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 546328

começo a ter duvidas se ele teve alguma dificuldade em participar ou não Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 680704

ele já tem tudo pronto... e começo a ver isto como uma coisa para aumentar o lucro Suspect Suspect


Alguém sabe se ele teve em risco de não poder participar ???
ou se esta campanha é para pagar alguma divida que tenha contraído para assegurar a sua participação ???



Isto que o Biachi está a fazer, já outros pilotos amadores fizeram...
mas fizeram tudo às claras... e ainda não percebi que dificuldades são essas que ele esta a atravessar Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 645491



Isto é conversa baseada na informação que tenho Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 964551


Última edição por Edgar em Ter Dez 11, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 5:53 pm

E que informação é essa que tens?

Eu acho que ele irá sempre ao Dakar, mas depois pagar as despesas de lá ir totalmente do bolso dele é que não é fácil e sejamos honestos, duvido que ele vá ganhar o Dakar para receber prémio monetário etc etc...


Eu cá ajudo por ser português, porque gostei da ideia de recompensar com prémios e porque vou adorar ver o nome do Clube XT Portugal em todo o lado...

Ele já fez um video com os nomes da malta... aparece malta daqui. Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 353512 https://youtu.be/wWcraJbMrU4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:08 pm

Jarod escreveu:
E que informação é essa que tens?

pois é...
não tenho nenhuma Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 645491

e é por não ter nenhuma é que levanto a lebre...
não há nada de concreto da parte da Equipa do Biachi Prata
algo que diga que está ou esteve em risco de não participar... se não recebe-se ajuda....





Edit
eu dei porque pensava que era um pedido de ajuda...
mas é um simples pedido de patrocínio, disfarçado de ajuda...








Última edição por Edgar em Ter Dez 11, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:54 pm

http://autosport.sapo.pt/vamos-todos-por-a-bandeira-de-portugal-a-voar-bem-alto-no-dakar-2013=f109594

Citação :
Bianchi Prata recebeu recentes más notícias, já que três dos seus principais patrocinadores roeram a corda, o que deixa o piloto em maus lençóis tendo em vista a próxima edição do Dakar. Já com a moto a caminho do Perú, Bianchi Prata tem agora de conseguir completar em poucos dias grande parte do orçamento da prova. Por isso, já está em marcha uma campanha denominada “Vamos todos pôr a Bandeira de Portugal a voar bem alto no Dakar 2013”, um movimento que nasceu através de vários amigos do piloto


Duvido que o gajo "rifasse" uma mota daquele valor, arriscando receber apenas 7500€ (50 x 150€) por ela se não estivesse mesmo à rasca...
Citação :

Quem gostaria de ficar com a minha moto do Dakar 2013, por 150€ ?
Limitado a 100 rifas.
No dia 26 de Dezembro será feito o sorteio em directo na Bianchi Prata TV que pode ser vista no Facebook, nesse di a a moto que
eu vou fazer o Dakar 2013 terá outro dono:)
A moto será entregue no final de Fevereiroquando chegar o barco do Chile.

Só poderá ser sorteada a moto se houver mais de 50 donativos de 150€, caso não haja,o dinheiro de quem fez o donativo para esse efeito será devolvido, se requisitado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:16 pm

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 47343 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 47343

Retiro tudo o que disse Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 300942 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 300942

as minhas sinceras desculpas sobre aquilo que escrevi... sobre as possíveis intenções da Equipa do Biachi...

Não faz sentido nenhum aquilo que escrevi antes Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 3438063878 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 3438063878


OBR pelo esclarecimento Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 314851
ABR Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Paulo Neto
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:30 pm

ainda não me manifestei sobre o assunto nem participei porque acho que ter o nome no camião ou no fato ou na mota não vai resultar, pois se forem 100 pessoas a participar os nomes ficam do tamanho de uma formiga.

se for para apoiar uma mota e um piloto daqui do forum numa prova internacional tipo baja de portalegre sou o primeiro a chegar me a frente, seja com dinheiro, patrocinios em publicidade ou mão de obra.

ter uma mota a correr exclusivamente clubeXTportugal é outra conversa.

é apenas o meu ponto de vista...dificuldades passamos todos, quando não há dinheiro não há palhaços!!!

estão lá mais portugueses, podem não levar a bandeira as costas, mas não deixam de ser portugueses, e representarem Portugal com a mesma vontade e dedicação que o Pedro...nem mais, nem menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 8:52 pm

Cada um tem a sua opinião e com base nela decide e faz o que lhe apetecer.

A mim apeteceu-me ajudar, gostei da maneira como fui tratado pela Equipa Bianchi Prata quando fomos ao estágio de enduro e sou patriota o suficiente para ajudar.

Eles não me conheciam de lado nenhum e fizeram-me um desconto de 13€ por pessoa no estágio de enduro que fizemos... Não estou a devolver nenhum favor, mas foi o que eu pensei. Troquei emails directamente com o Bianchi Prata, nunca foi cagão, nunca teve o tipico nariz no ar, foi super acessivel em todos os aspectos. E quem esteve no estágio pode confirmar isto... O gajo é um porreiro.

Eles até estão a dar prémios em troca e tudo... Why not? Foi a maneira de transformar uns donativos numa espécie de rifas de natal... Todos ficam com a possibilidade de ganhar. Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 353512

Se fosse alguém do Clube, claro que apoiava. Ainda com mais, isso é certo! Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos ajudar o Bianchi Prata?
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos ajudar o Juan Carlos
» URGENTE BIACHI PRATA
» Ajudar Portugal
» mais um a ajudar à festa
» DAKAR 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: