Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos ajudar o Bianchi Prata?

Ir para baixo 
+22
Ricardo Cardim
rui braz
Rikardo
frdsilva
angelo_lopes
Pedro P.
rui durao
Migpedro
Lupan
Jota
rummi
luis2tr
Pmvpires
Marco constantino
Jorge
Flat_Out
Kleber Lima
javleitao
titocacais
Edgar
paulo
Jarod
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo Cardim
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:25 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 4:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:08 pm

Pessoal, recebi hoje este mail:

Citação :
Boa tarde

No seguimento dos patrocínios que contribuíram para que a presença no Dakar 2013 fosse uma realidade, e renovando os nossos agradecimentos, passamos a informar:


1 - As t-shirt´s já se encontram disponíveis para entrega, a qual poderá ser concretizada

- Diretamente nas instalações da R. Santos Pousada, 735 – Porto ( das 09H30-12H30 e das 14H30-18H30)
ou
- Remetidas via CTT, com portes à cobrança – neste caso agradecemos informação da morada completa.

2 - Em relação aos poster’s, estes apenas deverão ficar disponíveis no fim da próxima semana, para entrega da mesma forma que para as t-shirt’s.

3 – Os vouchers para realização de batismo Enduro e TT de 30m também já estão prontos a enviar


Assim, agradecemos que nos confirme por esta via, qual a forma que mais lhe convém para receber as contrapartidas correspondentes à sua participação neste projeto.

E como tal, se calhar é melhor fazermos o sorteio dos prémios e depois dou o nome e morada de cada um para receberem aquilo que vos calhe...

Andei a pensar na coisa e não tenho tempo nem pachorra para fazer 124 papelinhos com nomes e metê-los num saco e sortear... Pesquisei na net e achei um site onde faz essas coisas aleatoriamente.
http://sorteiospt.com/list/

Já testei a coisa e realmente parece ser totalmente aleatório.

Como tal, a minha ideia seria meter a lista da malta que contribuiu, e sortear 3 prémios.
1 - Estagio Enduro
2- Tshirt
3- Poster

Cada pessoa teria direito ao numero de entradas, consoante o numero de €€ que contribuiram, ou seja:

Ze manel deu 5€, como tal no sorteio vai aparecer

ze manel
ze manel
ze manel
ze manel
ze manel

Ou seja, tem 5 possibilidades de ganhar.


Parece vos justo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
javleitao
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:28 pm

Parece-me justo Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851

Ora bem, eu com 3 números tenho possibilidade de levar os 3 prémios Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 546328
Mas eu dispenso o estágio e vai-me sair o poster e a tshirt Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:29 pm

Jarod escreveu:
Pessoal, recebi hoje este mail:

Citação :
Boa tarde

No seguimento dos patrocínios que contribuíram para que a presença no Dakar 2013 fosse uma realidade, e renovando os nossos agradecimentos, passamos a informar:


1 - As t-shirt´s já se encontram disponíveis para entrega, a qual poderá ser concretizada

- Diretamente nas instalações da R. Santos Pousada, 735 – Porto ( das 09H30-12H30 e das 14H30-18H30)
ou
- Remetidas via CTT, com portes à cobrança – neste caso agradecemos informação da morada completa.

2 - Em relação aos poster’s, estes apenas deverão ficar disponíveis no fim da próxima semana, para entrega da mesma forma que para as t-shirt’s.

3 – Os vouchers para realização de batismo Enduro e TT de 30m também já estão prontos a enviar


Assim, agradecemos que nos confirme por esta via, qual a forma que mais lhe convém para receber as contrapartidas correspondentes à sua participação neste projeto.

E como tal, se calhar é melhor fazermos o sorteio dos prémios e depois dou o nome e morada de cada um para receberem aquilo que vos calhe...

Andei a pensar na coisa e não tenho tempo nem pachorra para fazer 124 papelinhos com nomes e metê-los num saco e sortear... Pesquisei na net e achei um site onde faz essas coisas aleatoriamente.
http://sorteiospt.com/list/

Já testei a coisa e realmente parece ser totalmente aleatório.

Como tal, a minha ideia seria meter a lista da malta que contribuiu, e sortear 3 prémios.
1 - Estagio Enduro
2- Tshirt
3- Poster

Cada pessoa teria direito ao numero de entradas, consoante o numero de €€ que contribuiram, ou seja:

Ze manel deu 5€, como tal no sorteio vai aparecer

ze manel
ze manel
ze manel
ze manel
ze manel

Ou seja, tem 5 possibilidades de ganhar.


Parece vos justo assim?


Por mim está bem... Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:40 pm

javleitao escreveu:
Parece-me justo Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851

Ora bem, eu com 3 números tenho possibilidade de levar os 3 prémios Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 546328
Mas eu dispenso o estágio e vai-me sair o poster e a tshirt Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 909462

É isso mesmo! Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 547227

Era bem feita que te saissem os 3! Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 660860 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui durao
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:53 pm

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:41 pm

parece-me muito bem Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:03 pm

Eu não concordo Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 19946











Era só para ser do contra Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 945103 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 945103 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 945103 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 945103 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 945103


Avança com isso que a mim não me deve sair nada ..........i´m used to it

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 919911 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 919911

Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:17 pm

Jarod escreveu:
javleitao escreveu:
Parece-me justo Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851

Ora bem, eu com 3 números tenho possibilidade de levar os 3 prémios Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 546328
Mas eu dispenso o estágio e vai-me sair o poster e a tshirt Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 909462

É isso mesmo! Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 547227

Era bem feita que te saissem os 3! Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 660860 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 660860

Era mesmo, mas depois eu dava o estágio a sortear novamente Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:18 pm

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
luis2tr
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
luis2tr


Moto : XT 660R

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:07 am

Boas,

Acho que sera a melhor maneira mesmo!! Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.2tr.com.pt
Ricardo Cardim
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:50 pm

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 4:02 pm

100% de acordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:28 pm

Ok, já tivemos uns quantos a concordar com a ideia... Vamos então avançar com a coisa nos moldes que falei. Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 353512

Assim que tenha tempo, faço a listagem da coisa e o respectivo sorteio. Se tiver pachorra filmo a coisa, senão vão mesmo ter de confiar em mim! Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 660860 Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ajudar o Bianchi Prata?    Vamos ajudar o Bianchi Prata?  - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos ajudar o Bianchi Prata?
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos ajudar o Juan Carlos
» URGENTE BIACHI PRATA
» Ajudar Portugal
» mais um a ajudar à festa
» DAKAR 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: