| xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
titocacais
Moto : XT 660 R
| Assunto: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo Dom Nov 25, 2012 9:38 am | |
| olá a todos estou aqui a tentar ver como se muda o oleo na xt 660 r e parece que já entendi através de fotos e de textos escritos neste forum , mas à uma coisa que eu ainda não entendi, onde é que é a vareta para ver o nivel alguem me sabe explicar ou mostrar com uma foto?
Obrigado! | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo Dom Nov 25, 2012 10:27 am | |
| Boas.... Julgo que a vareta é na tampa por onde metes o oleo. Procura por manual da mota aqui no forum. Se viste o topico da mudança não está lá o sitio da vareta? | |
|
| |
Kleber Lima
Moto : XTZ 660 - 99
| Assunto: Re: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo Dom Nov 25, 2012 10:28 am | |
| | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo Dom Nov 25, 2012 1:24 pm | |
| A xt segundo me lembro de assitir tem duas saidas para o oleo, mas o nivel do oleo penso que e perto do pedal do travao traseiro
| |
|
| |
titocacais
Moto : XT 660 R
| Assunto: Re: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo Dom Nov 25, 2012 10:13 pm | |
| OK Obrigado é mesmo na tampa onde se mete o oleo!
tenho a mota à pouco tempo para mim é novo hehehehe | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo Dom Nov 25, 2012 10:44 pm | |
| - Gonças29 escreveu:
A xt segundo me lembro de assitir tem duas saidas para o oleo, mas o nivel do oleo penso que e perto do pedal do travao traseiro Sim a 660 tem duas saidas para o óleo, mas um a parte, tu não costumas ver o nível do óleo? É que isso ve se cá encima perto do guiador... | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo Dom Nov 25, 2012 10:55 pm | |
| - tiagomp91 escreveu:
- Gonças29 escreveu:
A xt segundo me lembro de assitir tem duas saidas para o oleo, mas o nivel do oleo penso que e perto do pedal do travao traseiro Sim a 660 tem duas saidas para o óleo, mas um a parte, tu não costumas ver o nível do óleo? É que isso ve se cá encima perto do guiador... Epa por acaso não, irresponsabilidade mas como tambem nao e usual ela levar grandes tratamentos... | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo Seg Nov 26, 2012 12:30 am | |
| Eu por acaso dos meus veículos tento saber e fazer tudo o que puder, desde o carro, passando pela scooter e com a xt...Mas também também qualquer dúvida no manual está lá tudo explicito, cumpts | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo | |
| |
|
| |
| xt 660 r na mota onde é a vareta para verificar o novel de oleo | |
|