| Olá pessoal | |
|
+6Iceman Pmvpires odracir Marco F. Figa5 Pedro 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro
Moto : XT 600e SM
| Assunto: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 7:31 pm | |
| Boa tarde, chamo-me Pedro e sou mais um apaixonado pelas xt's, sou do Montijo e tenho uma XT600 SM .
Cumprimentos Pedro | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 7:41 pm | |
| | |
|
| |
Pedro
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 7:55 pm | |
| Obrigado. Aqui estão elas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Já tenho um porta números destes da foto mas em preto, a montagem esta para breve. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 8:01 pm | |
| Boas k2o3 , bem vindo ao forum , es meu vizinho , moro na moita . Espero que te divirtas por ca e que nos ajudes no crescimento do nosso forum . Nos organizamos eventos com alguma regularidade para a malta se juntar e assim partilhar conhecimentos e experiencias sobre as nossas meninas . Sempre que tiveres alguma duvida nao exites em perguntar aqui pois nunca ficas sem resposta (e ja temos nos nossos post's quase tudo o que se pode dizer sobre as XT's) . Nao te esqueças de meter ai umas fotos da tua maquina para a malta matar a curiosidade :face: Cumps (e ja agora parabens ... es o 100º membro do nosso forum :cheers: :cheers: :cheers: ... ) | |
|
| |
Pedro
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 8:06 pm | |
| Obrigado Marco, pois é somos vizinhos (já tenho a quem chatear, quando tiver duvidas) . Por acaso estou com algumas duvidas na traseira da minha moto, gostava de colocar algo mais fino tipo os guarda-lamas da yz mas ao mesmo tempo tenho medo de comprar e depois ficar mal, não sei :!: :!: | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 8:08 pm | |
| Epa temos um membro aqui no forum que tem uma Xt anterior a tua mas que tinha um guarda-lamas traseiro do estilo que tas a procura , pode ser que ele ainda o tenha e assim tiras duvidas sem teres de gastar guita . O membro é o Odracir e tambem ele é da Moita ( ganda sorte pá ) Cumps | |
|
| |
Pedro
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 8:13 pm | |
| Há fotos da moto dele por cá?? :geek: Tenho que vos fazer ai uma visita quando tiver tempo. | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 8:22 pm | |
| ele tem fotos por tudo o que é lado (tem participado em bastantes eventos) , mas aqui na apresentaçao dele podes ver como ele tinha a mota antigamente e a tal traseira que ele meteu
http://clubextportugal.com/bem-vindo-e-apresente-se-f3/acabei-de-chegar-daqui-a-5-minutos-t58.htm
Actualmente esta diferente , ele resolveu restaurar tudo e esta a ficar com muita pinta :P
http://clubextportugal.com/oficina-f17/renovacao-da-minha-xt-t461-15.htm#3144
Cumps | |
|
| |
odracir
Moto : xt 600e super abelha
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 8:26 pm | |
| - k2o3 escreveu:
Já tenho um porta números destes da foto mas em preto, a montagem esta para breve.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bem vindo rapaz...... espero que te divirtas. nao pude deixar de repara no teu porta numero, de facto é giro mas nao aconselho, ja tive um igual (ao qual atirei fora sem olhar para traz) a instalaçao é muito insegura e ficas sem a proteçao a instalaçao electrica, ja para nao falar que tens de sacar o conta kilometros e o painel de instrumentos......... mas isto sou eu a falar, cada um sabe de si. eu ja paguei a minha conta á pala dessa mica, derreteu-me a instalaçao electrica quase toda..... entretanto espero que te juntes aqui á malta para dar-mos uns giros por ai abraço | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 8:44 pm | |
| Bem vindo a este cantinho... Parabens pela maquina... abraço | |
|
| |
Pedro
| Assunto: Re: Olá pessoal Dom Jul 18, 2010 11:10 pm | |
| - Marco F. escreveu:
- ele tem fotos por tudo o que é lado (tem participado em bastantes eventos) , mas aqui na apresentaçao dele podes ver como ele tinha a mota antigamente e a tal traseira que ele meteu
http://clubextportugal.com/bem-vindo-e-apresente-se-f3/acabei-de-chegar-daqui-a-5-minutos-t58.htm
Actualmente esta diferente , ele resolveu restaurar tudo e esta a ficar com muita pinta :P
http://clubextportugal.com/oficina-f17/renovacao-da-minha-xt-t461-15.htm#3144
Cumps Obrigado, não é bem assim que gostava de meter a minha, era mais isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mas gostava de saber como é a montagem e se tenho que comprar mais alguma coisa para além do guarda-lamas. :scratch: - odracir escreveu:
bem vindo rapaz...... espero que te divirtas. nao pude deixar de repara no teu porta numero, de facto é giro mas nao aconselho, ja tive um igual (ao qual atirei fora sem olhar para traz) a instalaçao é muito insegura e ficas sem a proteçao a instalaçao electrica, ja para nao falar que tens de sacar o conta kilometros e o painel de instrumentos......... mas isto sou eu a falar, cada um sabe de si. eu ja paguei a minha conta á pala dessa mica, derreteu-me a instalaçao electrica quase toda..... entretanto espero que te juntes aqui á malta para dar-mos uns giros por ai abraço Obrigado pelo conselho mas já tenho uma Acérbis sem os manómetros, agora já não há volta a dar. Um dia destes vou-vos ai conhecer. A tua moto não costuma estar no estacionamento do fórum montijo junto á Izi ??? Abraço Obrigado Pmvpires | |
|
| |
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: Olá pessoal Seg Jul 19, 2010 2:12 pm | |
| | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Olá pessoal Ter Jul 20, 2010 4:43 pm | |
| Bem vindo, espero que te divirtas, deves querer uma traseira tipo a minha e de uma yz mas a minha metade e de origem lol http://desmond.yfrog.com/Himg594/scaled.php?tn=0&server=594&filename=16032010187.jpg&xsize=640&ysize=640 abraco boa sorte com a tua maquina. adoro a ponteira.
| |
|
| |
Pedro
| Assunto: Re: Olá pessoal Ter Jul 20, 2010 5:23 pm | |
| - Henriques escreveu:
- Bem vindo, espero que te divirtas, deves querer uma traseira tipo a minha e de uma yz mas a minha metade e de origem lol http://desmond.yfrog.com/Himg594/scaled.php?tn=0&server=594&filename=16032010187.jpg&xsize=640&ysize=640 abraco boa sorte com a tua maquina. adoro a ponteira.
Era mesmo tipo a traseira da tua moto que eu queria a minha mas já vi que tem que ser adaptado e não é qualquer um que faz Obrigado | |
|
| |
Henriques
| Assunto: Re: Olá pessoal Qua Jul 21, 2010 1:16 pm | |
| eu alterei a minha traseira mas ja vi quem comprasse uma traseira de yz que ja vem pronta para montar na dtr e da para montar na xt sem ter de cortar os ferros como eu fiz, podias experimentar, por a traseira nao é cara axo que é perto de 16 euros | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoal | |
| |
|
| |
| Olá pessoal | |
|