| Bom dia pessoal! | |
|
+10Fortuna Gil Marco constantino pjoao21 Alp javleitao Edgar Figa5 Pmvpires Dragon 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dragon
Moto : XT600E
| Assunto: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 10:46 am | |
| Sou um novo membro e um novo XTezeiro , comprei esta mota usada na semana passada e como devem imaginar começou uma corrida ao mecânico , pois ela baba-se pela tampa de motor direita,outro problema que espero ficar resolvido sem gastar muitos € após de apertar com ela um pouco, ou fazer alguns quilometros seguidos ela começa a engasgar-se e dá ratéres, mas se lhe abrir o ar funciona bem , vamos ver se uma limpeza de carburadores resolve, de resto com o tempo vou vendo, espero fazer aqui grandes amigos para umas voltas e para me ajudar em certas dúvidas que possam surgir , pois é a primeira vez que tenho moto a 4T, um grande abraço. | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 11:10 am | |
| Bem vindo, quando puderes põe fotos da máquina... O ela engasgar devem ser as falanges da admição que já deram o que tinham a dar... | |
|
| |
Dragon
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 12:04 pm | |
| Ok, quando ela vier do mecânico vou tirar umas fotos e coloca-las como a comprei, mais para futuro breve tiro mais fotos, mas aí já com algumas alterações (personalizar) vou mostrando progressos, um abraço | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 1:35 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 5:08 pm | |
| Bem-vindo Tudo isso se resolve com uns trocos e alguma bricolage... e mais 2,8 litro de oleo e talvez mais umas falanges abre um tópico na oficina se precisares de ajuda ABR | |
|
| |
Dragon
| Assunto: boas a todos... Seg Set 26, 2011 5:46 pm | |
| Levei a minha XT à yamaha ao pé de campanhã e para meter junta da tampa direita, limpar carburadores e umas afinações, :affraid pediram-me 75€ e eu que remédio ...é a minha primeira consulta, mas na próxima arregaço as mangas e mão na burra , se por acaso souberem de oficina de confiança que tenha preços razoaveis passem a informação , tem é que ser no Porto ou arredores próximos, amanhã já a vou buscar e lá tou eu a rolar por aí , um abraço , amanha mando noticias de como ficou a trabalhar. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 5:57 pm | |
| Boas... Duas horas de trabalho mais a junta deve dar 75€ admira-me trocarem a junta sem trocar o óleo... gastavas mais uns 35€ e ficavas com tudo novo junta / oleo / filtro / e vela | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 9:53 pm | |
| Bem vindo! Espero que essa xt fique boa rápidamente. | |
|
| |
Alp
Moto : XT 1200
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 9:55 pm | |
| Bem-Vindo!! | |
|
| |
pjoao21
Moto : xt 600e - 97
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Seg Set 26, 2011 10:30 pm | |
| bem vindo isso delase engasgar e quase de certeza as falages boa sorte com a xt | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| |
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Ter Set 27, 2011 1:54 am | |
| Bem vindo Tb gosto muito do DRAGÃO Abraços | |
|
| |
Dragon
| Assunto: Boas... Ter Set 27, 2011 2:44 pm | |
| O mecânico não me trocou o oleo e filtro porque o antigo dono disse que tinha trocado , por isso ele tinha dito que se não tivesse queimado aproveitava o mesmo , nisso foi porreiro, senão comia-me 35€. | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! Ter Set 27, 2011 10:36 pm | |
| Eu sei é que sem fotos tens direito a pagar uma multa... Bem-vindo. | |
|
| |
Dragon
| Assunto: Boa tarde motoqueiros... Qua Set 28, 2011 6:39 pm | |
| Ontem fui buscar a burra ao mecânico e com algum espanto na hora de pagar em vez dos 75€ iniciais apresentaram-me uma fatura de 96€ , pois parece que um dos parafusos do filtro estava moído e teve grande biscate ...mas até aí tudo bem, o que me interessava era se a burra já andava bem, o mecânico acabou o serviço e pegou na mtoa e foi dar uma volta , quando chegou aprecebeu-se que tinha a direção com folga, apertou-a e disse que estava tudo . Então à noite ao ir para o trabalho puxei um pouco e ela esta a trabalhar certinha sem falhas , agora só me resta esperar não ter surpresas amargas e investir no aspeto visual , agradeço a vossa colaboração para futuro, um abraço e amanhã vou colocar as fotos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bom dia pessoal! | |
| |
|
| |
| Bom dia pessoal! | |
|