Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Frases do dia...

Ir para baixo 
+31
rummi
RuiF
paulo
odamA
Pmvpires
korr
Paulo Neto
bmbelo
odracir
angelo_lopes
NÉNATÉ
Rui Ludovico
VitorF
luis2tr
ACordeiro
javleitao
kybas-tenere
Jarod
neves
Gonçalo
Paulo Caillaud
Ricardo Cardim
Rodolfo Freitas
Edgar
Pedro P.
ricasbeiro
webmonstro
frdsilva
Migpedro
Rikardo
Jorge
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
odamA
Frases do dia... - Página 6 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 12:54 pm

Frases do dia... - Página 6 945103
(em tom de brincadeira, pois não tenho intenção de ofender alguém por escrito, apenas verbalmente.
Pois sempre elogiei alguém na frente de todos e sempre repreendi a´ parte de todos.)


Vamos a ver quem é que entende esta.. Frases do dia... - Página 6 303996 ............ Frases do dia... - Página 6 3438063878 (Estou em PAZ comigo mesmo, logo, julgo que estou em Paz com todos) (N J Amado)


Frases do dia... - Página 6 303996 Atrás de mim qualquer um anda, na frente são demasiados poucos.! Frases do dia... - Página 6 303996


Frases do dia... - Página 6 307869



Àqueles que comigo rolaram sabem que adoro é ir no vosso espelho.



(...e como não uso GPS, pois sei ler as placas, os marcos, os números, as letras, os mapas, a Atenção sempre foi outra, diferente a léguas, das que tenho presenciado, nesta pequeníssima quilometragem que possuo, em rolar sozinho e poucas acompanhado, sem o aparelho não posso prever a próxima curva e ultrapassar, antecipam-se e travam antes de....ou até depois de.....e nem posso gravar e depois mostrar a outros, por onde copiei ou imitei o itinerário, talvez seja mais fácil assim, ou não.!)


Mais botões, inevitavelmente, menos http://pt.wikipedia.org/wiki/Destreza (N J Amado)



Ainda sobre, nos entendermos, uns a outros.........


Para mim o verdadeiro ANALFABETO é aquele que lhe foi ensinado a ler e não lê...........ou..............aquele que não lê, livros, esse é que é o analfabeto.

(analfabeto* anal alfa abeto beta)

Frases do dia... - Página 6 294891



Aqui ficam mais umas Frases



O mundo é um grande espelho.
Ele reflete de volta o que você é.
Se você é carinhoso, se você é bondoso, se você é prestativo, o mundo se mostrará carinhoso, bondoso e prestativo para você.
O mundo é o que você é. ( Thomas Dreier )


Muita luz é como muita sombra: não deixa ver. (Tópico ....olha, fiquei sem luz....)

Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende. ( Leonardo da Vinci )

A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo. (N J Amado)

Beijinhos para todas, todas as pessoas.
Beijinhos para todos, todos aqueles que se encontram sodáveis com a sua sexualidade.

Suspect




Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. (N J Amado)

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.

E, não deve aprender pensamentos, deve aprender a pensar. (N J Amado)

Ajuda teu semelhante a levantar a sua carga, porém, não a carregá-la. ( Pitágoras )

A melhor de todas as coisas é aprender. O dinheiro pode ser perdido ou roubado, a saúde e força podem falhar, mas o que você dedicou à sua mente é seu para sempre. ( Louis L.Amour )

É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer. ( Aristóteles )

Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei! ( Pablo Picasso )


Para Adão, o paraíso era onde estava Eva. Para mim é onde me sento.....Ténéré xt 660 z castanha 2008

[img]Frases do dia... - Página 6 Mulcumanoadaoeva[/img]

Muçulmano, Eva e Adão.


Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles. ( Abraham Lincoln )



Provérbio Chinês

O medíocre discute pessoas.
O comum discute fatos
O sábio discute ideias.



Então dois Homens saíram de um local destinto, encontram-se e perguntam sobre alguém, resposta
- eu não sei de quem é que falas
- eu não o vi (hoje)
- vi-o com outra na mão........esta expressão em inglês (americano, é um pouco ordinária)
Ambos ficaram sem saber, de alguém (mediocridade)

Então dois Homens saíram de um certo e determinado local, destinto, encontram-se e trocam de fruta (limão, por exemplo, e porque é AMARGO)
Ambos ficaram com uma, cada um tinha um limão, trocaram-no e ficaram na mesma com um limão cada um.................

Homens que saem de um determinado e certo local, lugar, com uma ideia, encontram-se, trocam, e ambos ficam com 2 ideias, a que tinham e a outra.

Mais vale trocar de ideias, que fruta ou mesmo de o que outros falam, fazem, ou estão.
(N J Amado)




Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
(Albert E.)

Frases do dia... - Página 6 909462



As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas, e no entanto elas passam por si mesmas sem se admirarem. ( Santo Agostinho )


É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. ( Abraham Lincoln )


Os grandes espíritos, sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres. (não me recordo quem disse, talvez o que equivaleu a massaenergitica ( E=mc2)

Em termos simples, E (Joules) = M (quilogramas) · 299792458 (metros/segundo)².

Energia
Massa
Velocidade

Sobre o S. I. sistema métrico e os outros, pois quando o Homem começou a (montar) andar a cavalo (não tem rodas, não é rolar a cavalo) e quando se cruzavam e se tivessem a espada na direita hoje rolam na esquerda, se tivessem o machado e o escudo , hoje rolam pela direita, com ou sem escudo todos se dobravam, e não tinham espelhos, mas temiam quem os seguia, ou a duvida, de quem vem lá...............)


Frases do dia... - Página 6 546328





E o que é Mota, é motaciclismo, ? ou é motacross, ? ! - já sei é Rosa. (N J Amado)

Frases do dia... - Página 6 945103



E em viagem com moto, não se deve de repetir ferramentas, para não se estar no "ferry" ou na ultima gasolineira, a questionar ou afirmar ...- de quem é esta chave....- quem tem a minha chave.

Frases do dia... - Página 6 89286



Frases do dia... - Página 6 303996 De cor azul escuro, uma borboleta amarelada manchada de ruivo. Frases do dia... - Página 6 303996

Esta perceberás lá para Junho, quando me perguntares.


Talvez 650km + ferry + 750km = 1400km, se for por Mérida E 803 são mais uns 10 km (pinuts)

Frases do dia... - Página 6 546328





O amor (por rolar de moto, seja ela qual for) é como a gota de mercúrio, é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ele escapa. (N J Amado)




Frases do dia... - Página 6 296550


Melhor ficar por aqui, por hoje. Frases do dia... - Página 6 796959






...,...


Já viste o filme ?

Frases do dia... - Página 6 919911


Última edição por odamA em Qui Abr 11, 2013 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jorge
Frases do dia... - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:10 pm

Oh sr odamA,

O tema do tópico é; "Frases do dia" e não Palestras do dia... Frases do dia... - Página 6 945103

Frases do dia... - Página 6 3438063878

Bota lá uma de cada vez que eu acho que funciona (entende-se) melhor do que tudo de rompante... Frases do dia... - Página 6 353512


Abr Frases do dia... - Página 6 919911


PS; ainda não vi, mas faço questão de o vê-lo assim que possa! Frases do dia... - Página 6 294891
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Frases do dia... - Página 6 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:48 pm

Frases do dia... - Página 6 796959




O SENHOR encontrasse no céu.

Desculpem pela Palestra, mas entusiasmei-me.
Frases do dia... - Página 6 656644


Frases do dia... - Página 6 296550

Tudo de bem, JORGE.

Olha editei umas e escrevi outras, novas, com os Pensadores.
Ler de novo, sff



Frases do dia... - Página 6 919911




há tenho uma novíssima



O amor é como uma borboleta: segure-o muito apertado e ele se romperá, deixe-o muito solto e ele voará (N J Amado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jorge
Frases do dia... - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:57 pm


O amor é como uma borboleta: segure-o muito apertado e ele se romperá, deixe-o muito solto e ele voará


Fonte: NJ Amado



Tá explicado o porquê do meu durar tanto... Frases do dia... - Página 6 745409


Frases do dia... - Página 6 93832
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Frases do dia... - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:12 pm

odamA escreveu:
...
(analfabeto* anal alfa abeto beta)

Desculpa discordar, mas para mim quer dizer que o coito (anal) foi percurtado pelo Beto... Frases do dia... - Página 6 945103

Ir para o topo Ir para baixo
neves
Frases do dia... - Página 6 Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:17 pm

" Com a vingança o homem iguala-se ao inimigo...sem ela,supera-o! "
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Frases do dia... - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:33 pm



Uns dizem que sou, outros dizem que fui, outros mais que serei.. mas afinal quem sou? Frases do dia... - Página 6 546328

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
Frases do dia... - Página 6 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:27 pm

"PORQUE NUNCA QUEREMOS QUE O NOSSO REYNO SAYA FORA DAS MÃOS DOS PORTUGUESES"

Acta das cortes de Lamego 1141 na tomada de posse do maior Portugues de todos os tempos El Rey D.Afonso Henriques.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Freitas
Frases do dia... - Página 6 Star310



Moto : Yamaha XT660Z Ténéré 2008

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:46 pm



Costumam me chamar de convencido. Mas a minha mãe é que é porque já teve o Rei na barriga xD

Ouvi esta bela frase no 5 para a meia noite em que estavam gajos a fazer stand up comedy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Frases do dia... - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 1:57 pm




Há quem gaste o dinheiro que não tem, para comprar o que não precisa, para mostrar a quem não gosta! Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Frases do dia... - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 10:57 am




 
Ser vadio é; Viver Além Das Imposições Ordenadas   Frases do dia... - Página 6 296550   
 


Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Frases do dia... - Página 6 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:50 am

Pois é Frases do dia... - Página 6 796959 Frases do dia... - Página 6 546328 


Introdução:
A liberdade de andar de Mota...
a verdadeira liberdade... é aquela que tem de estar ao alcance de todos sem excepção de ninguém Frases do dia... - Página 6 449138 

Como tal nasce a frase:
"Quem tem unhas toca viola...
quem não tem unhas, também toca viola..."
(mas escavaca a cabeça dos dedos, até ganhar calo Frases do dia... - Página 6 796959 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
BC
Frases do dia... - Página 6 Star310
BC


Moto : XT 660R

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 10:27 pm

Só pode haver 6 motivos para não andar de mota...
- A BP falir;
- A Galp falir;
- A repsol falir;
- A cepsa falir;
- A Socrabine falir;
- A Total falir;

Até lá vamos andar a queimar gasolina..... Frases do dia... - Página 6 945103 Frases do dia... - Página 6 945103 Frases do dia... - Página 6 945103 Frases do dia... - Página 6 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Frases do dia... - Página 6 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 10:53 pm

BC escreveu:
Só pode haver 6 motivos para não andar de mota...
- A BP falir;
- A Galp falir;
- A repsol falir;
- A cepsa falir;
- A Socrabine falir;
- A Total falir;

Até lá vamos andar a queimar gasolina..... Frases do dia... - Página 6 945103 Frases do dia... - Página 6 945103 Frases do dia... - Página 6 945103 Frases do dia... - Página 6 945103 
só não há solção para a mote e os impostos

http://www.zeromotorcycles.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Pmvpires
Frases do dia... - Página 6 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 11:21 pm

À dias de manhã, que à tarde não se pode sair à noite....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Frases do dia... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases do dia...   Frases do dia... - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases do dia...
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Frases e provérbios que não fazem muito sentido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: