(em tom de brincadeira, pois não tenho intenção de ofender alguém por escrito, apenas verbalmente.
Pois sempre elogiei alguém na frente de todos e sempre repreendi a´ parte de todos.)
Vamos a ver quem é que entende esta..
............
(Estou em PAZ comigo mesmo, logo, julgo que estou em Paz com todos) (N J Amado)
Atrás de mim qualquer um anda, na frente são demasiados poucos.!
Àqueles que comigo rolaram sabem que adoro é ir no vosso espelho.
(...e como não uso GPS, pois sei ler as placas, os marcos, os números, as letras, os mapas, a Atenção sempre foi outra, diferente a léguas, das que tenho presenciado, nesta pequeníssima quilometragem que possuo, em rolar sozinho e poucas acompanhado, sem o aparelho não posso prever a próxima curva e ultrapassar, antecipam-se e travam antes de....ou até depois de.....e nem posso gravar e depois mostrar a outros, por onde copiei ou imitei o itinerário, talvez seja mais fácil assim, ou não.!)
Mais botões, inevitavelmente, menos http://pt.wikipedia.org/wiki/Destreza (N J Amado)
Ainda sobre, nos entendermos, uns a outros.........
Para mim o verdadeiro ANALFABETO é aquele que lhe foi ensinado a ler e não lê...........ou..............aquele que não lê, livros, esse é que é o analfabeto.
(analfabeto* anal alfa abeto beta)
Aqui ficam mais umas Frases
O mundo é um grande espelho.
Ele reflete de volta o que você é.
Se você é carinhoso, se você é bondoso, se você é prestativo, o mundo se mostrará carinhoso, bondoso e prestativo para você.
O mundo é o que você é. ( Thomas Dreier )
Muita luz é como muita sombra: não deixa ver. (Tópico ....olha, fiquei sem luz....)
Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende. ( Leonardo da Vinci )
A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo. (N J Amado)
Beijinhos para todas, todas as pessoas.
Beijinhos para todos, todos aqueles que se encontram sodáveis com a sua sexualidade.
Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. (N J Amado)
Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.
E, não deve aprender pensamentos, deve aprender a pensar. (N J Amado)
Ajuda teu semelhante a levantar a sua carga, porém, não a carregá-la. ( Pitágoras )
A melhor de todas as coisas é aprender. O dinheiro pode ser perdido ou roubado, a saúde e força podem falhar, mas o que você dedicou à sua mente é seu para sempre. ( Louis L.Amour )
É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer. ( Aristóteles )
Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei! ( Pablo Picasso )
Para Adão, o paraíso era onde estava Eva. Para mim é onde me sento.....Ténéré xt 660 z castanha 2008
[/img]
Muçulmano, Eva e Adão.
Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles. ( Abraham Lincoln )
Provérbio Chinês
O medíocre discute pessoas.
O comum discute fatos
O sábio discute ideias.
Então dois Homens saíram de um local destinto, encontram-se e perguntam sobre alguém, resposta
- eu não sei de quem é que falas
- eu não o vi (hoje)
- vi-o com outra na mão........esta expressão em inglês (americano, é um pouco ordinária)
Ambos ficaram sem saber, de alguém (mediocridade)
Então dois Homens saíram de um certo e determinado local, destinto, encontram-se e trocam de fruta (limão, por exemplo, e porque é AMARGO)
Ambos ficaram com uma, cada um tinha um limão, trocaram-no e ficaram na mesma com um limão cada um.................
Homens que saem de um determinado e certo local, lugar, com uma ideia, encontram-se, trocam, e ambos ficam com 2 ideias, a que tinham e a outra.
Mais vale trocar de ideias, que fruta ou mesmo de o que outros falam, fazem, ou estão.
(N J Amado)
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
(Albert E.)
As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas, e no entanto elas passam por si mesmas sem se admirarem. ( Santo Agostinho )
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. ( Abraham Lincoln )
Os grandes espíritos, sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres. (não me recordo quem disse, talvez o que equivaleu a massaenergitica ( E=mc2)
Em termos simples, E (Joules) = M (quilogramas) · 299792458 (metros/segundo)².
Energia
Massa
Velocidade
Sobre o S. I. sistema métrico e os outros, pois quando o Homem começou a (montar) andar a cavalo (não tem rodas, não é rolar a cavalo) e quando se cruzavam e se tivessem a espada na direita hoje rolam na esquerda, se tivessem o machado e o escudo , hoje rolam pela direita, com ou sem escudo todos se dobravam, e não tinham espelhos, mas temiam quem os seguia, ou a duvida, de quem vem lá...............)
E o que é Mota, é motaciclismo, ? ou é motacross, ? ! - já sei é Rosa. (N J Amado)
E em viagem com moto, não se deve de repetir ferramentas, para não se estar no "ferry" ou na ultima gasolineira, a questionar ou afirmar ...- de quem é esta chave....- quem tem a minha chave.
De cor azul escuro, uma borboleta amarelada manchada de ruivo.
Esta perceberás lá para Junho, quando me perguntares.
Talvez 650km + ferry + 750km = 1400km, se for por Mérida E 803 são mais uns 10 km (pinuts)
O amor (por rolar de moto, seja ela qual for) é como a gota de mercúrio, é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ele escapa. (N J Amado)
Melhor ficar por aqui, por hoje.
...,...
Já viste o filme ?