| Frases do dia... | |
|
+31rummi RuiF paulo odamA Pmvpires korr Paulo Neto bmbelo odracir angelo_lopes NÉNATÉ Rui Ludovico VitorF luis2tr ACordeiro javleitao kybas-tenere Jarod neves Gonçalo Paulo Caillaud Ricardo Cardim Rodolfo Freitas Edgar Pedro P. ricasbeiro webmonstro frdsilva Migpedro Rikardo Jorge 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Frases do dia... Qui Mar 21, 2013 8:00 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Frases do dia... Sex Mar 29, 2013 9:05 pm | |
| O sucesso é uma viagem e não um destino! | |
|
| |
Pedro P.
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Frases do dia... Sex Abr 05, 2013 12:08 pm | |
| "Um estudo publicado no jornal britanico de urologia, revela que 16,116 homens recorreram ás urgencias hospitalares com os orgãos genitais presos nas braguilhas" | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Frases do dia... Sex Abr 05, 2013 3:29 pm | |
| Sobre o se
...um piloto de motos um dia disse (sobre se ..ele tivesse travado menos, acelarado mais, se...)
"...se a minha avó tivesse .....era meu avô...."
E ninguém é rico com dinheiro, só se é rico em espirito, caracter, personalidade e .......amizades.
E o Homem destingue-se pelos seus hábitos, sendo eles os que forem, numa verdadeira amizade o silencio é fraco, as palavras fortes.
Entre amigos as frequentes censuras afastam a amizade.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
O silêncio é um amigo que nunca trai.
Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso.
As naturezas dos homens são parecidas; são os seus hábitos que os afastam uns dos outros.
E um "rico em dinheiro é aquele que vive dos juros dos juros..."
O homem erudito é um descobridor de fatos que já existem; mas o homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir.
Quando nasceste, ao teu redor todos riam, só tu choravas. Faze por viver de tal modo que, à hora de tua morte, todos chorem, só tu rias.
Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.
Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.
As vezes, um paga demais por coisas que outro pode conseguir de graça.
Tudo aquilo que o homem ignora, não existe pra ele. Por isso o universo de cada um, se resume no tamanho de seu saber.
Sem algum tipo de provocação, ou..., apenas escrevi.
| |
|
| |
rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: Frases do dia... Sex Abr 05, 2013 5:33 pm | |
| Há manhãs que um homem á tarde não devia sair á noite | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Frases do dia... Sex Abr 05, 2013 9:05 pm | |
| Exatamente... | |
|
| |
Jorge
| |
| |
odamA
| Assunto: Re: Frases do dia... Seg Abr 08, 2013 4:11 pm | |
|
Despreza-me, logo existo. !
| |
|
| |
Jorge
| |
| |
BC
Moto : XT 660R
| |
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Frases do dia... Seg Abr 08, 2013 9:51 pm | |
| Eu fiz-te uma bolacha.
....mas comi-a . | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Frases do dia... Seg Abr 08, 2013 10:12 pm | |
| | |
|
| |
odamA
| Assunto: Re: Frases do dia... Ter Abr 09, 2013 10:28 am | |
| - Jorge. escreveu:
- odamA escreveu:
Despreza-me, logo existo. ! Acho que o problema não está aí, mas sim em entender-te...
........mas, sobre esta "frase", foi um Judeu, Bielorusso...(deixa la ver se encontro algo sobre) http://pt.wikipedia.org/wiki/Tuvia_Bielski http://pt.wikipedia.org/wiki/Defiance_(2008) ...,... http://en.wikipedia.org/wiki/Cookie_Monster http://pt.wikipedia.org/wiki/Monstro_das_Bolachas Foi o "monstro das bolachas" que a comeu e não tu. Beijinho para os teus e para ti. Ps... sei que estás/estão bem pois estou a ver fotos recentes ...ihi...ihi...ihi..... ...,... Frases E a tradução dá cabo do idioma. O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário. Aquele que quer coisas agradáveis deve suportar com paciência as coisas desagradáveis. (a felicidade está na resignação).(...tachelhit...) linguagem dos ichelhin, berberes do sul do Marrocos Cala-te ou fala algo que valha mais do que o silêncio. Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto. Quem reconhece a sua ignorância começa a ser sábio. Todo aquele que diante de um ganho eminente pensa em igualdade; aquele que diante do perigo está preparado para sacrificar sua própria vida; e aquele que não esquece um velho acordo independentemente do tempo em que ele foi firmado - esse deve ser reconhecido como alguém completo. ...,... E essa do Mário Mata, está excelente. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Frases do dia... Ter Abr 09, 2013 12:06 pm | |
| @odamA ... agora fiquei curioso em vêr esse filme ; DefianceAbr | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases do dia... | |
| |
|