Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)

Ir para baixo 
+5
Moutinho
webmonstro
Hot_Marmota
Figa5
Ricardo Torres
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo Torres
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Ricardo Torres


Moto : XT 600 SM

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:15 pm

Boas, pessoal perciso de ajuda urgente a quem me souber responder á seguinte questão.
Tenho uma xt 600 E de 99, hoje não a vendi (fiquei com o negocio pendente) porque o numero de quadro não corresponde exatamente no livrete, por exemplo: Livrete: DJ02-002276 / Na gravação do quadro: YGHDJ021000002276. está mais ou menos assim (os numeros e letras sao inventados por mim para não por aqui os originais).
Será que ha alguma anomalia / trafulha com esta situação???
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Figa5


Moto : tt600re

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:20 pm

hum, pois pode muito bem nao ser legal isso Neutral

ou houve um acidente com o veiculo e arranjaram outro quadro...
ou a mota é desviada e aproveitaram outros documentos...

ou ate pode nem ser nada de mais... AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 546328

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Hot_Marmota
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310



Moto : XTZ 660 TÉNERE

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:31 pm

Vê o numero do quadro na caixa de direcção, onde estão os rolamentos que fazem a direcção, esses é que têm de estar iguais ao livrete.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:41 pm


Parece-me um caso de abreviatura do numero, (alguem teve preguiça de escrever tantos zeros!
já vi um caso assim num carro que foi importado e a alfandega fez isso

O melhor é ir à loja do cidadão e perguntas se há algum problema, se não houver fazes logo a transferência para o novo dono, se houver provavelmente mandam-te ir ao IMTT para esclarecer o assunto.

é que em breve com as inspecções podem marrar com isso
Nuno

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Ricardo Torres
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Ricardo Torres


Moto : XT 600 SM

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 10:54 pm

Fiquei mesmo sem saber o que fazer!!! Stressssss.....
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Moutinho


Moto : BWS

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 11:28 pm

Quando vou para comprar um mota ou carro a primeira coisa que faco e ver o numero de de chassi, e olhar com olhos de ver se nao existe algo estranho, como marcas de soldas, cortes etc.
Nunca apanhei caso nenhum estranho, mas se apanha.se, interrogava logo o vendedor, e so comprava com total certeza que esta tudo bem, eu nesse caso interrogava o imtt, o registo automovel e as financas pela matricula.

Gosto pouco dos tipicos casos de veiculos que sao velhos mas livrete muito recente, ou vice.versa.

Se o esclarecimento nao for absoluto, eu esquecia, mesmo que a mota pareca que foi feita para ti.

Se a mota for a que esta na foto do teu avatar, vejo que tem jantes super.motard, se o numero do quadro nao for iniciado por 4pt, vais ter dificuldade em legalizar essas jantes.

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Torres
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Ricardo Torres


Moto : XT 600 SM

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:28 am

O problema que se põe aqui é que se repararem bem os numeros de livrete estão lá!! Mas os do quadro tem letras e numeros a mais! (LV: DJ02-002298 / Quadro: JYADJ021000002298)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeSex Out 19, 2012 1:14 am

@Montinho
amigo ser 4PT ou DJ02... é a mesma coisa...
aliás... todas as 4PT têm no quadro "DJ02" ou "3TB"


@Ricardo Torres
eu não percebo patavina dessas coisas AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 680704
mas fui ver o que diz no meu livrete... e comparei com o que diz no quadro... AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 964551

no livrete tenho isto: JYAD J02 1000#####
e no quadro tenho exactamente a mesma coisa JYAD J02 1000#####


Não estou a dizer que existe algo de errado com a tua mota...
só estou a dizer que na minha é exactamente igual ao livrete AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 964551


ABR AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:26 am

É melhor ires ao IMTT !

Lá eles devem saber o que tens de fazer Rolling Eyes

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Torres
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Ricardo Torres


Moto : XT 600 SM

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:25 am

Hoje entrei em contacto com a sede da yamaha antes de ir a outro lado qualquer, foram super atenciosos comigo e pediram-me fotos tanto dos docs como dos numeros no quadro, envie tudo por email e estou a aguardar uma resposta deles que disseram que iam averiguar qual a causa de tal diferencia junto dos dados deles ou autoridades competentes tipo imtt.
Agora é esperar e rezar AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Torres
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Ricardo Torres


Moto : XT 600 SM

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:15 pm

Hoje recebi a resposta da yamaha!! e estou muitissimo satisfeito, pois eles averiguaram e disseram que a falha tinho sido do imtt. Disseram-me ainda que tratavam de tudo sem qualquer custo adicional e que iria receber os novos documentos em casa ja com os numeros corretos. AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:42 am

Fixolas AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 122298

é porque alguém meteu as mãos pelos pés AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 796959

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Figa5


Moto : tt600re

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:08 pm

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 353512
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:15 pm

Ainda bem que tudo se resolveu quem não deve não teme os gajos do IMTT estavam a poupar na escrita em nome da crise filha da Pu.......... serve de desculpa para tudo. AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 631474
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 919911 AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) 730351
Ir para o topo Ir para baixo
lobo
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Star310
lobo


Moto : xt 350 e ttr 350

AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:07 pm

boas, engraçado que estive a ver os nº da minha xt e no livrete só tem os três ultimos que tem gravado no quadro.
já tive uma lc 125 e era a mesma coisa.
cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)   AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de xt 600 - Ajuda/urgente
» AJUDA URGENTE - Problema com rodas SM
» Avaria na ninha XTZ, ajuda urgente
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» CDI - Urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: