Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bolsa GPS

Ir para baixo 
+8
ACordeiro
jsantosvco
xltuga
hugobruno
wiGGs
webmonstro
Flat_Out
ricasbeiro
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ricasbeiro
Bolsa GPS Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:37 pm

Boas

Tinha ca por casa um gps mas nao tinha suporte para a moto, os que estao so mercado sao sempre de 40€ para cima, ainda tive para fazer um mas depois encontrei no Ebay uma bolsa de gps com suporte e a prova de salpicos, pelo preço preferi mandar vir uma bolsa para a minha xtz do que fazer um, sempre fica mais barato e melhor

Bolsa GPS Tol-uni007_10

Bolsa GPS Tol-uni007_03

Bolsa GPS Tol-uni007_04

Valor da coisa e portes ficou em 24,90€

Fiz a compra na quinta feira e chegou hoje a casa.

O mais barato identico que arranjei em Portugal a venda na net foi cerca de 50€ mais portes

Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Bolsa GPS Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:18 pm

Acho que vou mandar vir um para colocar um GPS que também vi no eBay UK. Podes dar-me as medidas interiores dessa bolsa?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bolsa GPS Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:32 pm

tenho uma e para um gps 4,3" é perfeito mas imensamente fundo dava para uns 2 ou 3 gps mas largura e altura dá certinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
wiGGs
Bolsa GPS Star310
wiGGs


Moto : XT 660 X

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:56 am

webmonstro escreveu:
tenho uma e para um gps 4,3" é perfeito mas imensamente fundo dava para uns 2 ou 3 gps mas largura e altura dá certinho

À profundidade podes sempre encher com algodão por exemplo! Bolsa GPS 314851
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Bolsa GPS Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:08 am

Boas

Para a profundidade a bolsa traz uma alturas
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Bolsa GPS Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:14 pm

webmonstro escreveu:
tenho uma e para um gps 4,3" é perfeito mas imensamente fundo dava para uns 2 ou 3 gps mas largura e altura dá certinho

Foi no teu post sobre o gps que vi isto pela 1ª vez, mas agora existe o mesmo modelo com 5'' na realidade é apenas mais largo cerca de 1 cm. Será que servirá? Já agora outra questão está contente com o GPS e compraste tudo no mesmo fornecedor?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bolsa GPS Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:34 pm

estou bastante satisfeito pois
trabalha bem e vem com o wince completo
coloca-se o ozi a funcinar em 1 minuto e sem nenhum tipo de problema até agora
estou a usar um cartão 8gb que já tinha

O unico senao é talvez o reflexo quando o sol lhe bate mas vou alterar o angulo
e tambem não acho que seja
pior do que outro de marca comparei com um ndrive kamal e o problema é identico

quanto à bolsa é bom mas preferira que fosse mais estreito (fiz um espaçador em esferovite) apenas
pelo aspecto estético funcialmente é perfeito e até dá para carregar no unico botão que o gps tem para
ligar e desligar tiver foi que adaptar um suporte pois o de origem não se consegue por no meio do volante

atençao que tive de comprar um cabo usb com ficha em angulo 90º para poder ligar o gps dentro da bolsa

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Flat_Out
Bolsa GPS Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:36 pm

Obrigado pelas dicas, penso que vou avançar com as aquisições. Bolsa GPS 964551
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Bolsa GPS Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:59 pm

boas

tenho uma igual nova ainda embalada,se alguem estiver interessado eu mando fotos
Ir para o topo Ir para baixo
xltuga
Bolsa GPS Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:44 pm

Boas.

Só agora vi este tópico e posso dizer que também já tenho uma bolsa dessas (igualzinha) pronta para ser colocada na Ténéré.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
jsantosvco
Bolsa GPS Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:47 pm

Boas pessoal,

as bolsas que estão á venda no ebay são da china, porquê comprar a 25€ se podemos comprar por 10€ diretamente aos chinocas.
ver aqui: http://www.dhgate.com/s5q-motorcycle-bike-waterproof-case-bag-mount/p-ff8080813ada6e40013ae432d1fd336d.html#s1-2-1
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Bolsa GPS Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:08 pm

E podemos procurar e encontrar ainda mais barato, penso eu de que....

http://viewitem.eim.ebay.pt/Waterproof-Bike-Bicycle-Motorcycle-GPS-Case-Bag--Mount/160868522847/item

Bolsa GPS 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Bolsa GPS Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:01 pm

jsantosvco escreveu:
Boas pessoal,

as bolsas que estão á venda no ebay são da china, porquê comprar a 25€ se podemos comprar por 10€ diretamente aos chinocas.
ver aqui: http://www.dhgate.com/s5q-motorcycle-bike-waterproof-case-bag-mount/p-ff8080813ada6e40013ae432d1fd336d.html#s1-2-1



Porque se corre o risco de pagar impostos aduaneiros e esperar algum tempo !

Bolsa GPS 919911

Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Bolsa GPS Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:34 am

rui braz escreveu:
jsantosvco escreveu:
Boas pessoal,

as bolsas que estão á venda no ebay são da china, porquê comprar a 25€ se podemos comprar por 10€ diretamente aos chinocas.
ver aqui: http://www.dhgate.com/s5q-motorcycle-bike-waterproof-case-bag-mount/p-ff8080813ada6e40013ae432d1fd336d.html#s1-2-1



Porque se corre o risco de pagar impostos aduaneiros e esperar algum tempo !

Bolsa GPS 919911


Boas,
já mandei vir algumas coisas de baixo valor e nunca paguei impostos( não quer dizer que algum dia não me calhe Bolsa GPS 449138 ), quanto ao tempo de espera, é no minimo 3 semanas!! Bolsa GPS 645491 Bolsa GPS 645491
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Bolsa GPS Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:03 pm

imposto aduaneiro acho que só se passar os 50 euros é que podem aplica-lo.

mas no amazon.uk custa 17 libras e quem fizer compras no valor de 25 libras não paga portes, se alguem tiver interessado eu mando vir 2, fica a cerca de 20 euros com portes gratuitos. um é pra mim quem quer o outro?
prazo de entrega uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolsa GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa GPS   Bolsa GPS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolsa GPS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bolsa na rabeta
» Bolsa Yamaha - Tail Bag
» BOLSA ACERBIS para Ferramenta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo, :: Navegação-
Ir para: