| Bolsa GPS | |
|
+8ACordeiro jsantosvco xltuga hugobruno wiGGs webmonstro Flat_Out ricasbeiro 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Bolsa GPS Ter Set 04, 2012 10:37 pm | |
| Boas Tinha ca por casa um gps mas nao tinha suporte para a moto, os que estao so mercado sao sempre de 40€ para cima, ainda tive para fazer um mas depois encontrei no Ebay uma bolsa de gps com suporte e a prova de salpicos, pelo preço preferi mandar vir uma bolsa para a minha xtz do que fazer um, sempre fica mais barato e melhor Valor da coisa e portes ficou em 24,90€ Fiz a compra na quinta feira e chegou hoje a casa. O mais barato identico que arranjei em Portugal a venda na net foi cerca de 50€ mais portes | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Bolsa GPS Qua Dez 12, 2012 10:18 pm | |
| Acho que vou mandar vir um para colocar um GPS que também vi no eBay UK. Podes dar-me as medidas interiores dessa bolsa?
Obrigado. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Bolsa GPS Qua Dez 12, 2012 10:32 pm | |
| tenho uma e para um gps 4,3" é perfeito mas imensamente fundo dava para uns 2 ou 3 gps mas largura e altura dá certinho | |
|
| |
wiGGs
Moto : XT 660 X
| Assunto: Re: Bolsa GPS Qui Dez 13, 2012 12:56 am | |
| - webmonstro escreveu:
- tenho uma e para um gps 4,3" é perfeito mas imensamente fundo dava para uns 2 ou 3 gps mas largura e altura dá certinho
À profundidade podes sempre encher com algodão por exemplo! | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Bolsa GPS Qui Dez 13, 2012 7:08 am | |
| Boas
Para a profundidade a bolsa traz uma alturas | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: Bolsa GPS Qui Dez 13, 2012 7:14 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- tenho uma e para um gps 4,3" é perfeito mas imensamente fundo dava para uns 2 ou 3 gps mas largura e altura dá certinho
Foi no teu post sobre o gps que vi isto pela 1ª vez, mas agora existe o mesmo modelo com 5'' na realidade é apenas mais largo cerca de 1 cm. Será que servirá? Já agora outra questão está contente com o GPS e compraste tudo no mesmo fornecedor? Obrigado. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Bolsa GPS Qui Dez 13, 2012 8:34 pm | |
| estou bastante satisfeito pois trabalha bem e vem com o wince completo coloca-se o ozi a funcinar em 1 minuto e sem nenhum tipo de problema até agora estou a usar um cartão 8gb que já tinha
O unico senao é talvez o reflexo quando o sol lhe bate mas vou alterar o angulo e tambem não acho que seja pior do que outro de marca comparei com um ndrive kamal e o problema é identico
quanto à bolsa é bom mas preferira que fosse mais estreito (fiz um espaçador em esferovite) apenas pelo aspecto estético funcialmente é perfeito e até dá para carregar no unico botão que o gps tem para ligar e desligar tiver foi que adaptar um suporte pois o de origem não se consegue por no meio do volante
atençao que tive de comprar um cabo usb com ficha em angulo 90º para poder ligar o gps dentro da bolsa
Nuno | |
|
| |
Flat_Out
| Assunto: Re: Bolsa GPS Qui Dez 13, 2012 10:36 pm | |
| Obrigado pelas dicas, penso que vou avançar com as aquisições. | |
|
| |
hugobruno
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Bolsa GPS Sáb Mar 09, 2013 2:59 pm | |
| boas
tenho uma igual nova ainda embalada,se alguem estiver interessado eu mando fotos | |
|
| |
xltuga
Moto : Teneré 660 3YF
| Assunto: Re: Bolsa GPS Sáb Mar 09, 2013 5:44 pm | |
| Boas.
Só agora vi este tópico e posso dizer que também já tenho uma bolsa dessas (igualzinha) pronta para ser colocada na Ténéré.
Cumprimentos | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Bolsa GPS Sáb Mar 09, 2013 9:47 pm | |
| Boas pessoal,
as bolsas que estão á venda no ebay são da china, porquê comprar a 25€ se podemos comprar por 10€ diretamente aos chinocas. ver aqui: http://www.dhgate.com/s5q-motorcycle-bike-waterproof-case-bag-mount/p-ff8080813ada6e40013ae432d1fd336d.html#s1-2-1 | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Bolsa GPS Sáb Mar 09, 2013 10:08 pm | |
| E podemos procurar e encontrar ainda mais barato, penso eu de que.... http://viewitem.eim.ebay.pt/Waterproof-Bike-Bicycle-Motorcycle-GPS-Case-Bag--Mount/160868522847/item | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: Bolsa GPS Dom Mar 10, 2013 11:01 pm | |
| - jsantosvco escreveu:
- Boas pessoal,
as bolsas que estão á venda no ebay são da china, porquê comprar a 25€ se podemos comprar por 10€ diretamente aos chinocas. ver aqui: http://www.dhgate.com/s5q-motorcycle-bike-waterproof-case-bag-mount/p-ff8080813ada6e40013ae432d1fd336d.html#s1-2-1 Porque se corre o risco de pagar impostos aduaneiros e esperar algum tempo ! | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Bolsa GPS Seg Mar 11, 2013 11:34 am | |
| - rui braz escreveu:
- jsantosvco escreveu:
- Boas pessoal,
as bolsas que estão á venda no ebay são da china, porquê comprar a 25€ se podemos comprar por 10€ diretamente aos chinocas. ver aqui: http://www.dhgate.com/s5q-motorcycle-bike-waterproof-case-bag-mount/p-ff8080813ada6e40013ae432d1fd336d.html#s1-2-1
Porque se corre o risco de pagar impostos aduaneiros e esperar algum tempo !
Boas, já mandei vir algumas coisas de baixo valor e nunca paguei impostos( não quer dizer que algum dia não me calhe ), quanto ao tempo de espera, é no minimo 3 semanas!! | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Bolsa GPS Seg Mar 11, 2013 2:03 pm | |
| imposto aduaneiro acho que só se passar os 50 euros é que podem aplica-lo.
mas no amazon.uk custa 17 libras e quem fizer compras no valor de 25 libras não paga portes, se alguem tiver interessado eu mando vir 2, fica a cerca de 20 euros com portes gratuitos. um é pra mim quem quer o outro? prazo de entrega uma semana. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bolsa GPS | |
| |
|
| |
| Bolsa GPS | |
|