| BOLSA ACERBIS para Ferramenta | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 11:11 am | |
| Boas... Comprei uma bolsa A minha bolsa da "Clover" que durou pelo menos uns 14 anos, teve que ser reformada... porque começou a romper-se pelos pontos, (literalmente está a desfazer-se) Mas foi um boa bolsa... A "Clover" custou-me 4.500$ em 1996... A semana passada comprei uma nova ligeiramente mais pequena e mais hitec da Acerbis por 20€ já com portes http://ccampea.com/lojacc/bolsas/168761-bolsa-moto-enduro-acerbis.html A velhinha Clover e a nova Acerbis Vai servir para transportar o spray mais o cadeado de disco, e mais uma coisinha ou outra... Parece ser muito boa... e tem uns compartimentos para documentos ou sei lá... que ainda não percebi para que vai servir... Falta fixar na mota... e vai usar a fixação da bolsa anterior... | |
|
| |
miguelsantos
Moto : KTM 990 Adventure
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 11:20 am | |
| E já agora como vais fixar essa bolsa à mota? É que também ando para comprar uma bolsa mas o o problema é o "fixar" | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 11:35 am | |
| Boas... No meu caso é muito simples... porque eu tenho um suporte que até tem roscas feitas para os parafusos E este... Mas está compra foi feita com o Jarod, e vamos ter que montar a bolsa na mota dele, e estamos a estudar uma solução sem ter que fazer buracos no plástico... e que fique qb Mas ainda não sabemos como vai ser... mas vamos descobrir ABR | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 11:43 am | |
| @ Edgar: Bela compra! :p @ Miguel: A bolsa inclusivamente traz parafusos e porcas para furar a rabeira e ela ficar lá super estável... Mas tá-me a doer o coração furar a rabeira da minha motorizada! Infelizmente é mais pequena com que parece, acho que não consegue transportar o meu spray anti-furo, se bem que ainda não experimentei... De qualquer maneira vai ter de servir para levar a ferramenta, quero tirar a ferramenta da mota de onde ela está e metê-la aqui nesta bolsa mais à mão... E mais uma coisita ou outra que ainda tenho que pensar. | |
|
| |
miguelsantos
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 12:25 pm | |
| Pois no meu caso não é bem assim! Eu tenho uma base de origem metálica na LC8... só tenho de ver se os parafusos coincidem se sim, compro uma senão paciência... porque a minha não dá para furar ... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 12:45 pm | |
| @Miguel Mete aqui uma foto dessa base, que digo se dá ou não... Mas deve dar, quase de certeza porque podemos fixar a bolsa como os parafusos que quisermos... e a bolsa não tem furos para os parafusos... e têm que ser feitos antes de se fixar... e os furos na bolsa podem ser feitos para coincidir com a Base da LC8 e com o diâmetro que melhor se ajustar a base Se os furos da base forem muito grandes... fixamos com umas porcas quadradas Se quiseres durante uma voltinha pela margem sul fixamos isso em menos de 30 minutos e fica de maneira a poder ser retirada em qualquer altura, para usar a base para transportar um saco maior... mas para termos a certeza absoluta, quando poderes dá-nos uma foto da tal base | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 12:48 pm | |
| eu tb tinha ideias de comprar bolsa mas acabei por optar por um tool tube. acho que nao estou nada arrependido. leva bastante material. | |
|
| |
miguelsantos
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 1:57 pm | |
| Se a bolsa não tem furos e somos nós que os temos de fazer isso é outra história Vou ver se faço a encomenda da minha bolsa! | |
|
| |
miguelsantos
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 2:04 pm | |
| Dentro do mesmo genero existe esta bolsa: http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2164&category_id=22
E será que a tua bolsa é impermeável? | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter maio 03, 2011 2:32 pm | |
| - Jarod escreveu:
- ...Infelizmente é mais pequena com que parece, acho que não consegue transportar o meu spray anti-furo, se bem que ainda não experimentei...
Deve ter 1 Litro de capacidade ou muito pouco mais... o meu spray cabe e ainda sobra espaço... aquela lata é o spray anti furos... Agora para levar as camaras de ar não vai dar - mariomcarvalho escreveu:
- eu tb tinha ideias de comprar bolsa mas acabei por optar por um tool tube. acho que nao estou nada arrependido. leva bastante material.
Eu prefiro o tool tube mas esta bolsa é para tudo um pouco... é para o cadeado de disco do dia a dia uns elásticos ou aranha... e pequenas coisas e alguma ferramenta extras que não cabe no kit de origem... mas principalmente para o cadeado de disco... e este sitio é muito pratico para o cadeado - miguelsantos escreveu:
- ...
E será que a tua bolsa é impermeável? Acho que não... ou tenho quase a certeza que não... | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Seg Jan 05, 2015 11:42 pm | |
| Estou a pensar comprar uma bolsa deste genero.Esta trás cintas por baixo ? | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter Jan 06, 2015 1:14 am | |
| - Mike MPC escreveu:
- Estou a pensar comprar uma bolsa deste genero.Esta trás cintas por baixo ?
Não mas talvez dei-a para por | |
|
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter Jan 06, 2015 11:22 am | |
| Ando à um monte de tempo para mandar vir uma coisa dessas. Vai ser mesmo hoje para aproveitar a promo :) Thx pelo link | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter Jan 06, 2015 11:32 am | |
| Existem umas que tem cintas e essas na 3tb são bastante fáceis de meter sem precisar fazer nenhum suporte | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta Ter Jan 06, 2015 10:08 pm | |
| Edgar podes meter uma foto da parte de baixo ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta | |
| |
|