Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mais uma infelicidade

Ir para baixo 
+29
rummi
tiagomp91
Moutinho
krieg
ET600
angelo_lopes
ricardo30portela
ACordeiro
Fernando Brito
javleitao
paulo
Radson
Gil
Lupan
Pedro MS
Biker_
Jorge
xistê
Marco19
Pmvpires
MauricioQuaresma
vitorcosta
Nuno_Dias
Johnny_1056
Paulo Neto
marcoantonio
Edgar
FISTSxOFxFURY
jrosa
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:24 pm

3.000 euros... mais uma infelicidade - Página 4 572882858

Bem, eu adoro a minha moto e foi amor á 1º vista... mas numa inflicidade como esta nunca investiria essa quantia nela.

Talvez a mantivesse por carinho, mas comprava uma outra de certeza.

mais uma infelicidade - Página 4 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:57 pm

jrosa escreveu:
Boas amigos e companheiros

A mota foi recuperada num bairro manhoso de porto salvo, mas a psp nao me disse qual, apenas me disseram que quem tinha a posse da mota, esta detido devido a varios crimes cometidos, e suspeitas de outros.

Fiz o orçamento as peças e são perto de 3000€ em peças, e assim vai demorar muito ate ter a mota em condições, mas pelo menos ja a tenho de volta, faltando peças, a mota funciona bem, apenas como eles andaram com a mota e nao viam os niveis do oleo e agua, creio que a mota levou grandes apertos, mas depois de por oleo, e liquido no radeador tudo funciona perfeitamente, apenas noto que o ruido da mota é diferente, agora o porque nao sei dizer.

abraço a todos

P.S: obrigado a todos pelo apoio.


Boas

As carenagens custam uns 250€ se comprares em fibra
há uma empresa espanhola que faz isso por esse preço...
depois tens que pintar... e escolher uns autocolantes

os autocolantes podem ficar nuns 50€


mas a lista é longa... Neutral Neutral Neutral

no ebay o Marco comprou uma aranha por 1€
uma mesa por 8€

Tens a lista do que necessitas ???

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jrosa
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:24 pm

bem a lista é longa.

Mas resumindo o que falta, é a frente toda e a trazeira toda, incluindo cablagem.

logo o que vou fazer, é comprar uma peça por mes, la pra 2050 tenho a mota pronta. hehehe

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
mais uma infelicidade - Página 4 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:52 pm

mete a lista, q a malta ira ajudar no q puder ... eu falo a nivel particular, mas creio q havera mais pessoal disposto a ajudar nem q seja a pesquisar
Ir para o topo Ir para baixo
jrosa
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:58 pm

este fim de semana, ja ponho uma lista detalhada do que vai ser necessario,

por enquanto o que necessito mesmo é da igniçao, e da tampa do deposito, como estao partidas, e so a tenho presa com cadeado.

ja agora alguem sabe se a igniçao da tdm ou outra é compativel com a st?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:34 pm

jrosa escreveu:

ja agora alguem sabe se a igniçao da tdm ou outra é compativel com a st?

abraço

A ignição da ST tem 4 fios mais uma infelicidade - Página 4 546328

se o canhão da XT600 fixar na mesa da ST e depois a tranca funcionar
embora o canhão da XT600 tenha 5 fios e no caso dos ultimos modelos terem 6 fios... basta alterar a ficha de ligação
trabalho fácil e rápido de se fazer mais uma infelicidade - Página 4 964551

pode não ser chegar e ligar... mas corta-se a ficha velha e liga-se uma nova... mais uma infelicidade - Página 4 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jrosa
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:46 pm


Parece-me que tem 4 fios, mas ja encontrei a venda no ebay. por isso acho que vou mandar vir.

Ir para o topo Ir para baixo
rummi
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:58 am

Tenho um desses interruptores de mercúrio próprio para alarme de motos , tenho que montar isso na mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:37 am

Fodax... mais uma infelicidade - Página 4 141344 é de partir o coração!
Ir para o topo Ir para baixo
Biker_
mais uma infelicidade - Página 4 Star310



Moto : XT 600E

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 12:46 am

Sou completamente leigo na matéria, e não querendo passar por "inocente", pergunto: visto que o outro gajo foi apanhado, o caso não vai seguir para tribunal ou assim para te indemnizarem?
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:11 am

Tenho a sensação que as coisas não correm bem assim por aqui , se for menor de idade nada feito , se for maior tem de ser cadastrado para apanhar pena senão nada feito e quanto á indemnização.....como nunca me aconteceu não sei.
É uma m3rd@ esta justiça em Portugal , um gajo é roubado , tem de ir a tribunal depor (chatear-se) TÁ LESADO e ainda tá sujeito a represálias porque esses gajos ficam lá pouco tempo.
O melhor mesmo é quando são apanhados serem por outras pessoas sem ser a justiça e ai sim , o ferro em brasa entra por orifícios do ladrão que nem ele sendo o que é (panasca) sabia que tinha.Isso é que é justiça.
ÁÁ sem esquecer de cortar-lhe a língua e cegá-lo para não haver mais brincadeiras .
mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286

Para mim era :
Apanhados em flagrante:
Roubar algo que fosse não por emergência MÃO FORA
Disparaste uma arma e não mataste CORTA-SE A MÂO
Mataste : TORTURADO , CURADO EM HOSPITAL E COM SENTENÇA DE MORTE ANUNCIADA PARA QUANDO FICA-SE BOM
Violaste PILA FORA E CARIMBADO NA TESTA
Todas estas pessoas tinham direito a pistola de uma só bala para se em caso quisessem acabar com a sua miséria o fizessem com dignidade
mas acompanhadas até o cemitério e no buraco já cavado para não darem trabalho
Colarinho branco...APEDREJAMENTO PUBLICO

Pareço drástico não ? Se olharem bem á volta vêm que o caso tá serio , as pessoas tão em crise , esta situação vai dar m3rd@ , o crime vai aumentar. Deixem só os subsídios serem cortados aos privados.
Por isso meus amigos , MOTA na garagem porque até ai não tá segura...A OCASIÃO FAZ O LADRÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
Figa5


Moto : tt600re

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 11:22 pm

rummi escreveu:
Tenho a sensação que as coisas não correm bem assim por aqui , se for menor de idade nada feito , se for maior tem de ser cadastrado para apanhar pena senão nada feito e quanto á indemnização.....como nunca me aconteceu não sei.
É uma m3rd@ esta justiça em Portugal , um gajo é roubado , tem de ir a tribunal depor (chatear-se) TÁ LESADO e ainda tá sujeito a represálias porque esses gajos ficam lá pouco tempo.
O melhor mesmo é quando são apanhados serem por outras pessoas sem ser a justiça e ai sim , o ferro em brasa entra por orifícios do ladrão que nem ele sendo o que é (panasca) sabia que tinha.Isso é que é justiça.
ÁÁ sem esquecer de cortar-lhe a língua e cegá-lo para não haver mais brincadeiras .
mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286

Para mim era :
Apanhados em flagrante:
Roubar algo que fosse não por emergência MÃO FORA
Disparaste uma arma e não mataste CORTA-SE A MÂO
Mataste : TORTURADO , CURADO EM HOSPITAL E COM SENTENÇA DE MORTE ANUNCIADA PARA QUANDO FICA-SE BOM
Violaste PILA FORA E CARIMBADO NA TESTA
Todas estas pessoas tinham direito a pistola de uma só bala para se em caso quisessem acabar com a sua miséria o fizessem com dignidade
mas acompanhadas até o cemitério e no buraco já cavado para não darem trabalho
Colarinho branco...APEDREJAMENTO PUBLICO

Pareço drástico não ? Se olharem bem á volta vêm que o caso tá serio , as pessoas tão em crise , esta situação vai dar m3rd@ , o crime vai aumentar. Deixem só os subsídios serem cortados aos privados.
Por isso meus amigos , MOTA na garagem porque até ai não tá segura...A OCASIÃO FAZ O LADRÃO.

+1

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 11:26 pm

rummi escreveu:
Tenho a sensação que as coisas não correm bem assim por aqui , se for menor de idade nada feito , se for maior tem de ser cadastrado para apanhar pena senão nada feito e quanto á indemnização.....como nunca me aconteceu não sei.
É uma m3rd@ esta justiça em Portugal , um gajo é roubado , tem de ir a tribunal depor (chatear-se) TÁ LESADO e ainda tá sujeito a represálias porque esses gajos ficam lá pouco tempo.
O melhor mesmo é quando são apanhados serem por outras pessoas sem ser a justiça e ai sim , o ferro em brasa entra por orifícios do ladrão que nem ele sendo o que é (panasca) sabia que tinha.Isso é que é justiça.
ÁÁ sem esquecer de cortar-lhe a língua e cegá-lo para não haver mais brincadeiras .
mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286

Para mim era :
Apanhados em flagrante:
Roubar algo que fosse não por emergência MÃO FORA
Disparaste uma arma e não mataste CORTA-SE A MÂO
Mataste : TORTURADO , CURADO EM HOSPITAL E COM SENTENÇA DE MORTE ANUNCIADA PARA QUANDO FICA-SE BOM
Violaste PILA FORA E CARIMBADO NA TESTA
Todas estas pessoas tinham direito a pistola de uma só bala para se em caso quisessem acabar com a sua miséria o fizessem com dignidade
mas acompanhadas até o cemitério e no buraco já cavado para não darem trabalho
Colarinho branco...APEDREJAMENTO PUBLICO

Pareço drástico não ? Se olharem bem á volta vêm que o caso tá serio , as pessoas tão em crise , esta situação vai dar m3rd@ , o crime vai aumentar. Deixem só os subsídios serem cortados aos privados.
Por isso meus amigos , MOTA na garagem porque até ai não tá segura...A OCASIÃO FAZ O LADRÃO.

Não concordo mais uma infelicidade - Página 4 19946 mais uma infelicidade - Página 4 19946 mais uma infelicidade - Página 4 19946 mais uma infelicidade - Página 4 19946 mais uma infelicidade - Página 4 19946 mais uma infelicidade - Página 4 19946
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Duncan
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 4:30 pm

E que tal isto? Funcionará?? mais uma infelicidade - Página 4 89286 mais uma infelicidade - Página 4 89286

Pelo preço vale bem a pena... mais uma infelicidade - Página 4 296550 mais uma infelicidade - Página 4 296550 mais uma infelicidade - Página 4 296550

http://www.ebay.co.uk/itm/Mini-GPS-Tracking-GSM-SMS-GPRS-Network-Vehicle-Motorcycle-Bike-Monitor-Tracker-/290785294065?pt=UK_Car_Accessories_Safety_Security&hash=item43b42776f1

mais uma infelicidade - Página 4 014603_show1
photo hosting

mais uma infelicidade - Página 4 014603_show2
online photo storage

mais uma infelicidade - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
mais uma infelicidade - Página 4 Star310
Figa5


Moto : tt600re

mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 9:13 pm

nao é mau de todo e pelo preço deve compensar, se quiserem fazer uma compra em grupo digam que eu alinho mais uma infelicidade - Página 4 547227


mais uma infelicidade - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais uma infelicidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais uma infelicidade
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» uma infelicidade demorada e desaparecida
» MAIS UMA SUPER TENERE... E MAIS UM BRASILEIRO......
» Mais uma marquise, mais uma ideia.....
» Mais um... e mais uma Tenere..
» Hey, mais uma xt 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: