| A minha máquina... | |
|
+7Cláudio F Moutinho Edgar vitorct Pmvpires mariomcarvalho ET600 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: A minha máquina... Seg Ago 06, 2012 3:19 pm | |
| Boas pessoal chegou o momento de partilhar convosco algumas fotos... Da minha XT600e de 99…. Quando a comprei em Março deste ano…. Na altura faltavam alguns acessórios de origem, como piscas, espelhos, pilinha do escapo, suporte de matrícula.... Mas já comprei tudo , embora não tenha aplicado na mota (assim quando a quiser original, já tenho tudo)… Entretanto já foi pintada (para retirar uns riscos de uma queda que o antigo proprietário deu )… coloquei uns piscas discretos (a meu gosto)… tratei de pintar os coletores (até parece outra)… e agora estou a tratar das Jantes SM, assim que estiver pronta coloco fotos… Abraço a todos…
Última edição por ET600 em Seg Ago 06, 2012 6:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: A minha máquina... Seg Ago 06, 2012 4:50 pm | |
| ta fixe. estima-la é que é importante | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: A minha máquina... Seg Ago 06, 2012 4:57 pm | |
| Bem porreira Boa sorte com ela | |
|
| |
vitorct
Moto : xt 600
| Assunto: Re: A minha máquina... Seg Ago 06, 2012 10:59 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: A minha máquina... Ter Ago 07, 2012 12:49 pm | |
| ET600, olha que tenho umas jantes SM para vender.
| |
|
| |
ET600
| Assunto: Re: A minha máquina... Ter Ago 07, 2012 9:17 pm | |
| Eu sei...
Mas quero aro 3.5 á frente...
Abraço... | |
|
| |
Cláudio F
Moto : XT 600 E
| Assunto: Re: A minha máquina... Qua Ago 15, 2012 10:16 pm | |
| Moutinho quanto estas a pedir pelas jantes sm? Que medidas de pneus tem la montados? | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: A minha máquina... Qua Ago 15, 2012 10:42 pm | |
| - Cláudio F escreveu:
- Moutinho quanto estas a pedir pelas jantes sm?
Que medidas de pneus tem la montados? Tens aqui toda a informacao, o pneu de tras esta careca. http://vilarealcity.olx.pt/jantes-super-motard-xt-600-guarda-lamas-sm-iid-426574816 O preco e muito negociavel aqui no forum. | |
|
| |
ET600
| Assunto: Re: A minha máquina... Sex Out 19, 2012 8:43 pm | |
| Boa noite pessoal... Após ter participado no Trail tour Alto Douro Vinhateiro , conclui que tinha de apetrechar a minha companheira com alguns extras, como os espelhos, um porta couves, uma tomada para carregar o tele... Não que goste muito do porta couves, mas quando cheguei a casa reparei que a mochila que levei agarrada com uma aranha ao banco me tinha riscado o para-lamas... Pelo que meti mão á obra e comprei um suporte de top case com base da marca kappa... a necessitar de uma pintura, nada que não se resolvesse... Aqui ficam uma fotos do serviço... [img] [/img] [img] [/img] Decidi ainda dar uma pintadela na cave de roda... [img] [/img] Após despir a traseira da menina... verifiquei que quem pintou a cave de roda de laranja o fez com as peças no lugar... pelo que o quadro estava ás manchas... laranjas e cinza.... [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] Pelo que decidi dar-lhe uma pintura para refrescar... [img] [/img] Agora o suporte [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] Agora no sitio... [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] Amanhã terei mais novidades... | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: A minha máquina... Sex Out 19, 2012 9:37 pm | |
| Deixa.te participar em mais um passeio ou dois, e garanto.te que essa xt nunca mais vai ter estilo SM. Quando comprei a minha toda sm, nao admitia a mim proprio ter a mota com estilo fuleiro, porta.couves, tool.tube, espelhos originais, etc, etc, etc, hoje, a estetica esta em segundo plano. O porta couves ja la esta, os espelhos tambem, e o resto tambem vai chegar com o tempo. Motas bonitas e de estrada so servem para ir ao cafe. | |
|
| |
ET600
| |
| |
ET600
| Assunto: Re: A minha máquina... Sex Out 19, 2012 11:40 pm | |
| Ora aqui está a tomada no sitio [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] Fiz a ligação direta á bateria com um fusivel de 10... o kit já vinha completo. | |
|
| |
hugobruno
Moto : xt660z
| Assunto: Re: A minha máquina... Sáb Out 20, 2012 10:30 am | |
| nao é só bom ver o pessoal a mudar o seu gosto pelas motas,mas tambem a recuperar,estimar,voltar a dar vida e nao deixar estas motas degradar
continua o bom trabalho.......
| |
|
| |
ET600
| Assunto: Re: A minha máquina... Sáb Out 20, 2012 10:37 am | |
| - Citação :
hugobruno
continua o bom trabalho....... Obrigado... Agora vou aproveitar que está nua para ver a folga das valvulas, a ver se deteto o motivo dos rateres.... Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha máquina... | |
| |
|
| |
| A minha máquina... | |
|