Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação da minha maquina

Ir para baixo 
+6
krieg
Pmvpires
ricasbeiro
Edgar
frdsilva
Jaime Moreira
10 participantes
AutorMensagem
Jaime Moreira
Curioso <br


Moto : XT660Z 97

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:25 pm

Embora ainda não disponho de uma foto para poder colocar no Forum quero deixar aqui a historia da adquisição da mesma. Já algum tempo que procurava uma maquina assim (já tinha tido o privilégio de ter tido uma XT600E em 93 que só não tenho hoje devido a um acidente aparatoso que tive em plenas salinas de Tavira, podem imaginar o resto.).
Actualmente tenho uma moto que denomino como «moto vitalícia» uma K 1100 RS de 95». Que embora utilize cada vez menos devido à falta de tempo, Familia e Serviço.
A XT é o meu escape para poder correr pelas boas picadas da minha zona. A Beira Baixa tem uns percursos lindos para este tipo de Maquinas.
Estando eu a passar uns dias com familia na Figueira da Foz procurava na net por uma «dita cuja», XT 600;XTZ 660 ou mesmo a 750. Standvirtual;; Custojusto e OLX na qual encontrei alguns exemplares. Uma muito bem apresentada na Amadora que por demorar um dia em contactar via passar à frente do nariz. Assim sendo prometi que a proxima não me escapava. No dia de regreso às Beiras (de manhã) aparece outra «dita cuja» em Trancoso XT660Z de 97 com tudo de origem, 11000 Kms, 2100 Euros irreprencivel, depois veram nas fotos.
Foi só deixar a Familia em casa e dizer -vou dar uma volta, já venho. Rapazes depois de engatar um atrelado ao carro, não foi mais de Hora e meia e já estava ao pé da maquina.( foi no fatidico dia do acidente da A25).
Ao ver a moto disse logo para mim esta já não escapa. Trés horas depois estava a chegar a casa (atrasado à festa de aniversário do Sogro, é normal,um Homem tem direito a um esquecimento), todo contente para apresentar a nova «vedeta» à minha Filhota.
Como era de esperar, mulher toda chateada, teve de esperar que o Pai e Filhota desse uma voltinha.
E foi assim.
Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Apresentação da minha maquina Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:33 pm

Sê bem-vindo Jaime e Parabéns!

Xt c'est toujours XT Apresentação da minha maquina 12626 Apresentação da minha maquina 12626

O amigo do amigo amigo é!!
Apresentação da minha maquina 919911 Apresentação da minha maquina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação da minha maquina Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:42 pm

Boas...

Apresentação da minha maquina 796959 as vezes a paixão pelas motas irrita as Marias Apresentação da minha maquina 796959

Boa-sorte com ela... Apresentação da minha maquina 449138

ABR Apresentação da minha maquina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ricasbeiro
Apresentação da minha maquina Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:44 pm

Edgar escreveu:
Boas...

Apresentação da minha maquina 796959 as vezes a paixão pelas motas irrita as Marias Apresentação da minha maquina 796959

Boa-sorte com ela... Apresentação da minha maquina 449138

ABR Apresentação da minha maquina 919911

depois quando elas se irritam, pegamos na mota e vamos rular,aí é que elas ficam fulas Apresentação da minha maquina 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação da minha maquina Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:47 pm

ricasbeiro escreveu:
Edgar escreveu:
Boas...

Apresentação da minha maquina 796959 as vezes a paixão pelas motas irrita as Marias Apresentação da minha maquina 796959

Boa-sorte com ela... Apresentação da minha maquina 449138

ABR Apresentação da minha maquina 919911

depois quando elas se irritam, pegamos na mota e vamos rular,aí é que elas ficam fulas Apresentação da minha maquina 796959


Apresentação da minha maquina 945103 Apresentação da minha maquina 945103 Apresentação da minha maquina 945103 Apresentação da minha maquina 945103 Apresentação da minha maquina 945103 Apresentação da minha maquina 945103 Apresentação da minha maquina 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
krieg
Apresentação da minha maquina Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:25 am

Bem vindo à casa XT, Jaime.

Que coincidência, nesse dia em que compraste a tua, também eu estava em Aveiro a acompanhar um amigo que foi lá descobrir, e comprar a sua 3ª XT Apresentação da minha maquina 572882858
Foi o único dia de Agosto em que choveu ( granda galo) e, nós com a viagem até Évora pela frente(sem atrelado). O vendedor até nos disse: Preferem ir pela A25 ou A1 e nós respondemos que iríamos comer um leitão à Bairrada, por isso iamos pela A1 Apresentação da minha maquina 645491
Só quando chegamos a casa é que soubemos do dito acidente. A vida tem destas coisas.
Para terminar, agora em Janeiro passado, foi a minha vez de descobrir a XT que me agradava ( ao fim de 14 anos sem moto), e claro, quem me acompanhou para a ir buscar, foi este mesmo amigo com quem fui a Aveiro.

Que te divirtas nesta casa, e boas voltas. Apresentação da minha maquina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Apresentação da minha maquina Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:59 am

Grandes historias que para aqui vão..... bem vindo, agora venham de lá essas fotos....para apreciar a dita....
Ir para o topo Ir para baixo
tribes
Apresentação da minha maquina Star310
tribes


Moto : XT 600

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:16 am

Bem vindo amigo... diverte-te por cá! Apresentação da minha maquina 947804

Ps: As Marias são todas iguais!!! Apresentação da minha maquina 340489
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Apresentação da minha maquina Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 6:04 pm

É tudo uma questão de educação a minha ate vai as concentrações o que mais adora é ver comigo os stripes de gajas quando chego a tenda vejo-me aflito para entrar ai então é que ela delira , agora imaginem ao fim de 300 Km numa XT com alta vibração o efeito que provoca nas mãos bom é tudo uma questão de lhes mostrar outros prazeres da vida nem tudo na mota é mau a que ter paciência a primeira vez não foi fácil depois de se gostar o pior é parar. Apresentação da minha maquina 656644 Apresentação da minha maquina 919911 Apresentação da minha maquina 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação da minha maquina Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 11:35 pm

blah blah blah ... historia.... blah blah blah... não há fotos... blah blah blah PAGA BJECA.

Mais duas coisas:

- VIVA AS BEIRAS Apresentação da minha maquina 12626

- Bem-vindo Apresentação da minha maquina 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação da minha maquina Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da minha maquina   Apresentação da minha maquina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação da minha maquina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro......
» A minha máquina...
» Minha apresentação e da minha Super
» Apresentação Joel Rodrigues
» a minha apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: