Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: GPS: Garmin Dakota 20 vs. Garmin eTrex 30 Seg Jul 23, 2012 7:11 pm | |
| Boas, ando com ideia de adquirir um GPS que será utilizado em 4x4, na Ténéré e também em BTT. Inicialmente tinha pensado na gama Zumo da Garmin mas depois percebi que não se adequava ao uso na bicicleta. O que preciso saber é a opinião de quem tem alguns destes modelos, ou se alguém tem conhecimento de qual e a melhor opção. A ideia do Touchscreen do Dakota não me atrai pois os ecrans com o uso vão-se deteriorando mas... aguardo pareceres de experiêcnia própria. Obrigado. | |
|
tintas72
Moto : Dr350Se
| Assunto: Re: GPS: Garmin Dakota 20 vs. Garmin eTrex 30 Seg Jul 23, 2012 8:24 pm | |
| Boas, tenho um Garmin map 60csx que uso em BTT, tem uns 7 anos, mas já não se faz. Aconselho-te o modelo que o veio substituir. Esses que apresentas por causa do tipo de ecrã dizem que não se vê nada com muita claridade. Vai ao forumbtt talvez encontres mais opniões. | |
|
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: GPS: Garmin Dakota 20 vs. Garmin eTrex 30 Seg Jul 23, 2012 8:56 pm | |
| - tintas72 escreveu:
- Boas,
tenho um Garmin map 60csx que uso em BTT, tem uns 7 anos, mas já não se faz. Aconselho-te o modelo que o veio substituir. Esses que apresentas por causa do tipo de ecrã dizem que não se vê nada com muita claridade. Vai ao forumbtt talvez encontres mais opniões. Boas, penso que estejas a falar da gama GPSMAP 62 (s; sc; st; stc), acontece que o acesso à gama, o 62 é mais caro que o eTrex 30 e não aceita cartões de memória o que pode depois vir a fazer falta, e o 62s custa cerca de € 100 mais. Claro que gosto dessa gama mas não queria gastar tanto. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GPS: Garmin Dakota 20 vs. Garmin eTrex 30 | |
| |
|