Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aluga-se mota para fazer Kms...

Ir para baixo 
+11
Ricardo Brântuas
Johnny_1056
Kleber Lima
Edgar
krieg
Jarod
Marco constantino
knight250
ricasbeiro
Pmvpires
Sequeira
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sequeira
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Sequeira


Moto : Honda Africa Twin RD07

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:24 pm

Amigos,

Após um período de ausência venho explicar-vos os motivos.

Só voltarei a poder andar de mota mais para o final do ano.

Faz hoje 15 dias (no passado dia 26 de Junho) tive um pequeno acidente de automóvel e o resultado foi um braço partido em 4 sítios entre o cotovelo e o ombro (úmero partido) e uma cicatriz de 32 agrafes. Não apanhou nenhuma articulação nem nenhum tendão, apenas o osso.
Com isto estou de baixa, pelo menos, até 23 de Agosto, dia em que tenho a 1ª consulta pós-operatório. Depois talvez tenha de fazer fisioterapia e sei lá mais o quê. Entretanto só me resta esperar e seguir as indicações de modo a ter uma recuperação o melhor possível.

Em relação à paixão das 2 rodas, nem 4 (carro) posso conduzir, terá de ficar em espera. Já falhei o WTC em Mação, irei falhar o Travel Event em Setembro e outras iniciativas que de certo irão acontecer.

E pronto, depois deste testamento, está a história +/- contada. Irei estando atento na mesma ao forum.

Abraço,
Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beiranet.pt
Pmvpires
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:30 pm

Aluga-se mota para fazer Kms... 1130193320 Que cena Aluga-se mota para fazer Kms... 327701 , boa recuperação e vai dando noticias....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ricasbeiro
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:31 pm

Isso foi por nao teres uma yamaha Aluga-se mota para fazer Kms... 296550

as melhoras Aluga-se mota para fazer Kms... 353512
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:34 pm

As melhoras Sequeira!
é o que se pode dizer agora , porque lamentar ja nao resolve nada, infelizmente...
agora é ter calma e paciencia

se fosses mais de perto oferecia-me para fazer uns klm nessa AT espetacular Aluga-se mota para fazer Kms... 296550 , porque ficar parada faz -lhe mal Aluga-se mota para fazer Kms... 909462

vais ver que passa num instante! Aluga-se mota para fazer Kms... 964551

fica bem!


Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:40 pm

knight250 escreveu:

se fosses mais de perto oferecia-me para fazer uns klm nessa AT espetacular Aluga-se mota para fazer Kms... 296550 , porque ficar parada faz -lhe mal Aluga-se mota para fazer Kms... 909462

Aluga-se mota para fazer Kms... 945103 Ainda compras uma trail Aluga-se mota para fazer Kms... 945103 , será que os Coreanos já têm alguma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Sequeira
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Sequeira


Moto : Honda Africa Twin RD07

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:41 pm

ricasbeiro escreveu:
Isso foi por nao teres uma yamaha Aluga-se mota para fazer Kms... 296550

as melhoras Aluga-se mota para fazer Kms... 353512

Ó cromo, o acidente nem sequer foi de mota... Aluga-se mota para fazer Kms... 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beiranet.pt
Sequeira
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Sequeira


Moto : Honda Africa Twin RD07

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:43 pm

knight250 escreveu:
As melhoras Sequeira!
é o que se pode dizer agora , porque lamentar ja nao resolve nada, infelizmente...
agora é ter calma e paciencia

se fosses mais de perto oferecia-me para fazer uns klm nessa AT espetacular Aluga-se mota para fazer Kms... 296550 , porque ficar parada faz -lhe mal Aluga-se mota para fazer Kms... 909462

vais ver que passa num instante! Aluga-se mota para fazer Kms... 964551

fica bem!



Obrigado e a mota está à disposição... mas com agenda de pré-marcação.

Sei que no passado fim de semana ela participou no WTC em Mação e há-de participar noutros eventos a coleccionar colantes e fotos para me fazer inveja...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beiranet.pt
knight250
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:44 pm

Sequeira escreveu:
ricasbeiro escreveu:
Isso foi por nao teres uma yamaha Aluga-se mota para fazer Kms... 296550

as melhoras Aluga-se mota para fazer Kms... 353512

Ó cromo, o acidente nem sequer foi de mota... Aluga-se mota para fazer Kms... 294891

ele esta a ver se o deixas conduzir a AT Aluga-se mota para fazer Kms... 225406
Ir para o topo Ir para baixo
Sequeira
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Sequeira


Moto : Honda Africa Twin RD07

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:49 pm

knight250 escreveu:
Sequeira escreveu:
ricasbeiro escreveu:
Isso foi por nao teres uma yamaha Aluga-se mota para fazer Kms... 296550

as melhoras Aluga-se mota para fazer Kms... 353512

Ó cromo, o acidente nem sequer foi de mota... Aluga-se mota para fazer Kms... 294891

ele esta a ver se o deixas conduzir a AT Aluga-se mota para fazer Kms... 225406

Aluga-se mota para fazer Kms... 24863 Aluga-se mota para fazer Kms... 24863 Aluga-se mota para fazer Kms... 24863 Aluga-se mota para fazer Kms... 945103 Aluga-se mota para fazer Kms... 945103

Estou a ver que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beiranet.pt
ricasbeiro
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:51 pm

Sequeira escreveu:
ricasbeiro escreveu:
Isso foi por nao teres uma yamaha Aluga-se mota para fazer Kms... 296550

as melhoras Aluga-se mota para fazer Kms... 353512

Ó cromo, o acidente nem sequer foi de mota... Aluga-se mota para fazer Kms... 294891

Ó borrego, isto é castigo do pessoal do forum por teres uma onda e pela falta de comparencia do friends

ddddddddaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:52 pm

Pmvpires escreveu:
knight250 escreveu:

se fosses mais de perto oferecia-me para fazer uns klm nessa AT espetacular Aluga-se mota para fazer Kms... 296550 , porque ficar parada faz -lhe mal Aluga-se mota para fazer Kms... 909462

Aluga-se mota para fazer Kms... 945103 Ainda compras uma trail Aluga-se mota para fazer Kms... 945103 , será que os Coreanos já têm alguma?


Aluga-se mota para fazer Kms... 660860 Aluga-se mota para fazer Kms... 660860 Aluga-se mota para fazer Kms... 660860 Aluga-se mota para fazer Kms... 660860

Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:59 pm

As melhoras....
Aluga-se mota para fazer Kms... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:02 pm

Tonecas,

Se pagares bem ainda te posso fazer uma rodagem a AT se nao qualquer dia aquilo tem tudo colado Aluga-se mota para fazer Kms... 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:05 pm

ricasbeiro escreveu:
Tonecas,

Se pagares bem ainda te posso fazer uma rodagem a AT se nao qualquer dia aquilo tem tudo colado Aluga-se mota para fazer Kms... 296550

Afinal ele sempre quer é andar de AT Aluga-se mota para fazer Kms... 225406
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod
Aluga-se mota para fazer Kms... Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:35 pm

As melhoras! Cheira a recuperação dificil.

Tenta portar-te bem ao inicio, não convém nada brincar nesta fase de cicatrização óssea!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Aluga-se mota para fazer Kms... Empty
MensagemAssunto: Re: Aluga-se mota para fazer Kms...   Aluga-se mota para fazer Kms... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aluga-se mota para fazer Kms...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mota a ir abaixo e fazer fumo
» DICAS PARA LEVAR A CASA atras para uma longa viagem de mota
» Bricolar para fazer uma SuperTrailMoto???
» Fazer seu cavalete para moto
» Fazer tampa traseira para a XTZ 750

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: