Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra

Ir para baixo 
+2
m84xt
Bruno Mourato
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:26 am

Aqui ficam algumas fotos:
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 IMG_9854
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 IMG_9838
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 IMG_9833
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:31 am

Finalmente tive paciência para terminar o video... Aqui está o resumo do estágio TT no centro de estágios Bianchi Prata em Sintra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:15 pm

Vi o teu video todo. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626

Fiquei com a impressão que a 450 andava quase tanto quanto a 250, mas pode ter sido do video em si. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860

Que quedas fraquinhas, eu era homem para, pelo menos, entortar um guiador ou partir umas manetes! LOLOL Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860

Fiquei com vontade de fazer esse estágio, tenho mesmo que cravar alguém para me oferecer o voucher! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 296550


Parabéns, eras o gajo que melhor andava do grupo pelo que deu para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
krieg
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:21 pm

Num aranhol desses levezinhos a conversa é outra. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 268840

Ainda por cima, se estragar não paga certo? Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:50 pm

Jarod escreveu:
Vi o teu video todo. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626

Fiquei com a impressão que a 450 andava quase tanto quanto a 250, mas pode ter sido do video em si. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860

Que quedas fraquinhas, eu era homem para, pelo menos, entortar um guiador ou partir umas manetes! LOLOL Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860

Fiquei com vontade de fazer esse estágio, tenho mesmo que cravar alguém para me oferecer o voucher! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 296550


Parabéns, eras o gajo que melhor andava do grupo pelo que deu para ver!

A 250 fazia era mais barulho porque a 450 tinha um disparo maior...maior demais para as minhas mãos e experiência Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 964551
Obrigado mas o rapaz com o equipamento amarelo tinha mais andamento mas ele também o estágio de 2 dias e já tem um cabra em casa Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:53 pm

krieg escreveu:
Num aranhol desses levezinhos a conversa é outra. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 268840

Ainda por cima, se estragar não paga certo? Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 4276145973

Depende do estrago e da causa do estrago. Antes de andares tens de assinar um papel com os preços das peças mais comuns de partir e com o preço total da mota (7000€ !!!!) mas só pagas se eles virem que estavas a andar à maluka e só mesmo para partir. Por exemplo se caires e partires alguma cena porque os travões falharam não pagas nada. Mas aquilo também é material resistente e não parte às primeiras. O meu colega caiu e foi parar a 3m da mota e não partiu nada Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 715610
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 12:27 am

Isso é que é uma chatice... Já vi partirem-se manetes com quedas para o lado... Rolling Eyes

Não reparei nesse rapaz do equipamento amarelo... Só no gajo em tons de laranja que se fartava de te empatar! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fernando Brito
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:26 am

Camaradas...

Próximo irei quase de certeza....(este bichinho do motocross consome-me...)

Se um gajo para andar de Kart e paga 40 Eur por 30 min....então para andar 2H em Husqvarnas não vai pagar 65 ???

@JAROD: Vejo-te tão renitente....Queres o guito para quê ???
Pelo equipamento que tens diria que já fizeste pelo menos um mundial de MX Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626

@ MOURATO: Na 1ª queda tu não cais a enrolar punha à saida da curva....mas sim porque perdes a frente ainda antes de enrolar (filmado pelo Rubén, percebe-se melhor). Aliás as duas quedas são semelhantes ou seja, perda de tracção na frente em curva fechada...

Não me espantaria que a 250 fosse mais rápida nos mini-circuitos que vi (no maior já seria diferente), mas obviamente que em disparo, as 450/499 e 510 são outro mundo. O problema é que são demasiado brutas em 1ª e 2ª.

@JAROD: Pelo simples facto de teres uma XT e andares quase sempre em OFF, já te dá bastantes conhecimentos para a matéria ! Quem sabe não serias um dos mais rápidos daquele estágio...

Se alinharem irmos todos juntos (CXTP), podem contar comigo !!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:48 pm

Fernando Brito escreveu:


@JAROD: Vejo-te tão renitente....Queres o guito para quê ???
Pelo equipamento que tens diria que já fizeste pelo menos um mundial de MX Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626

Pois é, mas eu vejo doutra maneira... Pelo equipamento todo só quer dizer que sou um nabo com mais medo de cair e me magoar do que os outros! LOLOL Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860


Fernando Brito escreveu:

@JAROD: Pelo simples facto de teres uma XT e andares quase sempre em OFF, já te dá bastantes conhecimentos para a matéria ! Quem sabe não serias um dos mais rápidos daquele estágio...

Sim, tenho alguns conhecimentos de off... Mas nunca andei de cabra na vida e isso é totalmente diferente da minha XT600E.... Aliás, andei uns 300metros na YZ250 do Paulo. Foi a primeira mota de kick que meti a trabalhar na vida. Por ai podes ver a minha experiência no mundo das motas! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860


Fernando Brito escreveu:

Se alinharem irmos todos juntos (CXTP), podem contar comigo !!!


Sim, era fixe irmos muitos do CXTP. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fernando Brito
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:22 pm

Jarod escreveu:
Fernando Brito escreveu:


@JAROD: Vejo-te tão renitente....Queres o guito para quê ???
Pelo equipamento que tens diria que já fizeste pelo menos um mundial de MX Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626

Pois é, mas eu vejo doutra maneira... Pelo equipamento todo só quer dizer que sou um nabo com mais medo de cair e me magoar do que os outros! LOLOL Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860

As motas foram feitas para cair, pois se não caissem seriam quads Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626 ... e nesses qualquer um anda !!!



Fernando Brito escreveu:

@JAROD: Pelo simples facto de teres uma XT e andares quase sempre em OFF, já te dá bastantes conhecimentos para a matéria ! Quem sabe não serias um dos mais rápidos daquele estágio...

Sim, tenho alguns conhecimentos de off... Mas nunca andei de cabra na vida e isso é totalmente diferente da minha XT600E.... Aliás, andei uns 300metros na YZ250 do Paulo. Foi a primeira mota de kick que meti a trabalhar na vida. Por ai podes ver a minha experiência no mundo das motas! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 660860

Se já andaste de YZ250 não precisas de mais nada !! Tinhas 52 cvs no punho para 95kgs e motor a 2T.


Fernando Brito escreveu:

Se alinharem irmos todos juntos (CXTP), podem contar comigo !!!


Sim, era fixe irmos muitos do CXTP. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:18 pm

Era a YZ250F a 4 tempos, não essa... Mas era igual, andei 300 metros. Só para meter no curriculo! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fernando Brito
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:00 pm

Ahhh...São "ligeiramente" diferentes...LOL....

Por acaso tenho curiosidade de andar numa 250 a 4T !!!

Já agora fica um complemento à informação ...

· Cursos Especializados – Duração de 2 dias com um total de 12h – 250€

· Estágios – Duração de 1 dia com um total de 4h – 65€

· Batismos – Duração de 1h – 35€



Os valores mencionados incluem moto e equipamentos, exceto no Curso Especializado que além disso inclui também alojamento e alimentação.

Os valores podem diminuir se o cliente não necessitar de moto e / ou equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Conteúdo patrocinado





Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estágio Bianchi Prata
» Voltinhas do CARDIM
» Roteiro pela Serra de Sintra .
» Lés-a-Lés 7-9 Junho
» R3 - Vagos 6 e 7 de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: