| Estágio Bianchi Prata | |
|
+3Jarod Fernando Brito carlos Seixas 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
carlos Seixas Curioso
Moto : YAMAHA TW 125
| Assunto: Estágio Bianchi Prata Qua Ago 01, 2012 10:14 pm | |
| Estou interessado em participar no estágio Bianchi Prata | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 12:06 am | |
| Boas, Começas um bocado pelo fim ...
Primeiro vem uma apresentação em local próprio...etc etc...
PS: O tópico sobre o Estágio Bianchi Prata anda mais ou menos por aqui...
http://www.clubextportugal.com/t4201p90-estagio-enduro-bianchi-prata-sintra-data-provisoria-16-setembro
| |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 12:08 am | |
| Os "páraquedistas" não têm acesso aos Eventos Fernando, por isso postou aqui... Carlos, realmente o Fernando disse tudo... | |
|
| |
malawi
Moto : XT1200Z - DRZ400E
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 1:11 am | |
| Caros colegas de forum,
O paraquedista em causa é meu amigo e fui eu que lhe falei deste curso para beneficio dele e também porque na altura era necessário minimo 10 interessados para que este se realizasse.
Pelos vistos não fez da maneira correta. Mas também não ficou claro se poderia ou não inscrever-se?!?!? | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 1:43 am | |
| Ups... Se é teu amigo, é n/ amigo !!! O Jarod tratará de orientar uma vaga para ele caso ainda seja possível.... @ Carlos Seixas: Não te esqueças das fotos, quando fizeres a apresentação | |
|
| |
Jarod
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 8:22 am | |
| Não me entendam mal mas...Ser teu amigo é igual a ser amigo do Fernando Brito, do Marco F. ou de outro qualquer. Claro que o Carlos pode vir... Desde que seja membro do Clube XT Portugal e ainda hajam vagas na altura. Não me parece que seja muito dificil ele fazer apresentação e X posts para ter acesso aos eventos. PS: Se eu achasse que estava à rasca com pessoas, tendo em conta que estou registado nuns 5 fóruns de motas... Era só postar lá e com o desconto que arranjei, de certeza que arranjava pessoas. Só no Trail Aventura, que é um fórum "amigo" do Clube XT se calhar enchia eu um curso. Mas como a ideia surgiu aqui, resolvi tentar fazer um estágio só com pessoal daqui. Se correr bem, logo se vê. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 1:06 pm | |
| Boas... se for para saltar de para-quedas eu vou isso é que era bom tabaco... @Malawi se é teu Amigo e está interessado, bastava seres tu a dar a "cara" e a escreveres o rapaz.... porque isto é a inter net... neste caso ninguém se conhece existe dinheiro e compromissos envolvidos era simples... "eu vou e levo um Amigo" ou "eu não vou mas vai um Amigo meu"Tudo seria mais fácil e normal... | |
|
| |
malawi
Moto : XT1200Z - DRZ400E
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 2:42 pm | |
| Eu achei que seria melhor registar-se, poder retirar alguma utilidade do forum e tb inscrever-se no curso. Aliás tal como disse o Jarod - " Claro que o Carlos pode vir... Desde que seja membro do Clube XT Portugal e ainda hajam vagas na altura."Apenas respondi a este post para esclarecer a proveniencia do paraquedista e sem qualquer intenção de atenuante. Para mim está mais que esclarecido para todos | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 4:19 pm | |
| | |
|
| |
carlos Seixas Curioso
Moto : YAMAHA TW 125
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Qui Ago 02, 2012 9:56 pm | |
| Caros Bloguistas, Pelos vistos estou perante alguns bloguistas, que gostam mais de perder tempo a olhar para um ecrã, do que a gozar os pazeres da vida... como por exemplo apanhar ar na cara ou curtir umas boas surfadas. Não pretendia de modo algum passar à frente de ninguem no que respeita ao evento do Bianchi, mas pelos vistos a coisa não correu bem. Quanto à apresentação, quando tiver tempo penso nisso... Até lá, derretam pneus se tiverem tempo depois de blogar! Um para os amigos! | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Sex Ago 03, 2012 1:53 pm | |
| - carlos Seixas escreveu:
- Caros Bloguistas,
Pelos vistos estou perante alguns bloguistas, que gostam mais de perder tempo a olhar para um ecrã, do que a gozar os pazeres da vida... como por exemplo apanhar ar na cara ou curtir umas boas surfadas.
Não pretendia de modo algum passar à frente de ninguem no que respeita ao evento do Bianchi, mas pelos vistos a coisa não correu bem.
Quanto à apresentação, quando tiver tempo penso nisso...
Até lá, derretam pneus se tiverem tempo depois de blogar!
Um para os amigos! Bloguistas voltas carga com o pézinho direito Eu sou um bloguista... e não dou por perdido o tempo a olhar para o ecran não gosto de gastar pneu... porque sei o preço deles mas tenho dias de fazer num dia quase 1000 kms de mota... e já me esqueci de quantas vezes isso aconteceu... e sou um bloguista com carta de mota e mais de 200 mil kms em cima delas e a carta de carro tirei 10 anos depois de ter tirado a de mota mas compreendo e respeito... que aches que esta malta não mereça uma apresentação tua... há tanta coisa que eu compreendo e outras que eu apenas respeito... @carlos Seixas mas agora fiquei curioso quantos pneus de mota já derretes-te?? ABR para todos | |
|
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Seg Ago 06, 2012 12:10 am | |
| boas a todos incluindo o surfista, malawi se não te importas esclarece lá o teu amigo que a vida não é só surf e derreter pneus, à que saber ou tentar fazer um esforço para entender os outros, (talvez olhar mais vezes para o ecrã) | |
|
| |
Edgar
| |
| |
Jarod
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata Seg Ago 06, 2012 11:37 pm | |
| Voltei das férias! Nem sei o que diga, senão: Ok, tu é que sabes Carlos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estágio Bianchi Prata | |
| |
|
| |
| Estágio Bianchi Prata | |
|