Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lubrificante Gro Chain Lube

Ir para baixo 
+7
joaoteixeira
ricasbeiro
Edgar
odamA
Jarod
Jorge
Gonçalo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Brito
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:10 am

O pvp é semelhante (14,95 Eur) para quantidade igual (500 ml)...
Sempre aplicado às 19.00h (mota quente), para rodar perto das 09.00h do dia seguinte...(intervalos de 400 kms)

Pelo que descreves, diria que este spray deverá sujar menos 90% do que o Global Racing...(digo eu)...


Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 020ia



Cmpts a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
krieg
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:56 am

É esse que eu uso Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 11:18 pm

krieg escreveu:
É esse que eu uso Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911

Ja pressisas de oleo nas ossadas?!?!

taz feito num cota velho
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:10 am

ricasbeiro escreveu:
krieg escreveu:
É esse que eu uso Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911

Ja pressisas de oleo nas ossadas?!?!

taz feito num cota velho

Uso... na mota. Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 122298 As ossadas ainda vão dando alguma coisa Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911 Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
joaoteixeira
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
joaoteixeira


Moto : Yamaha XT660R

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:23 pm

Fernando Brito escreveu:
O pvp é semelhante (14,95 Eur) para quantidade igual (500 ml)...
Sempre aplicado às 19.00h (mota quente), para rodar perto das 09.00h do dia seguinte...(intervalos de 400 kms)

Pelo que descreves, diria que este spray deverá sujar menos 90% do que o Global Racing...(digo eu)...

Cmpts a todos

Até estava numa de comprar para experimentar, já agora, sabes onde se pode arranjar, ou pela net?

Na Motoclasse tem este à venda mas penso que é diferente do teu!

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Images

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2307&category_id=156
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:32 pm


O meu e da motoclasse
Ir para o topo Ir para baixo
joaoteixeira
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
joaoteixeira


Moto : Yamaha XT660R

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:42 pm

Gonças29 escreveu:

O meu e da motoclasse

Porreiro, vou passar por lá, também quero comprar liquido para o radiador e assim aproveito.

O que tu usas não baba?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:04 am

joaoteixeira escreveu:
Gonças29 escreveu:

O meu e da motoclasse

Porreiro, vou passar por lá, também quero comprar liquido para o radiador e assim aproveito.

O que tu usas não baba?

Nao tenho liquido para o radiador
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:09 pm

joaoteixeira escreveu:
Fernando Brito escreveu:
O pvp é semelhante (14,95 Eur) para quantidade igual (500 ml)...
Sempre aplicado às 19.00h (mota quente), para rodar perto das 09.00h do dia seguinte...(intervalos de 400 kms)

Pelo que descreves, diria que este spray deverá sujar menos 90% do que o Global Racing...(digo eu)...

Cmpts a todos

Até estava numa de comprar para experimentar, já agora, sabes onde se pode arranjar, ou pela net?

Na Motoclasse tem este à venda mas penso que é diferente do teu!

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Images

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2307&category_id=156

Esse também já o vi à venda na MOTOCLASSE. Não é igual !!
Desconheço qual seja a diferença, mas não é igual.
O meu diz chain Wax (é tipo uma cera)....

PS: Comprei-o na IBA (Av. Columbano Bordalo Pinheiro, perto da Praça Espanha).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
javleitao
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:25 am

Fernando Brito escreveu:
O pvp é semelhante (14,95 Eur) para quantidade igual (500 ml)...
Sempre aplicado às 19.00h (mota quente), para rodar perto das 09.00h do dia seguinte...(intervalos de 400 kms)

Pelo que descreves, diria que este spray deverá sujar menos 90% do que o Global Racing...(digo eu)...


Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 020ia



Cmpts a todos

Boas,

Eu já usei desse. Não salpica tanto como os da restante gama e deixa a corrente branca. Deixei de usar pelo preço.
Agora uso o yamalube.
Um que já usei e gostei do produto e do preço, foi este. Deixei de usar porque não queria comprar nada naquele sitio e não encontrei em mais lado nenhum.

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:24 am

javleitao escreveu:
Fernando Brito escreveu:
O pvp é semelhante (14,95 Eur) para quantidade igual (500 ml)...

Cmpts a todos

Boas,
Eu já usei desse. Não salpica tanto como os da restante gama e deixa a corrente branca. Deixei de usar pelo preço.
Agora uso o yamalube.
Um que já usei e gostei do produto e do preço, foi este. Deixei de usar porque não queria comprar nada naquele sitio e não encontrei em mais lado nenhum.
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911

400ml por 9,90 Eur pouco mais barato fica do que 500ml por 14,95 Eur ....(o teu se tivesse 500ml ficaria em 13,00 Eur)
Mas sempre é mais barato é verdade (se for porreiro, são 2 eur que se poupam)

PS: O yamalube é + caro .....300ml = 10,20 Eur
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
javleitao
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:20 pm

Acho que vezes não se pode dar tanta importância à quantidade vs preço. Há uns que rendem mais que outros (minha opinião).
O Putoline ceramic aqui na minha zona quando comprei ficava-me em 17 euros e tal. O que postei o link que é de teflon tem menos produto que o Putoline mas senti que "pintava" mais a corrente, ou seja, lubrificava-a com menos produto Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 449138
O yamalube não "pinta", não salpica, encontro-o facilmente, tem embalagens pequenas para viagem, a embalagem tem só 300ml mas não sinto que se esvazie assim tão depressa.
Quase de certeza que haverá melhor em qualidade/preço, mas como para experimentar tenho de comprar, é um risco comprar e não gostar e depois ficar com a lata empatada como já cá tenho uma de Putoline o'ring chain lube. Com o yamalube comecei por comprar a lata pequena para viagem, gostei e da próxima comprei a grande (300ml).

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:25 am

Realmente uns podem render mais que outros...
Se morasses aqui em Lisboa eu acabava rapidamente com essa Putoline o'ring chain lube Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 296550 !!

A minha lata deve ter uns 6 meses e cerca de 12 aplicações (a cada 500kms)...e ainda está para as curvas...(mais 4 ou 5)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
javleitao
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 6:33 pm

Fernando Brito escreveu:
Realmente uns podem render mais que outros...
Se morasses aqui em Lisboa eu acabava rapidamente com essa Putoline o'ring chain lube Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 296550 !!

A minha lata deve ter uns 6 meses e cerca de 12 aplicações (a cada 500kms)...e ainda está para as curvas...(mais 4 ou 5)...

Essa lata de Putoline o'ring chain lube é para a macal, para a bicicleta e para bricolages Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 294891

O yamalube em embalagem pequena (75ml) deve dar para uma 5/6 aplicações Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 546328
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:00 am

javleitao escreveu:
Fernando Brito escreveu:
Realmente uns podem render mais que outros...
A minha lata deve ter uns 6 meses e cerca de 12 aplicações (a cada 500kms)...e ainda está para as curvas...(mais 4 ou 5)...
Essa lata de Putoline o'ring chain lube é para a macal, para a bicicleta e para bricolages Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 294891

O yamalube em embalagem pequena (75ml) deve dar para uma 5/6 aplicações Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 546328
Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 919911

Épa....75ml para 5 aplicações é do best !!! A lata de 300ml faria umas 20 ... Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 12626 Tantas como a minha lata de 500ml....

Serei eu gastador ou o yamalube rende mesmo bastante mais ? Humm Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 546328

Proxima compra será o yamalube x 300ml.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Conteúdo patrocinado





Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lubrificante Gro Chain Lube
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» superkote2000 vs metal lube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: