Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lubrificante Gro Chain Lube

Ir para baixo 
+7
joaoteixeira
ricasbeiro
Edgar
odamA
Jarod
Jorge
Gonçalo
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:55 am


Comprei este lubrificante sob a opinião do amigo Edgar, que já vou na 2ª aplicação e devo dizer que parece-me ser bastante bom mas tem o grande defeito de literalmente cagar tudo.

Mal meto na roda, a primeira vez fui dar uma volta para o oleo espalhar melhor e sujou tudo, o quadro, as jantes, os pneus, o escape e até mesmo as minhas calças.

Desta 2ª fui por oleo de um dia para o outro a ver se não sujava tanto e nem andei com a mota, ficou a tarde e a noite toda sem andar e quando chego perto dela está com o pneus sujo, jante suja mas em boa quantidade.

Resumindo, o oleo parece-me optimo mas tem esse defeito de sujar tudo.

Fiz o topico para mostrar a minha opinião, quem ja tenha usado este oleo e tenha outras opiniões que se apresente tambem.

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewCategory&category_id=52&match=&keywords=&name=&description=&resume=&brand_id=&subcats=&page=4
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:11 am

Eu uso o ARBO, e o efeito é igual... só não fica c@g@do o que já está... Lubrificante Gro Chain Lube 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:56 am

Jomatos escreveu:
Eu uso o ARBO, e o efeito é igual... só não fica c@g@do o que já está... Lubrificante Gro Chain Lube 945103

Pois so que eu tenho uma cena com a limpeza da mota que nem imaginas...

Ou aplico mal ou tenho de começar a meter menos lubrificante...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:51 pm

Se quiseres compro-te a lata! 8€, aceitas? Lubrificante Gro Chain Lube 12626 Lubrificante Gro Chain Lube 547227 Lubrificante Gro Chain Lube 547227 Lubrificante Gro Chain Lube 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
odamA
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 1:45 pm

...e se colocares o oleo na corrente depois de a lavares e andares um pouco, para ela aquecer e agarrar o oleo...e depois de o aplicares, ela, a moto fica a descançar, parada..........!!!?????


...e sao todos bons, depende das vezes que o aplicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jorge
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 1:52 pm

Gonças29 escreveu:
Jomatos escreveu:
Eu uso o ARBO, e o efeito é igual... só não fica c@g@do o que já está... Lubrificante Gro Chain Lube 945103

Pois so que eu tenho uma cena com a limpeza da mota que nem imaginas...

Ou aplico mal ou tenho de começar a meter menos lubrificante...

Lubrificante Gro Chain Lube 945103

Esse tipo de motos devia de ser com correia em vez de corrente... Lubrificante Gro Chain Lube 796959

Lubrificante Gro Chain Lube 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 2:51 pm

Jarod escreveu:
Se quiseres compro-te a lata! 8€, aceitas? Lubrificante Gro Chain Lube 12626 Lubrificante Gro Chain Lube 547227 Lubrificante Gro Chain Lube 547227 Lubrificante Gro Chain Lube 660860

Ja que gastei e o oleo é bom vou usar Lubrificante Gro Chain Lube 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 2:53 pm

odamA escreveu:
...e se colocares o oleo na corrente depois de a lavares e andares um pouco, para ela aquecer e agarrar o oleo...e depois de o aplicares, ela, a moto fica a descançar, parada..........!!!?????


...e sao todos bons, depende das vezes que o aplicas.

Eu coloco sempre o oleo depois de a lavar, andei uma x um pouco e saltou oleo para todo o lado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:47 pm

@Gonsas

o GRO suja tudo como podes-te ver...

mas podes sempre por em apenas metade da corrente...

ou seja... metes em apenas 1/4 da corrente de deixas um 1/4 sem spray
e depois metes em mais 1/4

fica metade lubrificada... e essa metade vais lubrificar o restante... Lubrificante Gro Chain Lube 353512


deve-se metero GRO quando temos a corrente quente... e enxuta...
e deixar repousar ou entranhar umas 8 horas Lubrificante Gro Chain Lube 353512


ABR Lubrificante Gro Chain Lube 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:33 pm


Entendido, vou tentar como disseste edgar...

Thanks Lubrificante Gro Chain Lube 947804
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:33 pm

Tambem uso Global Racing....

é certo suja tudo mas tambem acredito que seja do melhor que há no mercado Lubrificante Gro Chain Lube 353512
Ir para o topo Ir para baixo
joaoteixeira
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
joaoteixeira


Moto : Yamaha XT660R

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:58 pm

Eu também uso desse a conselho da loja aqui da zona, o que me disseram na altura foi que devia colocar a espuma e esperar de um dia para o outro, mas tenho exatamente o mesmo problema, fica tudo cagado, pneu, jantes, raios, escape, enfim...

Vou experimentar lavar a mota e rolar até casa e aplicar o spray de um dia para o outro a ver se resulta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:00 am

joaoteixeira escreveu:
Eu também uso desse a conselho da loja aqui da zona, o que me disseram na altura foi que devia colocar a espuma e esperar de um dia para o outro, mas tenho exatamente o mesmo problema, fica tudo cagado, pneu, jantes, raios, escape, enfim...

Vou experimentar lavar a mota e rolar até casa e aplicar o spray de um dia para o outro a ver se resulta.

Eu ja faço isso e aconteceme na mesma... tudo sujo mesmo...o escape ta feio por causa disso e chateiame o perigo que pode ser o oleo que vai para o pneu. e toda a outra sujodade que se torna chata de tirar
Ir para o topo Ir para baixo
joaoteixeira
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
joaoteixeira


Moto : Yamaha XT660R

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:03 am

Gonças29 escreveu:
joaoteixeira escreveu:
Eu também uso desse a conselho da loja aqui da zona, o que me disseram na altura foi que devia colocar a espuma e esperar de um dia para o outro, mas tenho exatamente o mesmo problema, fica tudo cagado, pneu, jantes, raios, escape, enfim...

Vou experimentar lavar a mota e rolar até casa e aplicar o spray de um dia para o outro a ver se resulta.

Eu ja faço isso e aconteceme na mesma... tudo sujo mesmo...o escape ta feio por causa disso e chateiame o perigo que pode ser o oleo que vai para o pneu. e toda a outra sujodade que se torna chata de tirar

Assim sendo vou pôr de lado, visto ter pintado o escape e não querer que aquilo fique lá tudo agarrado...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Lubrificante Gro Chain Lube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:16 am

joaoteixeira escreveu:
Gonças29 escreveu:
joaoteixeira escreveu:
Eu também uso desse a conselho da loja aqui da zona, o que me disseram na altura foi que devia colocar a espuma e esperar de um dia para o outro, mas tenho exatamente o mesmo problema, fica tudo cagado, pneu, jantes, raios, escape, enfim...

Vou experimentar lavar a mota e rolar até casa e aplicar o spray de um dia para o outro a ver se resulta.

Eu ja faço isso e aconteceme na mesma... tudo sujo mesmo...o escape ta feio por causa disso e chateiame o perigo que pode ser o oleo que vai para o pneu. e toda a outra sujodade que se torna chata de tirar

Assim sendo vou pôr de lado, visto ter pintado o escape e não querer que aquilo fique lá tudo agarrado...

Tudo o que sujas consegues limpar supostamente, desde que comprei petroleo ela anda um brinco, tenho tido e dificuldade em tirar umas pingas de resina na zona de ligaçao entre o escape e os colectores que ja me andam a enervar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lubrificante Gro Chain Lube Empty
MensagemAssunto: Re: Lubrificante Gro Chain Lube   Lubrificante Gro Chain Lube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lubrificante Gro Chain Lube
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» superkote2000 vs metal lube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: