Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 11:49 pm
Eu nao sou FA de Harleys se fosse de Cafe Racer ia ver
Última edição por NÉNATÉ em Qui Jun 14, 2012 12:01 am, editado 1 vez(es)
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 11:59 pm
angelo_lopes escreveu:
...sim tenho. Tenho mais fotos delas, e deles e um video de nos em tt.
odamA escreveu:
Mas um video de Harley´s que é o que se quer, curvas urbanas numa..........aqui perto de casa. Semana passada, grane volta que dei, bifanas com bacom e ovo a cavalo.
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qui Jun 14, 2012 12:23 am
NÉNATÉ escreveu:
Eu nao sou FA de Harleys se fosse de Cafe Racer ia ver
Tb ñ sou assim fã das HD, mas são motas e como amante de tal queria lá ir dar uma espreitadela
malawi
Moto : XT1200Z - DRZ400E
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qui Jun 14, 2012 10:53 pm
Pelo que já pude ler o ambiente está muito porreiro. Estou a pensar passar lá amanhã à noite. Alguém alinha??
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qui Jun 14, 2012 10:56 pm
malawi escreveu:
... Alguém alinha??
Eu a ir, só se for pela companhia, porque de resto... já foi dito...
malawi
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qui Jun 14, 2012 11:13 pm
Jomatos escreveu:
malawi escreveu:
... Alguém alinha??
Estou a pensar perto da hora do jantar - talvez mosdiscar qq coisa no Mac da marginal. Se quiseres ir vai pensando em como queres combinar
Jorge
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qui Jun 14, 2012 11:30 pm
malawi escreveu:
Jomatos escreveu:
malawi escreveu:
... Alguém alinha??
Estou a pensar perto da hora do jantar - talvez mosdiscar qq coisa no Mac da marginal. Se quiseres ir vai pensando em como queres combinar
Bom, parece que tenho de ir ver esse evento HD em substituição á C4ªfezada...
Ponto de encontro para nos "agruparmo-nos" ??... e a que horas??
Jorge
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qui Jun 14, 2012 11:37 pm
Marco constantino escreveu:
Tb ñ sou assim fã das HD, mas são motas e como amante de tal queria lá ir dar uma espreitadela
Se precisares de estadia, está garantida na Qt. Conde...
malawi
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Sex Jun 15, 2012 12:24 am
Jomatos escreveu:
malawi escreveu:
Jomatos escreveu:
malawi escreveu:
... Alguém alinha??
Bom, parece que tenho de ir ver esse evento HD em substituição á C4ªfezada...
Ponto de encontro para nos "agruparmo-nos" ??... e a que horas??
Como vens da ponte 25 Abril (penso eu...) sugiro na rotunda das docas junto à marina?!? Quanto a horas eu estou despachado à hora que se combinar por isso avança com uma hora porque vens de mais longe - por mim quanto mais cedo melhor
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Sex Jun 15, 2012 11:03 am
eu vou lá hoje mas com os meus rebentos....de carro.
Jorge
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Sex Jun 15, 2012 1:57 pm
malawi escreveu:
Como vens da ponte 25 Abril (penso eu...) sugiro na rotunda das docas junto à marina?!? Quanto a horas eu estou despachado à hora que se combinar por isso avança com uma hora porque vens de mais longe - por mim quanto mais cedo melhor
Vou tentar despachar-me mais cedo e quando for sair de casa, ligo-te avisar...
José Araujo
Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Sex Jun 15, 2012 6:06 pm
Boas a todos, acabei de vir de lá e posso dizer-vos que está um ambiente fantástico! Aconselho vivamente a quem possa, dar lá um salto.. grandes motas e grandes aviões loooool
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Sex Jun 15, 2012 9:30 pm
Jomatos escreveu:
Obrigado Jomatos, mas ñ preciso, se for vou no Domingo de manha nas minhas calminhas e acabo por almocar por Cascais, geladinho numa esplanada e durante este momento de "prazer" começo a por o GPS mental a funcionar para retornar a casa... Mas obrigada pela oferta da estadia
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Sex Jun 15, 2012 11:53 pm
Jomatos escreveu:
Obrigado Jomatos, mas ñ preciso, se for vou no Domingo de manha nas minhas calminhas e acabo por almocar por Cascais, geladinho numa esplanada e durante este momento de "prazer" começo a por o GPS mental a funcionar para retornar a casa... Mas obrigada pela oferta da estadia
ATENÇÃO MARCO QUE A CONCENTRAÇÃO DAS HARLEYS ACABA AMANHÃ
Jorge
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Sáb Jun 16, 2012 10:01 am
Rui Ludovico escreveu:
Jomatos escreveu:
ATENÇÃO MARCO QUE A CONCENTRAÇÃO DAS HARLEYS ACABA AMANHÃ
Marco C.
Pois é... hoje é o ultimo dia... vão fechar a marginal e tudo para elas poderem desfilar...
Ontem estive por lá com os cumplices do costume, e fiquei rendido á beleza de algumas H&D... não, não estou a pensar em comprar uma, mas realmente existem modelo muito interessasntes...
Um cheirinho para já...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho