| Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho | |
|
+16mariomcarvalho Edgar Gonçalo José Araujo vitorcosta malawi NÉNATÉ Marco constantino odamA angelo_lopes Rodolfo Freitas knight250 Kleber Lima Jorge Pmvpires Rui Ludovico 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Ter Jun 12, 2012 10:32 pm | |
| Quando se fala de peças de motos, o Edgar tem sempre uma foto de referência... quando se fala de um modelo de moto, aí é o Pires que tem uma foto de referência... Ganda coleção Pires... PS: se for mulheres, aí já é o Né que tem fotos... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Ter Jun 12, 2012 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Rodolfo Freitas
Moto : Yamaha XT660Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Ter Jun 12, 2012 11:08 pm | |
| Boas Acho esta Harley Davidson espectacular!! Foge um pouco há regra mas é uma mota linda
http://desmond.imageshack.us/Himg254/scaled.php?server=254&filename=12xr1200xbs.jpg&res=landing
Abraços
| |
|
| |
Jorge
| |
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 4:02 pm | |
| No fim de semana passado fiz Londres-Porto de Moto. Cansei-me de passar Harleys, a maioria Belgas. Algumas a rolar e até conduzidas por senhoras outras (dos verdadeiros Motards) numa de poupar gasolina. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 6:05 pm | |
| - angelo_lopes escreveu:
... outras (dos verdadeiros Motards) numa de poupar gasolina.
Nem sempre o que parece é... Há uns anos, por altura do regresso da concentração de Faro, estava eu a chegar ás portagens da ponte 25 Abril, vindo da barragem de Odivelas, num carro comercial mais a minha maria, trazendo no atrelado uma XT 600 e a minha Tiger, quando passam por nós um grupo de motos a buzinar em sinal de critica... quem olha-se para nós o que via era, dois gajos num carro a transportar duas motos... e no caso deles, deduziram que viessemos da concentração, mas a realidade foi que tinhamos ido ao Alentejo mais uns amigos passar o fim-de-semana, e um deles levou um barco para nos divertirmos e pediu-me se eu não me importava de ir antes de carro e lavar a moto dele e a minha para andarmos juntos nos "montes" por lá... ... mas pode perfeitamente ser o que relatas-te. | |
|
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 7:04 pm | |
| - Kleber Lima escreveu:
- hum... Eu estava na A5, por volta das 18:40,ali na zona de Monsanto, quando abrandei para sair para A2 (sul), passou por mim uma XT 660Z preta, será que eras tu Rui Ludovico?
Não Kleber , não era eu. Eu tenho a minha mota na oficina....... ....... ou então era o mecânico Abraços | |
|
| |
angelo_lopes
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 8:54 pm | |
| Não era o caso. Vinham mesmo para Cascais e passaram a noite no mesmo Hotel que eu. Há muita gente que vai a concentrações e leva a Moto em atrelado. Cada pessoa faz o que quer e como quer. Eu só sorrio porque não foi só uma que vi em atrelado, foram várias, e não consigo dissociar a Harley dos gajos durões, maus e a cheirar a cavalo. Um dia saudei um grupo desses e o "chefe de fila" cuspiu para o lado. Tenho de me esquecer deste incidente, sorry Abraço, | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 9:44 pm | |
| @angelo_lopes
Infelizmente partilho da mesma opinião que tu... sei que se está a generalizar, mas acho que é essa a imagem que passam (feios, porcos e maus)... Felizmente ainda não presenciei o gesto "simpático" que relataste, mas é muito comum cumprimentá-los e não ser retribuído....
| |
|
| |
angelo_lopes
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 9:59 pm | |
| Como escrevi passei muitas. Não vi nenhum retribuir a saudação, mas também nunca deixei de levantar a mão. Em França até o pessoal da faixa contrária da autoestrada nos sauda. Depois de Chaves já em PT fiz o Vê a uma BM que não me ligou puto. A seguir vi-a parada e parei a perguntar se estava tudo bem. O gajo disse que sim, mas sentiu-se mal. Vi isso na cara.
Vivam as Motas e quem anda de Mota | |
|
| |
Jorge
| |
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 10:22 pm | |
| - angelo_lopes escreveu:
- .........nunca deixei de levantar a mão. Em França até o pessoal da faixa contrária da autoestrada nos sauda. Depois de Chaves já em PT fiz o Vê a uma BM que não me ligou puto. ......... para quem anda de Mota
2 yamistas que tiveram o prevlégio de rolar comigo em TT...............á uns dias atraz. [img] [/img] [img] [/img] ....a tenere está lá, com a nova Suki, esta em rodagem. Mas um video de Harley´s que é o que se quer, curvas urbanas numa..........aqui perto de casa. ...deixen lá as motas nos atrelados que elas vão a curtir na mesma, a nao ser que as tapem. | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 10:42 pm | |
| Sou gajo pra dar ai um pulinho até Cascais para ver as Harley. | |
|
| |
angelo_lopes
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho Qua Jun 13, 2012 11:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho | |
| |
|
| |
| Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho | |
|