| Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo | |
|
+11Jorge jagyver Figa5 mariomcarvalho joaoteixeira M4rco Johnny_1056 Edgar krieg Flat_Out joaolousa 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaolousa Curioso
| Assunto: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Qui Jun 07, 2012 6:28 pm | |
| Olá a todos!
Sou o João Lousa e estou a pensar meter-me nesta aventura www.expedicaokhardungla.com. Parece que se está a organizar uma expediçao aos himalaias. Chegar de mota a mais de 5300 metros de altitude deve ser incrível. Alguém está a pensar em ir? Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Saudações motards Lousa | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Qui Jun 07, 2012 8:51 pm | |
| Bem vindo João,
ainda não vi por aqui ninguém falar nisso. Mas tás com ideia de ir fazer essa aventura? Tens moto? E qual é?
Cumprimentos. | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sex Jun 08, 2012 8:57 am | |
| João Lousa bem vindo e qual é a máquina que tens? Ir à India está nos meus planos à muito tempo. Tenho um amigo que já fez por lá umas boas centenas de Kms nessas motos e também de scooter e, é definitivamente outro mundo, outra realidade. O que choca um bocado é a miséria, especialmente as crianças. A minha opinião sobre esse lindo programa - acho caro demais tendo em conta o custo de vida no local. Consegues voar para Delhi via Londres por € 500/700 e lá podes alugar a tal Royal Enfield bem barata e, fazes essa viagem (ou outro trajecto) que eles anunciam, por metade do custo apresentado e, o mais importante - à tua vontade sem horários e regras estabelecidos por terceiros. Haja vontad€, t€mpo e saude. atenção que isto é só a minha opinião pessoal e, como tal, pode não valer de nada para outras pessoas que vêm as coisas por outro prisma. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sex Jun 08, 2012 2:41 pm | |
| Se vendesse a minha mota dava para pagar a entrada dessa "aventura" 3100€ + 800€ e depois temos que juntar a esses quase 4000€ mais isto... - Alimentação não discriminada - Estragos provocados na mota por negligência do condutor - Entradas e guias locais em monumentos e visitas não especificadas - Actividades extra - Extras pessoais como bebidas, telefone, etc. - Vistos - Seguro de viagem - Taxas de aeroporto - Gorjetas e gratificações para participar tinha que vender a Mota o Carro e talvez mais um Rim Bem-vindo | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sex Jun 08, 2012 2:47 pm | |
| Boas; Edgar, esquece lá isso e continua a curtir a moto como curtes. Há algo que muito dificilmente essa gente sentirá com tanta intensidade como tu sentes, a liberdade.
Se algum dia me metesse numa coisa dessas, acho que nem me conseguia divertir e tirar partido da experiência, só de pensar no dinheiro que estava a "esturrar". | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sex Jun 08, 2012 7:32 pm | |
| Olá João. Eu até ia, mas nesses dias estou ocupado a , fazer qualquer coisa !!! | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sex Jun 08, 2012 8:09 pm | |
| - M4rco escreveu:
- Olá João.
Eu até ia, mas nesses dias estou ocupado a , fazer qualquer coisa !!!
Tu és um tretas... nunca vais a lado nenhum tens sempre desculpas deves ser da familia do "Tenrinho" Johnny pois... se calhar vou continuar | |
|
| |
joaoteixeira
Moto : Yamaha XT660R
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sáb Jun 09, 2012 12:04 am | |
| Bem-vindo. | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sáb Jun 09, 2012 12:58 am | |
| tanto que no advrider á algumas viagens destas feitas a este país em modo low cost. eu por acaso já li algures o relato de uma viagem de um casal tuga que alugou uma enfield. será o mesmo casal? | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sáb Jun 09, 2012 1:05 am | |
| | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Sáb Jun 09, 2012 9:49 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
jagyver
Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Dom Jun 10, 2012 11:54 am | |
| Bem vindo! Isso é de facto uma grande aventura... e se participares és um felizardo!!! | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Dom Jun 10, 2012 1:35 pm | |
| Não quero estar a ser venenoso mas não consigo resistir... e tenho que escrever... Eu olho para isto e vejo que a maior aventura como conseguir juntar o dinheiro para tal coisa ou seja... a aventura de roubar um banco ou uma coisa do género (pois era a única forma de conseguir juntar esse dinheiro ) Comparar certas viagens com uma aventura é como comparar uma "prisão" com um "hotel" uma aventura de rolar 200kms ou menos, por dia com um staff do caraças... e passar mais tempo em hotel de 4 estrelas que aos comandos duma mota... não me parece ser uma Aventura... a palavra Aventura casa com isto: Acontecimento imprevisto, Acaso, sorte... O que sucede imprevistamente. Ação arriscada. Proeza... A outra "aventura": Segurança, planeamento, conforto, carteira cheia de dinheiro, ir ao colo... Parece que o objectivo desta Apresentação é simplesmente divulgar o link e conseguir ganhar força nos motores de busca... e angariar aventureiros | |
|
| |
jagyver
Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré
| |
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo Dom Jun 10, 2012 2:04 pm | |
| Edgar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo | |
| |
|
| |
| Expedição à Estrada Mais Alta do Mundo | |
|