Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vadiagem Oficial das Ferraris

Ir para baixo 
+39
Gil
Mike MPC
cheires
Nuno_Dias
daniellousa
Joel82
pedrof
Nélio
fzsfalcon
samurai19
miguels
paulo
knight250
ET600
miguelsantos
Migpedro
Johnny_1056
RuiF
Ricardo Cardim
ricardo30portela
webmonstro
M4rco
Paulo Neto
libertoluso
mariomcarvalho
odamA
Fernando Brito
tintas72
angelo_lopes
javleitao
hugobruno
Marco constantino
rui braz
ACordeiro
Edgar
Jorge
Pmvpires
Jarod
Moutinho
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:33 pm

Marco constantino escreveu:
Bom mas bom.... Ficou impecável
Diz-me uma coisa os pneus k montas-tes foi os Shinko trail master?

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911



São exactamente esses
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:44 pm

Eheheh bem me parecia, o k axas-te deles, e tenho uns iguais e gosto deles, porque são baratos em alcatrão "agarram-se" bem, em estrada molhada é k tem tendencia pra deslizar um bocado (mas quais é k ñ o fazem), e em off road cumprem bem, é como eu digo ñ é o melhor pneu do mundo nem lá perto mas o preço/qualidade são um espectaculo, entretanto tenho de meter outro atrás na minha k este já tá quase despachado.
Boa sorte com a maquina e boas voltas

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:51 pm

Marco constantino escreveu:
Eheheh bem me parecia, o k axas-te deles, e tenho uns iguais e gosto deles, porque são baratos em alcatrão "agarram-se" bem, em estrada molhada é k tem tendencia pra deslizar um bocado (mas quais é k ñ o fazem), e em off road cumprem bem, é como eu digo ñ é o melhor pneu do mundo nem lá perto mas o preço/qualidade são um espectaculo, entretanto tenho de meter outro atrás na minha k este já tá quase despachado.
Boa sorte com a maquina e boas voltas

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911



Parece-me bem, em estrada curva muito bem (melhor do que com o Avon 190/50R17), agarra-se muito bem, aquece com facilidade, em todo o terreno para as minhas voltas está-se a safar muito bem, em molhado todos escorregam Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 796959 . Já na minha antiga Suzuki GS 500 era o que usava (versão estrada) e gostava. Acho que preço qualidade para mim é bom, mas eu também não sou um condutor muito exigente. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:29 pm

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 314851
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:42 pm

Viva Pessoal,

Hoje foi mais um dia de vadiagem, ora bem, as fotos que mostro não são mais do que aquilo que vejo regularmente, tive que ir visitar os meu avós e aproveitei para ver como andam as agriculturas dos meus pais, e tirei umas fotos para apreciarem as paisagens do Alto Douro Vinhateiro, para quem não conhecer é algo diferente é lindo, para mim é o que vejo diariamente.



As primeiras fotos do dia:

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012868







Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012867







Estas duas fotos são para fazer um bocadinho de publicidade, eheheh

Estes 2,6 hectares de vinha, são dos meus pais, e sim uma boa parte do terreno está plantado com moscatel.

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012865





Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012864





Depois de ver como estavam as videiras, parti para mais umas voltinhas (sou pouco amigo de agricultura)



Como hoje é 13 de Maio, fui á missa…

Passei no santuário da nossa senhora da Piedade, e tirei umas fotos as vistas:

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012871







Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012872







Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012878







Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012873







Aqui ao fundo desta foto fica a terra chamada FAVAIOS, sim essa mesmo onde se faz o famoso “Favaíto”

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012874







E tirei esta foto só para o estilo e identificar onde realmente estava, uma vila pequena pacata, mas muito conhecida pelo nosso “Favaíto”

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012884







E é esta a Adega cooperativa de Favaios, é para aqui que a produção de Moscatel dos meus pais vem parar (Adega de Favaios quando vir que estou a fazer publicidade vai-me dar uma nota preta)

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012886





Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012888





Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012889







Ao fundo, bem lá no fundo desta foto, fica a Serra da Padrela em Vila Pouca de Aguiar, foi por essas bandas que andei ontem a vadiar.

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012891






[size=12]E pronto aqui foi a parte que tudo começou a correr mal, fui dar a volta a mais uma vinha dos meus pais, e comecei a subir pelo terreno acima, e depois quis parar a meio de uma subida bem íngreme, travei e é claro a mota começou andar para trás com a roda da frente bloqueada e só parou quando bateu aqui.

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012895





Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012894





Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 13052012901





Foi este o resultado, e os primeiros riscos no vermelho Ferrari. Pronto perdi a vontade de tirar mais fotos, vi-me e desejei para tirar de lá a mota, e no regresso até casa a XT portou-se muito mal, começou a falhar e a mandar rateres em rotação baixa, principalmente em desacelaração e redução de velocidades, como se estivesse a falhar a gasolina, mas só se comporta assim em velocidade baixa. Não sei o que se está a passar, tem alguma ideia do que será?
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:51 pm

Riscos acontecem... O que importa é não nos magoarmos... Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:51 pm

Agora é que essa XT começa a ter o uso correcto...pena foi a queda, mas tambem foi só um doi-doi... Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 796959

Gostei de a ver no meio daquela paisagem maravilhosa...estás a ficar com um Book de belas fotos onde ela é a protagonista... Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 12626

Só tenho um reparo a fazer... não escreves com letra tão pequena que já me custa a ler a normal.... Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 945103

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:56 pm

Jomatos escreveu:
Agora é que essa XT começa a ter o uso correcto...pena foi a queda, mas tambem foi só um doi-doi... Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 796959

Gostei de a ver no meio daquela paisagem maravilhosa...estás a ficar com um Book de belas fotos onde ela é a protagonista... Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 12626

Só tenho um reparo a fazer... não escreves com letra tão pequena que já me custa a ler a normal.... Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 945103

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911



Oh pá a letra é a que calha, quando faço tópicos maiores escrevo primeiro em word e depois passo para aqui, já não é 1ª vez que escrevo tudo aqui no forum e depois a net falha e perco tudo. Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 415376
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:59 pm

Jarod escreveu:
Riscos acontecem... O que importa é não nos magoarmos... Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 314851

Pois é o que realmente interessa, aquilo é uma esmorradela da treta, mas fica foreiro Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 656453 Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 656453 Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 681760

Está-me mais a preocupar é as falhas e os rateres que faz em baixa velocidade, no próximo fim-de-semana acho que não vou ter tempo para andar de volta da mota, e no fim-de-semana seguinte quero ir á rampa impossível, e estou a ver que a XT está com diarreia. Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 415376
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:01 pm

Moutinho escreveu:



Oh pá a letra é a que calha, quando faço tópicos maiores escrevo primeiro em word e depois passo para aqui, já não é 1ª vez que escrevo tudo aqui no forum e depois a net falha e perco tudo. Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 415376

Bem pensado...já me aconteceu isso algumas vezes...é de ficar Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 141344 Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 327701
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:03 pm

Parabéns pelas excelentes fotos...
Estás a começar a fazer concorrência a alguns aqui do CXTP Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 225406 ...
Foi pena esses arranhões Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 735173
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rui braz
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:04 pm

Bonitas as fotos Moutinho a "ferrari" tb está muito bonita , gosto desse para-lamas alto Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 122298


Quanto ao texto ....quando acabares de escrever , seleccionas tudo fazes copiar .... envias, se a net não der ...tornas a abrir e copias o texto novamente para a mensagem ......


Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911 Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911 Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:08 pm

muito bem moutinho,a apreciar e a disfrutar o melhor que uma XT600 tem para nos oferecer,agora sim esta como devia estar......

em relaçao aos riscos,fazem parte de uma xt,pena na tua mostrar outra cor por baixo.so custam os primeiros(riscos) depois nem ligas,vais ver........



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:08 pm

rui braz escreveu:
Bonitas as fotos Moutinho a "ferrari" tb está muito bonita , gosto desse para-lamas alto Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 122298


Quanto ao texto ....quando acabares de escrever , seleccionas tudo fazes copiar .... envias, se a net não der ...tornas a abrir e copias o texto novamente para a mensagem ......


Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911 Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911 Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 919911


Mas eu faço no word para ajudar na correcção Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 796959 , e além disso assim tenho o forum aberto e enquanto vou escrevendo vou navegando o forum, e se não acabar de escrever o tópico sempre posso logo gravar numa folha de word normal, mas obrigado na mesma pelo conselho. Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:11 pm

hugobruno escreveu:
muito bem moutinho,a apreciar e a disfrutar o melhor que uma XT600 tem para nos oferecer,agora sim esta como devia estar......

em relaçao aos riscos,fazem parte de uma xt,pena na tua mostrar outra cor por baixo.so custam os primeiros(riscos) depois nem ligas,vais ver........



cumps

Ligar até ligo, mas pronto assim é a prova que cada risco é uma história de vadiagem, e cada estrago destes é sinónimo de mais um dia de bricolage num dia de chuva ou mau tempo. Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vadiagem Oficial das Ferraris
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Abertura Oficial da Vadiagem 2012
» A imagem do dia
» Cumprimento oficial
» Inauguração (não)oficial da A26
» pedido de desculpas oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: