Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vadiagem Oficial das Ferraris

Ir para baixo 
+39
Gil
Mike MPC
cheires
Nuno_Dias
daniellousa
Joel82
pedrof
Nélio
fzsfalcon
samurai19
miguels
paulo
knight250
ET600
miguelsantos
Migpedro
Johnny_1056
RuiF
Ricardo Cardim
ricardo30portela
webmonstro
M4rco
Paulo Neto
libertoluso
mariomcarvalho
odamA
Fernando Brito
tintas72
angelo_lopes
javleitao
hugobruno
Marco constantino
rui braz
ACordeiro
Edgar
Jorge
Pmvpires
Jarod
Moutinho
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 8:40 pm

Pois é pessoal, é isso mesmo que o título indica.

Está aberta a vadiagem da Vermelha Ferrari, o tempo de testes e rodagem já está feita, o tempo de chuva de Abril foi o momento do reconhecimento da mecânica, de ajustes, afinações, lubrificações, e até tunning's. Agora é hora de dar calor a menina e tirar o proveito total do investimento.

Abri este tópico com intenções de mostrar e fazer o histório das minhas vadiagem, e também para fazer concorrência ao nosso vádio (Edgar). Vadiagem Oficial das Ferraris 660860Vadiagem Oficial das Ferraris 660860Vadiagem Oficial das Ferraris 660860Vadiagem Oficial das Ferraris 660860Vadiagem Oficial das Ferraris 656644

Pois é depois de ter a menina preparada, sai de casa sem destino, atestei o depósito e começei a por passear por onde uma XT gosta mais.

Vadiagem Oficial das Ferraris 12052012847



Começei pela serra do Alvão (Vila Real)

Vadiagem Oficial das Ferraris 12052012846



Dei voltas e voltas

Vadiagem Oficial das Ferraris 05052012802



E alguns percursos pela serra outros por estrada nacional, acabei por passar pelo concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Vadiagem Oficial das Ferraris 12052012850



E com voltas e voltas, de vila pouca de aguiar para a serra da Padrela atravessei a A24 pelo esgoto. Vadiagem Oficial das Ferraris 24863

Vadiagem Oficial das Ferraris 12052012851



Vadiagem Oficial das Ferraris 12052012852



Vadiagem Oficial das Ferraris 12052012853



Vadiagem Oficial das Ferraris 12052012856



Vadiagem Oficial das Ferraris 120520128572



Fiz aproximadamente 110 km durante toda a tarde, foi esta a minha primeira voltinha off-road de mota, ja fiz uns km de mota, mas só em alcatrão, já fiz muito percurso de TT mas de jipe e pick-up, mas de mota foi a primeira grande voltinha.

Abraço.


Última edição por Moutinho em Dom Out 26, 2014 11:13 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 8:52 pm

Para quem nunca tinha andado em off-road parece que te desenrascas bastante bem... Ainda assim se tivesses companhia seria menos perigoso.

A mota assim está muito fixe... Vadiagem Oficial das Ferraris 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:01 pm

Jarod escreveu:
Para quem nunca tinha andado em off-road parece que te desenrascas bastante bem... Ainda assim se tivesses companhia seria menos perigoso.

A mota assim está muito fixe... Vadiagem Oficial das Ferraris 314851

Sim eu sei, mas apesar dos km parecerem alguns, o passeio foi muito soft, apenas estradões, e da qual conheço todos, são os meus locais de trabalho (é tudo perto de parques éolicos) e relativamente perto de população.

Mas percebo o que queres salientar, acompanhado é sem duvida mais saudável e menos perigoso, com o tempo eu devo arranjar parceiros vádios. Vadiagem Oficial das Ferraris 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:08 pm

Vadiagem Oficial das Ferraris 1130193320 Belas fotos... Vadiagem Oficial das Ferraris 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:46 pm

Temos mais um vadio... Vadiagem Oficial das Ferraris 12626

A Ferrari ficou um mimo... Vadiagem Oficial das Ferraris 831860
...só não gostei de ver uma coisa, mas já disseste que ias mudar (guard-lamas)

Adorei as fotos...belas paisagens... Vadiagem Oficial das Ferraris 745409

Vadiagem Oficial das Ferraris 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:54 pm

Jomatos escreveu:
Temos mais um vadio... Vadiagem Oficial das Ferraris 12626

A Ferrari ficou um mimo... Vadiagem Oficial das Ferraris 831860
...só não gostei de ver uma coisa, mas já disseste que ias mudar (guard-lamas)

Adorei as fotos...belas paisagens... Vadiagem Oficial das Ferraris 745409

Vadiagem Oficial das Ferraris 919911

Sim o guarda-lamas é para trocar e a mica também, porque esta está cortada, mas ando a ver se encontro material a bom preço e de preferencia de cor preto, porque no futuro se a tinta estalar nunca fica tão feio se por baixo for preto, ou pelo menos disfarça mais.

E se gostas das paisagens, esta é a que tenho quando vou à janela de qualquer compartimento do meu apartamento. Vadiagem Oficial das Ferraris 122298

Vadiagem Oficial das Ferraris 22vistavaranda



Por alguma razão nasci e vivi 16 anos em Lisboa e nunca gostei de lá estar, e vivo na Régua e Vila Real (terra nos meus familiares todos) como se sempre vivesse. Vadiagem Oficial das Ferraris 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 10:54 pm

Que inveja... Rolling Eyes

Tens o previlégio de viver num sitio muito belo, e ter uma vista dessas sem sair de casa... Vadiagem Oficial das Ferraris 572882858

Vadiagem Oficial das Ferraris 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:19 pm

Muita Fixe Vadiagem Oficial das Ferraris 122298

e a XT ficou mesmo bonita... Vadiagem Oficial das Ferraris 449138


Será que o guarda-lamas tira ou faz sobra ao farol durante a noite Vadiagem Oficial das Ferraris 546328


ABR Vadiagem Oficial das Ferraris 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:29 pm

Edgar escreveu:


Será que o guarda-lamas tira ou faz sobra ao farol durante a noite Vadiagem Oficial das Ferraris 546328


ABR Vadiagem Oficial das Ferraris 12626

Não percebi!!! Vadiagem Oficial das Ferraris 680704
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:37 pm

Moutinho escreveu:
Edgar escreveu:


Será que o guarda-lamas tira ou faz sobra ao farol durante a noite Vadiagem Oficial das Ferraris 546328


ABR Vadiagem Oficial das Ferraris 12626

Não percebi!!! Vadiagem Oficial das Ferraris 680704

O que queria dizer... é que o guarda-lamas parece estar mais alto que o de origem...
e pode cortar a luz durante a noite... ou fazer sombra ...


Belas voltita Vadiagem Oficial das Ferraris 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Moutinho
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Moutinho


Moto : BWS

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:48 pm

Edgar escreveu:
Moutinho escreveu:
Edgar escreveu:


Será que o guarda-lamas tira ou faz sobra ao farol durante a noite Vadiagem Oficial das Ferraris 546328


ABR Vadiagem Oficial das Ferraris 12626

Não percebi!!! Vadiagem Oficial das Ferraris 680704

O que queria dizer... é que o guarda-lamas parece estar mais alto que o de origem...
e pode cortar a luz durante a noite... ou fazer sombra ...


Belas voltita Vadiagem Oficial das Ferraris 12626

Ora bem não tenho muito por onde fazer comparação, porque só tenho este. A ideia de trocar é porque este só faz sentido para as jantes SM, fica muito pequeno e nota-se que esta desproporcional à jante 21". O guarda-lamas original com a mica sem estar cortada (a que tenho está cortada por baixo do farol) vai ficar a matar Vadiagem Oficial das Ferraris 353512
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:58 pm

Parabéns. Vadiagem Oficial das Ferraris 12626 Vadiagem Oficial das Ferraris 12626 Vadiagem Oficial das Ferraris 12626
Agora tens uma verdadeira XT. Cross Trail.
O que falta são promenores e que facilmente consegues. O difícil está feito. E bem feito.
Bons KMs.

P.S.- ´Também quero e com tempo vou conseguir ter uma verdadeira XT.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeDom maio 13, 2012 12:55 am

Moutinho escreveu:
Jarod escreveu:
Para quem nunca tinha andado em off-road parece que te desenrascas bastante bem... Ainda assim se tivesses companhia seria menos perigoso.

A mota assim está muito fixe... Vadiagem Oficial das Ferraris 314851

Sim eu sei, mas apesar dos km parecerem alguns, o passeio foi muito soft, apenas estradões, e da qual conheço todos, são os meus locais de trabalho (é tudo perto de parques éolicos) e relativamente perto de população.

Mas percebo o que queres salientar, acompanhado é sem duvida mais saudável e menos perigoso, com o tempo eu devo arranjar parceiros vádios. Vadiagem Oficial das Ferraris 353512

Porreiro, ao menos tens consciência do que andas a fazer... Vadiagem Oficial das Ferraris 12626 Vadiagem Oficial das Ferraris 12626

Tomara que arranjes companhia, ter uma XT e não poder desfrutar nela dessas paisagens devia até ser considerado crime! Vadiagem Oficial das Ferraris 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui braz
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeDom maio 13, 2012 3:07 pm

Muito bem ...ficou impecavel!


Vadiagem Oficial das Ferraris 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Vadiagem Oficial das Ferraris Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitimeDom maio 13, 2012 7:09 pm

Bom mas bom.... Ficou impecável
Diz-me uma coisa os pneus k montas-tes foi os Shinko trail master?

Vadiagem Oficial das Ferraris 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vadiagem Oficial das Ferraris Empty
MensagemAssunto: Re: Vadiagem Oficial das Ferraris   Vadiagem Oficial das Ferraris Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vadiagem Oficial das Ferraris
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Abertura Oficial da Vadiagem 2012
» A imagem do dia
» Cumprimento oficial
» Inauguração (não)oficial da A26
» pedido de desculpas oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: