Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 revista motociclismo

Ir para baixo 
+13
Guerra
Edgar
webmonstro
krieg
Marco constantino
Flat_Out
javleitao
rui braz
odamA
Gonçalo
Marco19
VitorF
carlos branco
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
carlos branco
revista motociclismo Star310
carlos branco


Moto : XT660Z

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:30 am

eis que a mais barata é a melhor trail... já li e gostei... n fosse eu suspeito,por ter uma, mas são eles q dizem, a XTZ é a melhor trail de todas!!! revista motociclismo 919911

revista motociclismo Motociclismo



http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=401&Itemid=159

revista motociclismo 12626 revista motociclismo 12626 revista motociclismo 12626
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
revista motociclismo Star310
VitorF



revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:38 am

Ora aí está!

Esta foi como aquele que diz quem matou o actor do filme mesmo antes de ter sido encontrado morto... contudo, tinha um feeling para as motas que tive (KTM Adv) e que tenho (XTZ) revista motociclismo 919911

Esta revista só chegará cá aos Açores esta semana que vem... custo da insularidade, mais um!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Marco19
revista motociclismo Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:33 am

Mas há duvidas. revista motociclismo 89286
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
revista motociclismo Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:57 am

carlos branco escreveu:
eis que a mais barata é a melhor trail... já li e gostei... n fosse eu suspeito,por ter uma, mas são eles q dizem, a XTZ é a melhor trail de todas!!! revista motociclismo 919911

revista motociclismo Motociclismo



http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=401&Itemid=159

revista motociclismo 12626 revista motociclismo 12626 revista motociclismo 12626

Eu comprei e li, e eles não dizem exactamente isso, eles equiparam a XTZ à KTM Adventure e dizem que a XTZ será mais para iniciados e a KTM para pessoas mais experientes.

Eles são um pouco contraditorios nalgumas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
revista motociclismo Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:23 am

Mas ....quem tinha duvidas Question Question Question Question


Claro que a ténéré é superior..........................


revista motociclismo 928393


revista motociclismo 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
rui braz
revista motociclismo Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:01 pm

São estas merdas que me tiram do serio ....como é possivel comparar uma 990 ou 800 com motos com 600/700 de cilindrada!!??? a bm não tem uma 650 ??? a ktm não tem uma 600 e qualquer coisa !?

Por estas e por outras é que deixei de comprar as "nossas" revistas TENDENCIOSAS ..............


tenho de pôr uns bonequinhos.....................

TÉNÉRÉ
revista motociclismo 928393 revista motociclismo 307869 revista motociclismo 102908 revista motociclismo 992657858 revista motociclismo 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
revista motociclismo Star310
VitorF



revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:31 pm

rui braz escreveu:
...como é possivel comparar uma 990 ou 800 com motos com 600/700 de cilindrada!!??? a bm não tem uma 650 ??? a ktm não tem uma 600 e qualquer coisa !?

Também concordo... a própria Crosstourer tem quase o dobro da cilindrada da e mais que o dobro dos cavalos (mas também pesa 10 vezes mais revista motociclismo 89286 ), ao passo que para a Transalp são quase elas por elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
odamA
revista motociclismo Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:35 pm

Sou eu ou sao ...vós.



...entao se lá estivesse uma com menos cavalos, - cilindrada -altura -peso -qualquer coisa (que nao se queira agora ter)




....e essa ficasse em melhor posiçao que as que teem mais +.........




revista motociclismo 546328





Hoje em dia ja nao leio revistas, nem li muitas nestes anos...mas quando lia e depois de um teste-drive na moto...pensava....será que eles andaram...????!!!!!..é que eu nunca escrevia aquilo...............opinióes.



E o que sao motos para ..mais esperientes..?!?..entao motos com botoes sao para inesperientes revista motociclismo 546328


Mas motores fracos sao para inesperientes...
Mas motos com revista motociclismo 327701 sao TRAIL a Sério?....como Question .....e bem questionam...........

revista motociclismo 680704




E faltam ai muitas marcas/motos.







revista motociclismo 307869



revista motociclismo 660860 revista motociclismo 909462
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
javleitao
revista motociclismo Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 6:15 pm

rui braz escreveu:
São estas merdas que me tiram do serio ....como é possivel comparar uma 990 ou 800 com motos com 600/700 de cilindrada!!??? a bm não tem uma 650 ??? a ktm não tem uma 600 e qualquer coisa !?

O problema acho que foi mesmo a yamaha não ter nenhuma trail entre a 1200 e a 660. Nem sei bem como é que incluiram a mono no comparativo revista motociclismo 546328

revista motociclismo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
revista motociclismo Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 6:46 pm

javleitao escreveu:
rui braz escreveu:
São estas merdas que me tiram do serio ....como é possivel comparar uma 990 ou 800 com motos com 600/700 de cilindrada!!??? a bm não tem uma 650 ??? a ktm não tem uma 600 e qualquer coisa !?

O problema acho que foi mesmo a yamaha não ter nenhuma trail entre a 1200 e a 660. Nem sei bem como é que incluiram a mono no comparativo revista motociclismo 546328

revista motociclismo 919911

@javleitao, o problema está então na YAMAHA !?

desculpa mas não percebo porquê , todas as outars tem motos com 600/50 de cilindrada.....

Respondendo melhor ...não faziam um comparativo com a XTZ ....não seria a primeira vez !


mas é compreensivel, a moto a "abater" é mesmo a XTZ 660 ... será possivel ??? provavelmente ! andar de moto é cada vez mais uma moda ( ou questão de status) ....

Na expoBatalha assinei um documento a pedir para as novas scut terem o mesmo desconto para os motociclos do que as da concessionária brisa......

O sr que lá estava o argumento que apresentou foi que "cada vez à mais gente a ir para o trabalho de moto " Pois.....

E eu que ando de moto por prazer ?????

Este negocio tem cada vez mais gente envolvida e os lobbys estão ai !

recordam-se das escolas de condução discordarem com a atribuição da " autorização" para com carta de carro se poder conduzir 125 cc ? começaram a ver que provavelmente era melhor ficarem calados porque quem hoje compra uma 125 amanhã fica com a "pica" e vai tirar carta de mais de 125cc.

claro que isto interessa a todos os que estão envolvidos neste "mundo" .





revista motociclismo 919911 revista motociclismo 919911



Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
revista motociclismo Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:15 pm

@Rui Braz, Acho que o problema não está na Yamaha mas sim na imprensa que a quer meter lá e compara coisas distintas.

revista motociclismo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
revista motociclismo Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:37 pm

Os testes devem ser efectuados entre motos de características similares ou valem pouco. Mas a verdade é que a Ténéré não se assusta perante as dominantes. A 990 Adventure é um canhão aparte do resto mas juntamente com a Té são as únicas viradas para um uso mais desportivo. O resto são motos trail mais vocacionadas para viagem. De qualquer forma o gosto pessoal de cada um é que dita a eventual aquisição e os testes mesmo bem feitos nunca serão a razão principal que leva um gajo a optar por esta ou por aquela.

Eu tenho uma Ténéré e não me vejo a trocá-la por nada porque simplesmente estou satisfeito e é a moto que me serve perfeitamente para o uso que pretendo.

Se não gostasse de andar fora de estrada talvez até tivesse ido para a Transalp que tem uma frente de gosto discutível mas que devido a ser bicilindrica se torna menos vibradora e mais suave em alta velocidade, e isto apasar de ser fan das trails da Yamaha desde os primórdios do Dakar. Tem tudo a ver com o uso e o gosto pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
revista motociclismo Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:36 pm

revista motociclismo 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Marco constantino
revista motociclismo Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:25 pm

Quanto as revistas eu costumo sempre comprar para ter a cabeceira e porque gosto de as ler e ver os bonecos.
A opinião dos jornalistas para mim pouco importa, eu conheço mais o menos as motas e prefiro ouvir as opiniões dos proprios donos em foruns e afins do k ler na impressa aquilo k a marcas querem k eles escrevam.
Eu sempre gostei da suzuki e adoro a Storm, pra mim a melhor trail do mercado, economica, fiavél e potente quanto basta, mas ñ tem caracteristicas fora de estrada logo para um "cromo" como eu já ñ me servia para a utilização que lhe pretendia dar.
Penso k devemos de pensar um pouco primeira na utilização k queremos dar as motas e depois então escolher no variadissimo mercado motociclistico k temos a mota k mais se adapta a nós e a k gostamos, pensem com a vossa cabeça e ñ com aquilo k os outros dizem ou escrevem.
Se eu fosse ligar ao k os outros dizem nunca tinha comprado a minha 660, porque é um charuto e ñ anda e ñ trava e ñ faz uma data de coisas "ñ faço a ideia do k sejam" k as outras fazem....... mas dá-me um gozo do caraças conduzi-la por onde quero.
revista motociclismo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco19
revista motociclismo Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitimeTer maio 08, 2012 6:12 am

Bom dia, como ainda não li o teste (mas estou curioso) aqui fica o meu "opinar".
A tentativa do comparativo e boa ou má não percebo.
Em primeiro a 660 tem pelo menos metade dos cilindros das restantes revista motociclismo 296550 depois é 20 anos mais velho revista motociclismo 296550.
Fica também a em questão quantas duravam e em que estado ficavam com umas voltinhas aqui por uns sítios revista motociclismo 695684 .
Também é certo que e sei que se me meto em auto-estrada até da Sleep com a Té mas os escapes não deixam revista motociclismo 296550 .
Como o outro disse "os cães ladram mas a caravana passa".
revista motociclismo 919911
Mas tenho sim confesso que um pouco mais de potencia só lhe fazia bem ou mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





revista motociclismo Empty
MensagemAssunto: Re: revista motociclismo   revista motociclismo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
revista motociclismo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Balasteiro na "motociclismo"
» XT Motociclismo anos 90
» revista "En MOTO.es"
» Feira Motos Usadas da Motociclismo 5/6 de Out-Marina Oeiras
» Revista MotoCamping (AJUDA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: