| revista motociclismo | |
|
+13Guerra Edgar webmonstro krieg Marco constantino Flat_Out javleitao rui braz odamA Gonçalo Marco19 VitorF carlos branco 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlos branco
Moto : XT660Z
| Assunto: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 12:30 am | |
| | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 12:38 am | |
| Ora aí está! Esta foi como aquele que diz quem matou o actor do filme mesmo antes de ter sido encontrado morto... contudo, tinha um feeling para as motas que tive (KTM Adv) e que tenho (XTZ) Esta revista só chegará cá aos Açores esta semana que vem... custo da insularidade, mais um! | |
|
| |
Marco19
Moto : Tenere 660z
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 7:33 am | |
| Mas há duvidas. | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 10:57 am | |
| | |
|
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 11:23 am | |
| | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 12:01 pm | |
| São estas merdas que me tiram do serio ....como é possivel comparar uma 990 ou 800 com motos com 600/700 de cilindrada!!??? a bm não tem uma 650 ??? a ktm não tem uma 600 e qualquer coisa !? Por estas e por outras é que deixei de comprar as "nossas" revistas TENDENCIOSAS .............. tenho de pôr uns bonequinhos..................... TÉNÉRÉ | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 12:31 pm | |
| - rui braz escreveu:
- ...como é possivel comparar uma 990 ou 800 com motos com 600/700 de cilindrada!!??? a bm não tem uma 650 ??? a ktm não tem uma 600 e qualquer coisa !?
Também concordo... a própria Crosstourer tem quase o dobro da cilindrada da Té e mais que o dobro dos cavalos (mas também pesa 10 vezes mais ), ao passo que para a Transalp são quase elas por elas. | |
|
| |
odamA
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 1:35 pm | |
| Sou eu ou sao ...vós. ...entao se lá estivesse uma com menos cavalos, - cilindrada -altura -peso -qualquer coisa (que nao se queira agora ter) ....e essa ficasse em melhor posiçao que as que teem mais +......... Hoje em dia ja nao leio revistas, nem li muitas nestes anos...mas quando lia e depois de um teste-drive na moto...pensava....será que eles andaram...????!!!!!..é que eu nunca escrevia aquilo...............opinióes. E o que sao motos para ..mais esperientes..?!?..entao motos com botoes sao para inesperientes Mas motores fracos sao para inesperientes... Mas motos com sao TRAIL a Sério?....como .....e bem questionam........... E faltam ai muitas marcas/motos. | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| |
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 6:46 pm | |
| - javleitao escreveu:
- rui braz escreveu:
- São estas merdas que me tiram do serio ....como é possivel comparar uma 990 ou 800 com motos com 600/700 de cilindrada!!??? a bm não tem uma 650 ??? a ktm não tem uma 600 e qualquer coisa !?
O problema acho que foi mesmo a yamaha não ter nenhuma trail entre a 1200 e a 660. Nem sei bem como é que incluiram a mono no comparativo
@javleitao, o problema está então na YAMAHA !? desculpa mas não percebo porquê , todas as outars tem motos com 600/50 de cilindrada..... Respondendo melhor ...não faziam um comparativo com a XTZ ....não seria a primeira vez ! mas é compreensivel, a moto a "abater" é mesmo a XTZ 660 ... será possivel ??? provavelmente ! andar de moto é cada vez mais uma moda ( ou questão de status) .... Na expoBatalha assinei um documento a pedir para as novas scut terem o mesmo desconto para os motociclos do que as da concessionária brisa...... O sr que lá estava o argumento que apresentou foi que "cada vez à mais gente a ir para o trabalho de moto " Pois..... E eu que ando de moto por prazer ????? Este negocio tem cada vez mais gente envolvida e os lobbys estão ai ! recordam-se das escolas de condução discordarem com a atribuição da " autorização" para com carta de carro se poder conduzir 125 cc ? começaram a ver que provavelmente era melhor ficarem calados porque quem hoje compra uma 125 amanhã fica com a "pica" e vai tirar carta de mais de 125cc. claro que isto interessa a todos os que estão envolvidos neste "mundo" . | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 7:15 pm | |
| @Rui Braz, Acho que o problema não está na Yamaha mas sim na imprensa que a quer meter lá e compara coisas distintas. | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 9:37 pm | |
| Os testes devem ser efectuados entre motos de características similares ou valem pouco. Mas a verdade é que a Ténéré não se assusta perante as dominantes. A 990 Adventure é um canhão aparte do resto mas juntamente com a Té são as únicas viradas para um uso mais desportivo. O resto são motos trail mais vocacionadas para viagem. De qualquer forma o gosto pessoal de cada um é que dita a eventual aquisição e os testes mesmo bem feitos nunca serão a razão principal que leva um gajo a optar por esta ou por aquela.
Eu tenho uma Ténéré e não me vejo a trocá-la por nada porque simplesmente estou satisfeito e é a moto que me serve perfeitamente para o uso que pretendo.
Se não gostasse de andar fora de estrada talvez até tivesse ido para a Transalp que tem uma frente de gosto discutível mas que devido a ser bicilindrica se torna menos vibradora e mais suave em alta velocidade, e isto apasar de ser fan das trails da Yamaha desde os primórdios do Dakar. Tem tudo a ver com o uso e o gosto pessoal. | |
|
| |
odamA
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: revista motociclismo Seg maio 07, 2012 11:25 pm | |
| Quanto as revistas eu costumo sempre comprar para ter a cabeceira e porque gosto de as ler e ver os bonecos. A opinião dos jornalistas para mim pouco importa, eu conheço mais o menos as motas e prefiro ouvir as opiniões dos proprios donos em foruns e afins do k ler na impressa aquilo k a marcas querem k eles escrevam. Eu sempre gostei da suzuki e adoro a Storm, pra mim a melhor trail do mercado, economica, fiavél e potente quanto basta, mas ñ tem caracteristicas fora de estrada logo para um "cromo" como eu já ñ me servia para a utilização que lhe pretendia dar. Penso k devemos de pensar um pouco primeira na utilização k queremos dar as motas e depois então escolher no variadissimo mercado motociclistico k temos a mota k mais se adapta a nós e a k gostamos, pensem com a vossa cabeça e ñ com aquilo k os outros dizem ou escrevem. Se eu fosse ligar ao k os outros dizem nunca tinha comprado a minha 660, porque é um charuto e ñ anda e ñ trava e ñ faz uma data de coisas "ñ faço a ideia do k sejam" k as outras fazem....... mas dá-me um gozo do caraças conduzi-la por onde quero. | |
|
| |
Marco19
Moto : Tenere 660z
| Assunto: Re: revista motociclismo Ter maio 08, 2012 6:12 am | |
| Bom dia, como ainda não li o teste (mas estou curioso) aqui fica o meu "opinar". A tentativa do comparativo e boa ou má não percebo. Em primeiro a 660 tem pelo menos metade dos cilindros das restantes depois é 20 anos mais velho . Fica também a em questão quantas duravam e em que estado ficavam com umas voltinhas aqui por uns sítios . Também é certo que e sei que se me meto em auto-estrada até da com a Té mas os escapes não deixam . Como o outro disse "os cães ladram mas a caravana passa". Mas tenho sim confesso que um pouco mais de potencia só lhe fazia bem ou mais leve. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: revista motociclismo | |
| |
|
| |
| revista motociclismo | |
|