Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 envelopamento da xt em vinil transparente.

Ir para baixo 
+7
Figa5
JoaoF
Edgar
Jorge
marcoantonio
Gil
Ramon Martinez
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marco F.
envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:33 pm

Ramon Martinez escreveu:

Edgar amigo voçê põe sua XT para ralar! já vi algumas aventuras bem legais de voçê e sua Xtosa em seu blog; Mas eu confesso, faço uso urbano da minha com uma estradinha de vez em quando, e gosto de ve-la a brilhar; Mas garanto também é uma XT! muita estrada para voçê e sua motoca grande abraxx.

O Edgar esta na brincadeira ... nos por aqui gostamos muito de as ver com pouco brilho ... o brilho nelas é algo de natural e mais profundo , so vistas mais treinadas conseguem ver isto !!! envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 37087

Fazes muito bem em fazer isso , eu faria o mesmo a minha ... mas ja vou tarde envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 796959

Cumps e continuaçao de bom trabalho envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:00 pm

Boas...

Eu acho que até o meu blusão já tem riscos envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 796959

envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Vadio_da_xt_001


Mas eu na outra XT tinha o deposito protegido com película autocolante para forrar os livros...
durou anos e protegeu a pintura envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 449138

quando a vendi estava nova por baixo...

actualmente gosto de ver os riscos... envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 964551
dá um ar rebelde à Machine envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 695684
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:11 pm

Edgar escreveu:

(...)
actualmente gosto de ver os riscos... envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 964551
dá um ar rebelde à Machine envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 695684

Pessoalmente tambem não gosto muito de ver motos Trail imaculadas...acho que não combina.... envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 353512
É isso e todas limpinhas... envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 1520770646 envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 796959

envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Kbludo
envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Star310
Kbludo


Moto : xt 600e

envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 11:21 pm

Ramon Martinez escreveu:
Só para adiantar este é o processo e o material do qual estou falando:
https://www.youtube.com/watch?v=xRQGeXRfc7M&feature=related.



envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 12626 envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 12626 envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
envelopamento da xt em vinil transparente.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Protecções vinil XT660Z
» tuning vinil carbon para XT660Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: