Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 envelopamento da xt em vinil transparente.

Ir para baixo 
+7
Figa5
JoaoF
Edgar
Jorge
marcoantonio
Gil
Ramon Martinez
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ramon Martinez
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Ramon Martinez


Moto : XTZ 750 1996

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:00 am

Estou envelopando a minha XT 600e com vinil transparente para proteção dos plásticos, estou levando uma surra! mas esta ficando muito bom; além de proteger os adesivos e dar um brilho nos plásticos protege contra arranhões alguém já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:10 am

Eu nao...

Mas podias pôr aqui umas fotos para ver envelopamento da xt em vinil transparente. 546328

envelopamento da xt em vinil transparente. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Martinez
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Ramon Martinez


Moto : XTZ 750 1996

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:37 am

vou tirar algumas fotos e depois aprender a postar as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Martinez
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Ramon Martinez


Moto : XTZ 750 1996

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:51 am

Só para adiantar este é o processo e o material do qual estou falando:
https://www.youtube.com/watch?v=xRQGeXRfc7M&feature=related.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310



Moto : XTZ 660 3YF

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:42 am

pois .. umas fotos da aplicação seria boa ideia ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:55 am

Sabia que se envelopava veículos para evitar pintá-los (publicidade etc) agora para protecção e com vinil transparente não. Acho uma excelente ideia, mas deve dar um senhor trabalho... envelopamento da xt em vinil transparente. 40539

Obrigado pela dica Ramon, e quando poderes coloca fotos do teu trabalho na menina... envelopamento da xt em vinil transparente. 84716

envelopamento da xt em vinil transparente. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 4:06 pm


Uma XT sem riscos... não é XT envelopamento da xt em vinil transparente. 796959


envelopamento da xt em vinil transparente. 225406

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
JoaoF
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
JoaoF



envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:06 pm

Concordo com o edgar... mas assim que pintar a xtzinha toda de novo, vai ter que levar isto envelopamento da xt em vinil transparente. 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Figa5


Moto : tt600re

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:46 pm

e isso depois fica resistente? nao bastara uns riscos para começar a desfiar tudo?

se ficar resistente parece-me porreiro envelopamento da xt em vinil transparente. 12626


envelopamento da xt em vinil transparente. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:49 pm

Assim ja podia comprar os autocolantes e eles não saltarem porra
Ir para o topo Ir para baixo
shok
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:49 pm

Vai ser pior e emenda que o soneto...

Como já apliquei muitos mas muitos metros de vinil digo-te que a ideia é boa, mas isso não serve de nada.

Vai riscar na mesma e vai ficar pior que se tivesse riscado só o plástico.

Assim que quiseres renovar o vinil vai te dar uma dor de cabeça para limpas os plásticos e vão decorar todos e ficar sem brilho.

Á coisa de uma anos ouve um cliente que se lembrou da mesma situação mas para um jeep, no caso foi um susuki jimy.

Avisei o senhor que aquilo não funcionava e que depois éra pior para retirar, mas o senhor queria ir para o monte com a viatura mas não queria riscar o pequenito.

passado um ano deu me a razão 50 vezes. levou uma esfrega para retirar o vinil e teve de pintar o jeep todo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Martinez
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Ramon Martinez


Moto : XTZ 750 1996

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQui maio 03, 2012 2:28 am

Edgar escreveu:

Uma XT sem riscos... não é XT envelopamento da xt em vinil transparente. 796959


envelopamento da xt em vinil transparente. 225406

Edgar amigo voçê põe sua XT para ralar! já vi algumas aventuras bem legais de voçê e sua Xtosa em seu blog; Mas eu confesso, faço uso urbano da minha com uma estradinha de vez em quando, e gosto de ve-la a brilhar; Mas garanto também é uma XT! muita estrada para voçê e sua motoca grande abraxx.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Martinez
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Ramon Martinez


Moto : XTZ 750 1996

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQui maio 03, 2012 2:35 am

shok escreveu:
Vai ser pior e emenda que o soneto...

Como já apliquei muitos mas muitos metros de vinil digo-te que a ideia é boa, mas isso não serve de nada.

Vai riscar na mesma e vai ficar pior que se tivesse riscado só o plástico.

Assim que quiseres renovar o vinil vai te dar uma dor de cabeça para limpas os plásticos e vão decorar todos e ficar sem brilho.

Á coisa de uma anos ouve um cliente que se lembrou da mesma situação mas para um jeep, no caso foi um susuki jimy.

Avisei o senhor que aquilo não funcionava e que depois éra pior para retirar, mas o senhor queria ir para o monte com a viatura mas não queria riscar o pequenito.

passado um ano deu me a razão 50 vezes. levou uma esfrega para retirar o vinil e teve de pintar o jeep todo...
Caro Shok, quando comprei a minha XT estava encapada com vinil; retirei porque estavam muito arranhados e eu quis por novamente. Retirei com grande facilidade usando um secador de cabelos e estes não deixaram cola por baixo do vinil antigo, os plasticos de origem estavam perfeitos bem como os adesivos e olha que minha moto é ano 98! Não sei qual o vinil que voçê usou mas eu usei pelicula automotiva e recomendo; da trabalho mas o resultado vale a pena abraxx.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon Martinez
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
Ramon Martinez


Moto : XTZ 750 1996

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQui maio 03, 2012 2:42 am

Figa5 escreveu:
e isso depois fica resistente? nao bastara uns riscos para começar a desfiar tudo?

se ficar resistente parece-me porreiro envelopamento da xt em vinil transparente. 12626


envelopamento da xt em vinil transparente. 919911
Figa, bem aplicado fica muito resistente e protege muito os plásticos e adesivos da moto, retirei os que vieram na minha e os plásticos estavam novinhos abraxx.
Ir para o topo Ir para baixo
shok
envelopamento da xt em vinil transparente. Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:39 pm

Ramon Martinez escreveu:
shok escreveu:
Vai ser pior e emenda que o soneto...

Como já apliquei muitos mas muitos metros de vinil digo-te que a ideia é boa, mas isso não serve de nada.

Vai riscar na mesma e vai ficar pior que se tivesse riscado só o plástico.

Assim que quiseres renovar o vinil vai te dar uma dor de cabeça para limpas os plásticos e vão decorar todos e ficar sem brilho.

Á coisa de uma anos ouve um cliente que se lembrou da mesma situação mas para um jeep, no caso foi um susuki jimy.

Avisei o senhor que aquilo não funcionava e que depois éra pior para retirar, mas o senhor queria ir para o monte com a viatura mas não queria riscar o pequenito.

passado um ano deu me a razão 50 vezes. levou uma esfrega para retirar o vinil e teve de pintar o jeep todo...
Caro Shok, quando comprei a minha XT estava encapada com vinil; retirei porque estavam muito arranhados e eu quis por novamente. Retirei com grande facilidade usando um secador de cabelos e estes não deixaram cola por baixo do vinil antigo, os plasticos de origem estavam perfeitos bem como os adesivos e olha que minha moto é ano 98! Não sei qual o vinil que voçê usou mas eu usei pelicula automotiva e recomendo; da trabalho mas o resultado vale a pena abraxx.

Claro que isso depende do vinel que se usa, eu estou a falar em vinil de publicidade 2/3 anos.

Mas isso tb tem muito a ver onde a mota fica, pois se ficar muito ao sol pode considerar que retirar vai dar trabalho.

Se trocar o vinil todos os anos tb vai sair bem, o problema é quando fica lá muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





envelopamento da xt em vinil transparente. Empty
MensagemAssunto: Re: envelopamento da xt em vinil transparente.   envelopamento da xt em vinil transparente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
envelopamento da xt em vinil transparente.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Protecções vinil XT660Z
» tuning vinil carbon para XT660Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: