aproveito agora para me apresentar melhor, pelo menos como foi o meu começo no mundo das motas.
quando fiz 10 anos o meu pai comprou-me uma montoesa 50cc,sinseramente nem me lembro da 1ª vez k peguei nela nem como aprendi a andar. foi comprada numa loja de bujigangas na rua das flores e eu adorava a motita ,passava sempre um mes de ferias na aldeia do meu pai k fica perto de bragança e a mota la ia comigo pa andar no monte e terra e ir po rio. kd fiz 16 tive uma yamaha DT125R, e so tenho a dizer maravilhas desta mota,é uma mota fantastica,fiavel muito mas mesmo mt economica é a mota k m marcou, ira ser sp a minha 1ª e unica mota de coraçao. mas infelizmente aos 20 anos ela foi-me roubada da garagem........k desgosto,apareceu passados uns meses toda estragada. desde ai tive sem mota ate aos 25,axo k nos dias k correm ter uma mota é um luxo(a n ser k seja o nosso unico meio de transporte),mas msm assim comprei pk ja fui vacinado desde cedo e n consigo viver sem mota
e assim ficam a seber mais um pouco de mim..........ja me estava aesquecer,so fa de motores a 2 tempos de 125cc para cima