| hUgO aqui nas XTs | |
|
+9Edgar Figa5 rui durao Marco constantino NÉNATÉ Pmvpires javleitao Jarod hUgO_PT 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hUgO_PT
| Assunto: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 8:01 pm | |
| Boa tarde pronto vamos contar a minha historia http://img830.imageshack.us/gal.php?g=dsc00122x.jpg xt 660 x la esta ja entenderam boa gente eheh grande abraço agora a ver se compro uma XT 600 e | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 8:18 pm | |
| Não te magoaste? Isso é que importa... Bem-vindo! | |
|
| |
hUgO_PT
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 8:22 pm | |
| - Jarod escreveu:
- Não te magoaste? Isso é que importa...
Bem-vindo! posso dizer que ia a 140 xD contra um carro xD parti 3 dedinhos da mao esquerda ahah | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 9:14 pm | |
| Nessa 3ª foto nem dá para ver que é uma xt Mas se foi só 3 dedos partidos então não foi assim tão grave para ti como para a xt. Espero que já estejas recuperado Aguardamos a salvação dessa xt Ah e Bem vindo | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 9:38 pm | |
| Bem vindo a 3 foto ate faz mal ao olhos. Podia ter sido pior que os 3 dedinhos partidos, que recuperes rapidamente desta mesaventura e que rolas novamente o mais breve possivel. | |
|
| |
hUgO_PT
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 9:57 pm | |
| eu ja estou novo xD mas a mota nao se safou perda total :/ | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 10:30 pm | |
| Bem vindo.... Bem mas foi mesmo assim e grande estilo o . Perca total então, foi pena ñ te teres apresentado mais cedo, porque essa coisa das percas totais pra mim são uns tesourinhos, daqui por um mês voltavas a ve-la a rolar linda como sempre. O k interessa é estares bem Cumpr | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 10:33 pm | |
| Bem vindo ao cxtp fonix | |
|
| |
hUgO_PT
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 10:44 pm | |
| empenou o quadro esta muito mal msm | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 10:51 pm | |
| - hUgO_PT escreveu:
- empenou o quadro esta muito mal msm
Pois acredito mas por vezes até é mais o mal aspecto k tem do k propriamente o estrago e possivelmente ate nada k o banco de ensaio ñ a mete-se no sitio.E agora outra questão , visto vires da 660 e agora queres a 600, ñ será um pouco passar cavalo pra burro, (atenção k eu ñ estou a falar mal da mitica XT600 k já comprovou ser umas das melhores motas do mundo), apenas estou a perguntar , ñ sei, normalmente evolui-se... estas a perceber onde quero chegar. | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Seg maio 16, 2011 11:01 pm | |
| bem vindo força ai na procura da xt600 | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Ter maio 17, 2011 12:00 am | |
| Bem-vindo Hugo Ora bolas, com esse azar do caneco... até fiquei com pele de galinha quando vi a 3ª foto e as suspensões todas lixadas... O que o Marco C. disse faz todo sentido... porque parte-se do principio que temos muitas coisa ainda boas na mota... toda a parte eléctrica, motor, zona traseira, e muitas ouras coisas... mas por vezes para poder compensar recuperar temos que ser nós a arregaçar as mangas e ter local ferramentas e alguns conhecimentos e muita paciência para pescar material em 2ª mão e temos que desistir quando falta estas condições... Boa-sorte com a novo negocio | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Ter maio 17, 2011 1:41 am | |
| Olá Hugo Bem-vindo ao Clube XT Portugal Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises, e que nos ajudes também CUMPS V | |
|
| |
hUgO_PT
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs Ter maio 17, 2011 2:08 pm | |
| pois cavalo para burro talvez mas agora estou mais limitado de € e posso dizer que esta ali uma reparaçao de 7000€ xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: hUgO aqui nas XTs | |
| |
|
| |
| hUgO aqui nas XTs | |
|