- Edgar escreveu:
- Boa informação
OBR ABR
Edgar...
Acabei de dar um passeio...
As impressões são as melhores possíveis, fui e voltei a tenda do Umbu aqui na BR 116 ( subida e descida de serra) , fui e voltei tranquilo sem puxar, dia perfeito, temperatura, clima que eu agradeço quando tem [-o<
A sensação em relação ao motor é que eu ganhei uns CVs ... e ele esta respondendo mais rápido e tb esta mais elastico em alta, coisa boa...aquelas 5 vlvs por cilindro do motor genesis fazem uma boa diferença... e o melhor, além de andar mais e melhor ...
Fiz 154,2 km com 7,67 litros SIM,...e ainda tem uns 25 km de transito pesado, pois na volta a BR desde são leopoldo até Poa foi uma tranqueira so.... tanto na ida como na volta devido ao feriado tinha bastante transito na BR com alguns aceleradas para ultrapassagem..
Estava so, gasolina aditivada Vpower na sua maioria, ....
Sim fez 20,1 km/litro \
/ \
/
E antes que pensem eu sou daqueles que quando enche o tanque, espera o nível descer, balança para os lados a moto e enche novamente, enquanto o nível baixar eu continuo colocando combustível, depois coloco no pezinho lateral e confirmo antes de fechar que o nível ficou igual ao anterior...