Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pretendo adquirir autocolantes do clube

Ir para baixo 
+2
Moutinho
palhinha
6 participantes
AutorMensagem
palhinha
Curioso <br



pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 11:44 pm

boas amigos

eu quero 2 autocolantes pequenos letras brancas e 1 grande em letras pretas



obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
pretendo adquirir autocolantes do clube Star310
Moutinho


Moto : BWS

pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: Re: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 11:47 pm

palhinha escreveu:
boas amigos

eu quero 2 autocolantes pequenos letras brancas e 1 grande em letras pretas



obrigado

E uma apresentação? Também eu queria muita coisa...pretendo adquirir autocolantes do clube 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
pretendo adquirir autocolantes do clube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: Re: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:13 am

Boas palhinha, es daqui de perto pah, olha faz uma apresentaçao primeiro e depois procura que há um topico especifico para pedir autocolantes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
pretendo adquirir autocolantes do clube Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: Re: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:35 am

@Palhinha

Amigo... quero começar por dizer Bem-vindo ao CXTP pretendo adquirir autocolantes do clube 353512


Deixa-me dizer-te como podes fazer para teres os teus autocolantes do CXTP...
Deves fazer uma pequena apresentação, tua e da tua maquina AQUI pretendo adquirir autocolantes do clube 37087

Depois como 30% do pessoal do CXTP é da região de Setúbal e Lisboa...
aparece num dos nossos encontros pelo Cabo Espichel que eu dou-te (dado) um autocolante pretendo adquirir autocolantes do clube 353512


ABR pretendo adquirir autocolantes do clube 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
pretendo adquirir autocolantes do clube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: Re: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:10 am

Edgar escreveu:
@Palhinha

Amigo... quero começar por dizer Bem-vindo ao CXTP pretendo adquirir autocolantes do clube 353512


Deixa-me dizer-te como podes fazer para teres os teus autocolantes do CXTP...
Deves fazer uma pequena apresentação, tua e da tua maquina AQUI pretendo adquirir autocolantes do clube 37087

Depois como 30% do pessoal do CXTP é da região de Setúbal e Lisboa...
aparece num dos nossos encontros pelo Cabo Espichel que eu dou-te (dado) um autocolante pretendo adquirir autocolantes do clube 353512


ABR pretendo adquirir autocolantes do clube 919911

Quando é que o pessoal volta a combinar uma ida ao espichel? mas por estrada pretendo adquirir autocolantes do clube 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
pretendo adquirir autocolantes do clube Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: Re: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 11:20 am

Gonças29 escreveu:


Quando é que o pessoal volta a combinar uma ida ao espichel? mas por estrada pretendo adquirir autocolantes do clube 660860

Tás cá com uma sorte nisso! pretendo adquirir autocolantes do clube 660860 pretendo adquirir autocolantes do clube 660860 pretendo adquirir autocolantes do clube 660860

Não metas uns pneus mistos não! LOLOL pretendo adquirir autocolantes do clube 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Biker_
pretendo adquirir autocolantes do clube Star310



Moto : XT 600E

pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: Re: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:12 pm

Gonças29 escreveu:
Quando é que o pessoal volta a combinar uma ida ao espichel? mas por estrada pretendo adquirir autocolantes do clube 660860
Estou contigo! pretendo adquirir autocolantes do clube 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
pretendo adquirir autocolantes do clube Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: Re: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:35 pm

Nem pensar, eu só pneu estrada, senao comprava a xtr...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pretendo adquirir autocolantes do clube Empty
MensagemAssunto: Re: pretendo adquirir autocolantes do clube   pretendo adquirir autocolantes do clube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pretendo adquirir autocolantes do clube
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Autocolantes do clube
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL
» Pedidos de Autocolantes do Clube
» Autocolantes do Clube XT Portugal
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: