| 31ª Concentração Internacional de Faro | |
|
+19Kaparica PlastiK vitorcosta jgarcez balasteiro devilpark Luis Rosado Paulo Neto joaoteixeira ET600 b_h_almeida BrunoGO motard rui durao Marco constantino yamatrail flavio Edgar Pmvpires 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Rosado
Moto : XTZ 660 TENERE
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Ter Jun 19, 2012 7:27 pm | |
| Bem, Faro, é Faro, ou se gosta, ou não ... eu de vez em quando da-me pra ir ate la, a ultima vez foi em 2009, este ano ja falei aqui com uns amigos e se conseguir conjugar as coisas, vou ate la abaixo ... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Ter Jun 19, 2012 7:48 pm | |
| | |
|
| |
devilpark
Moto : -
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Ter Jun 19, 2012 8:51 pm | |
| Eu se for fico à porta, acho a entrada "estupidamente" cara! Além disso as refeições nem para animais são dignas | |
|
| |
Luis Rosado
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Ter Jun 19, 2012 9:12 pm | |
| Não quero ser mal interpretado, mas ... uma coisa te digo, não é caro, tendo em conta tudo o que esta disponivel, depois é uma questão de saber andar por lá .... eu ja fiz algumas vezes Faro e digo-te vale sempre a pena .... onde ves Iron Maiden ou Motorhead ou este ano Billy Idol por este valor e depois os shows de streep e todos os outros espetaculos .... isto é uma pequena parte da concentração, depois ha a outra, aquela em que vais contactar com pessoal de todo o mundo, alguns verdadeiros cromos do "meio" e o ambiente .... bem não sou cliente de concentrações, quando começaram a aparecer como cogumelos deixei de me interessar, faço Faro e Gois e pouco mais me diz alguma coisa (sem querer depreciar todo o trabalho dos outros clubes, mas a carteira e familia tambem teem uma palavra na coisa) ... mas caiu-se no exagero na minha opinião .. mas como ja disse atras ... Faro é Faro, quem acompanhou a coisa desde que eram algumas centenas percebe Quanto ao comer, bem .... imaginas que estas no sul de Marrocos e aquilo vai-te saber como uma autentica refeição gourmet | |
|
| |
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Ter Jun 19, 2012 11:03 pm | |
| Contem comigo As férias já estão marcadas Não nos podemos esquecer de levar a faixa
Última edição por balasteiro em Ter Jun 19, 2012 11:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Ter Jun 19, 2012 11:04 pm | |
| Faro... é um mundo à parte... não é uma concentração para malta alérgica ao pó ou catastróficos vem Motociclistas do mundo inteiro... é a maior concentração da Europa... e é a única concentração internacional de Portugal. é a maior concentração do mundo organizada por um Motoclube a comida é uma treta... porque é o que se pode arranjar... é a mesma comida que servem nos aviões, e se ouve-se uma intoxicação alimentar neste evento... não havia hospitais suficientes para socorrer tantos milhares de pessoas... como tal não se pode correr riscos (como na alimentação servida nos aviões ) Existe um Hospital de campanha dentro do recinto, que por norma tem mais pessoal a trabalhar que as Urgencias do Hospital Central de Faro A concentração de Faro tem condições que envergonham qualquer festival de rock do verão... e tudo por um fracção do preço dum desses festivais... as bebidas são em conta... e nem existem palavras para descrever o espírito que lá se vive dentro... Eu não vou... porque vou rolar de XT para outras bandas ... mas para mim só há duas concentrações que me tiram de casa... Eskimós e Faro | |
|
| |
Luis Rosado
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Ter Jun 19, 2012 11:36 pm | |
| Aos Esquimos nunca fui, começou numa epoca em que eu estava retirado de tudo por motivos de saude. Fiz os Lobos durante alguns anos, ate que o encontro veio para o Aerodromo e como chuvia e fazia frio os "curiosos" iam aparecendo de capacete no cotovelo mas em familia, mulher, filho, filha, tio, tia, etc .. e os lugares onde era suposto montarmos as tendas estavam ocupados pelos carros desses curiosos !!!!!!! fui 2 ou 3 vezes ao aerodromo, mas depois deixei de ir por isso mesmo, cheguei a falar com membros da organização a mencionar o facto de que os carros não tinham que entrar no recinto, a resposta não me agradou e eu fiz o que me deram a entender "não tás bem, não venhas" ... acabou por morrer ... a concentração. Cheguei a ter agua a tapar 15cm a roda da mota e a sorte era a tenda ser boa, porque os carros estavam nos sitios bons do recinto .... numa concentração de motos .... ... grandes molhas e a subida á Torre por vezes com a estrada cortada aos carros ... saudades ... mas pronto, talvez va aos Esquimos um ano destes. Faro ... ja vi que o Edgar é dos meus ... Faro é Faro ... tens que ir pra la com vontade de ir pra lá .... pó... pó ... banho frio nos chuveiros ....pó ... barulho á noite (tenho um truque que uso ha muuiiittos anos quando vou acampar) ... mas aquele ambiente ... eh eh eh .... | |
|
| |
jgarcez
| Assunto: 31ª Concentração Internacional de Faro Qua Jun 20, 2012 1:20 am | |
| Vadio não te esqueças de Gois. Fui uma vez e acho que vale bem a pena não só pelo espirito mas também por toda apaisagem e todos os off rode que se podem fazer para as bandas de Gois | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Qua Jun 20, 2012 2:15 am | |
| - jgarcez escreveu:
- Vadio não te esqueças de Gois.
Fui uma vez e acho que vale bem a pena não só pelo espirito mas também por toda apaisagem e todos os off rode que se podem fazer para as bandas de Gois Gois já lá fui 3 vezes à concentração... mas da ultima vez estava lá a olhar para aquela macacada toda na avenida... e depois de estar 3 horas para conseguir comer uma pizza... mas comi a Pizza deu-me uma vontade de ir à casa de banho... e comecei a olhar para aquilo tudo e pensei... - não bebi nada alcoólico... - estou em condições de conduzir... - isto aqui é uma verdadeira palhaçada... - um local tão bonito, que fica feio para não dizer horrível, devido a este ambiente... - estou à rasquinha para ir à casa de banho... mas ainda aguento umas 3 horas... - e fiz 270 kms para ir à minha casa de banho... e já não voltei Esta é uma historia verídica... Gosto muito de ir a Gois... mas assim - Ver Fotos:
ABR | |
|
| |
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Qua Jun 20, 2012 10:20 am | |
| ...tb era um habitué de Faro...mas 45€X2 + gasolina .....é incomportável nesta altura do campeonato. Fica para o ano se as coisas melhorar€m... | |
|
| |
jgarcez
| Assunto: 31ª Concentração Internacional de Faro Qui Jun 21, 2012 11:33 am | |
| Tens razão no que dizes de ser muita gente, eu como não fui a avenida ver o pessoal a fazer as palhaçadas do costume, deve ter sido por isso que não voltei para casa :)
Fiquei pelo recinto e pela zona do acampamento e durante o dia percorri aqualas piscinas naturais que tem em volta da concentração e que maravilha.
Mas Faro tb tinha essa parte das palhaçadas quando o pessoal ia paar a Ilha, agora já não que hà muito mais policias em todo o lado, Eu ir a Faro e não ser parado pela Policia nem me parece Faro. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Qui Jun 21, 2012 7:08 pm | |
| - jgarcez escreveu:
- Tens razão no que dizes de ser muita gente, eu como não fui a avenida ver o pessoal a fazer as palhaçadas do costume, deve ter sido por isso que não voltei para casa :)
Fiquei pelo recinto e pela zona do acampamento e durante o dia percorri aqualas piscinas naturais que tem em volta da concentração e que maravilha.
Mas Faro tb tinha essa parte das palhaçadas quando o pessoal ia paar a Ilha, agora já não que hà muito mais policias em todo o lado, Eu ir a Faro e não ser parado pela Policia nem me parece Faro. Boas... a situação que desgosto em Gois, é a falta de meios... falta espaço para tanta gente... em Faro nunca fui à ilha Faro tem tudo... basta saber procurar isto sem querer fazer comparações... visto que são coisas diferentes... o publico alvo duma, é diferente da outra mas olhem os arredores de Faro | |
|
| |
PlastiK
Moto : XT 350
| Assunto: Faro Sex Jun 22, 2012 1:13 am | |
| - ET600 escreveu:
- Boas pessoal, eu também vou... caso haja alguém daqui do norte a fazer a viajem avisem... Abraços
É uma questão de combinar | |
|
| |
jgarcez
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Sex Jun 22, 2012 5:25 pm | |
| Essa Lagoa é em Tavira, ando a uma data de tempo para lá ir, parece ser um paraiso | |
|
| |
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro Sáb Jun 23, 2012 2:33 am | |
| Amigos Eu apareço aí pelo hemisfério norte a partir de dia 7 Julho. Se houver um grupo de membros que vá, eu tenho fortes hipóteses de também ir. Abraço Kaparica SP. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 31ª Concentração Internacional de Faro | |
| |
|
| |
| 31ª Concentração Internacional de Faro | |
|