Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação - Sérgio Martins

Ir para baixo 
+8
Figa5
Marco constantino
Nuno_Dias
Jarod
Edgar
Pmvpires
Gonçalo
smarti
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
smarti
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:27 pm

Gonças29 escreveu:
Conheces alguem com uma moto 4 aqui do fogueteiro? tenho um vizinho que costuma ir pa esses lados com a moto 4 e diz que vai muito pesoal

Assim de repente não estou a ver...que mota tem? Eu tenho uma kfx 400...

Mas conheço muita malta daqui da Cruz de Pau, Foros de Amora, Fernão Ferro, Charneca...Etc Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 353512

Ainda agora no domingo fui a um passeio a Samora Correia e lá encontrei pessoal de Fernão Ferro que já não via ha algum tempo Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:34 pm

Nao conheço as moto4, mas é verde, com simbolos da monster, e tem um banco personalizado com o nome dele. Mas e do fogueteiro
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:42 pm

Gonças29 escreveu:
Nao conheço as moto4, mas é verde, com simbolos da monster, e tem um banco personalizado com o nome dele. Mas e do fogueteiro

Se é verde é Kawa Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 353512 Como a minha!

Se tiver ar desportivo...Pode ser uma Kfx400, 450 ou 700...

Assim de repente não estou a ver quem possa ser...Mas se anda para os lados da Apostiça, Lagoa, Cabo...Já nos cruzamos de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:43 pm

Ve la entao se encontras a minha aqi pos lados ca cargaleiro que vou andar de olho numa xt da amora :p, temos aqui um vizinho perto tambem na torre da marinha, a ver se combinamos um cafe
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:47 pm

Gonças29 escreveu:
Ve la entao se encontras a minha aqi pos lados ca cargaleiro que vou andar de olho numa xt da amora :p, temos aqui um vizinho perto tambem na torre da marinha, a ver se combinamos um cafe

bale!

Temos que combinar sim Sr. :)

Ainda não sei se vou passar o FDS fora...Mas se cá ficar e se não chover, combinamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:49 pm

So uma dica, tens de meter uns akrapovic :p, mas queria saber como e o barulho dos escapes originais tambem, ja ouvi ha muito tempo, sei que e fixe mas nao me lembro como é
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:57 pm

bem vindo Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:01 am

Gonças29 escreveu:
So uma dica, tens de meter uns akrapovic :p, mas queria saber como e o barulho dos escapes originais tambem, ja ouvi ha muito tempo, sei que e fixe mas nao me lembro como é

Os teus escapes são lindos! Curto mesmo!

A minha já é de 2004 e comprei porque gostei da estetica da moto...comprei em Setembro do ano passado a um particular. Mas está impecavel a todos os niveis!

Um dia fui a um stand Yamaha em Lx comprar 2 autocolantes e heis que a pessoa que me atendeu me pede a matricula da moto...e eu perguntei...mas pq? E ele...não é por nada, mas assim abrimos aqui ficha....ja que leh vou facturar os dois autocolantes...e eu...ok, tudo bem!

Mete a matricula no computador e heis que me diz logo....Vc tem que trazer cá a moto para mudar uma peça...e eu...desculpe?! Não se preocupe que é em garantia! Não vai pagar nada! Fiquei super espantado....Como é que quase 7 anos depois a mota ainda tinha garantia! E assim foi...lá trocaram a tal peça.

Quando fui buscar a mota diz-me ele! A mota está impecavel, mas os escapes não estão de origem! Como assim?! Se reparar não têm miolo,,,,Então e agora? Agora não tem problema, só faz mais barulho....Ehehehhe

E assim foi...tenho os escapes de origem mas ao que parece fazem mais barulho que os de origem. Sinceramente também nunca os comparei com mais nenhuns.

Gostava era de por as carenagens do modelo da tua (2007 ---->) na minha que é de 2004, mas sinceramente nem sei se dá :/








Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:05 am

E raro uma oficina fazer algo desse genero

nao gostas da carenagem comprida? ate gosto

Sim estes escapes sao lindos, gosto mais que os de carbono e fazem um ronco... que dá mais prazer que o som de qualquer mulher [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:07 am

Gonças29 escreveu:
E raro uma oficina fazer algo desse genero

nao gostas da carenagem comprida? ate gosto

Sim estes escapes sao lindos, gosto mais que os de carbono e fazem um ronco... que dá mais prazer que o som de qualquer mulher [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lolololololol!!!

É que nem faço a minima se os encaixes das carenagens são iguais ou não...Se fossem iguais era meio caminho andado.

Até gosto da comprida...mas acho essas mais bonitas...Então a do farol acho brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:10 am

Qual e a diferença da do farol?
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:16 am

Gonças29 escreveu:
Qual e a diferença da do farol?

Sinceramente nem sem dizer bem...Mas acho que tem diferença...ou não? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:26 am

So se falares da parte de cima que tem uma especie de vidro e o meu e todo em plastico
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:40 am

Gonças29 escreveu:
So se falares da parte de cima que tem uma especie de vidro e o meu e todo em plastico

Yep, talvez :)

Temos que comparar isso ao vivo e a cores Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:54 am

smarti escreveu:
Gonças29 escreveu:
So se falares da parte de cima que tem uma especie de vidro e o meu e todo em plastico

Yep, talvez :)

Temos que comparar isso ao vivo e a cores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nice, ah e devo dizer que a seguir às cores da minha gosto das cores da tua, azul com jantes pretas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Sérgio Martins
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Sérgio Martins
» Apresentação Sérgio Vicente.
» apresentacao Luis martins
» Sérgio Sequeira ou Tonecas
» Jorge Martins, de Castelo Paiva e esta é a minha mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: