Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação - Sérgio Martins

Ir para baixo 
+8
Figa5
Marco constantino
Nuno_Dias
Jarod
Edgar
Pmvpires
Gonçalo
smarti
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
smarti
Apresentação - Sérgio Martins Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:23 pm

Ora boas,

O meu nome é Sergio Martins e sou o feliz proprietario de uma 660x.
Cá estou eu para ajudar / ser ajudado no que for possivel Apresentação - Sérgio Martins 353512

Saudações Xtistas :)

P.S. Um dia sai de moto para um passeio TT pela lagoa de Albufeira e encontrei um membro aqui do from com uma xt600...Achei curioso o autocolante que o homem trazia na sua Xt600...Trocámos umas impressoes e heis que me desafiou a fazer uma apresentação / registo aqui no forum! Um mês e qualquer coisa depois, cá estou eu!
As minhas desculpas pois não me recordo do nome da pessoa em questão.

Andará com certeza por aqui!

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:30 pm

Parabens vizinho, bem-vindo, sou aqui do lado... a ver se combinamos uma cafezada
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:32 pm

smarti escreveu:
Ora boas,

O meu nome é Sergio Martins e sou o feliz proprietario de uma 660x.
Cá estou eu para ajudar / ser ajudado no que for possivel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudações Xtistas :)

P.S. Um dia sai de moto para um passeio TT pela lagoa de Albufeira e encontrei um membro aqui do from com uma xt600...Achei curioso o autocolante que o homem trazia na sua Xt600...Trocámos umas impressoes e heis que me desafiou a fazer uma apresentação / registo aqui no forum! Um mês e qualquer coisa depois, cá estou eu!
As minhas desculpas pois não me recordo do nome da pessoa em questão.

Andará com certeza por aqui!

Abraço a todos!

Descreve a mota e a pessoa e pode ser que se descubra
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:45 pm

Bem vindo....
Esse membro deve ter sido o vadio da xt...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:45 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo....
Esse membro deve ter sido o vadio da xt...

Pois eu tambem diria que sim... mas para confirmar basta perguntar se usava um colete reflector
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:47 pm

Gonças29 escreveu:
mas para confirmar basta perguntar se usava um colete reflector

Apresentação - Sérgio Martins 12626 Apresentação - Sérgio Martins 12626 É mesmo... nem me lembrava desse promenor Apresentação - Sérgio Martins 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:37 am

Bem-vindo Sergio Apresentação - Sérgio Martins 12626 Apresentação - Sérgio Martins 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
smarti
Apresentação - Sérgio Martins Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:40 am

Obrigado a todos pela recepção :)

Lol, já não me recordo bem se usava esse colete...Salvo erro era da Charneca da Caparica e tinha na sua XT uns suportes de malas laterais Apresentação - Sérgio Martins 353512

O ponto de encontro foi nas chamadas "valas" da lagoa...Onde costuma fazer um lamaçal desgraçado. Foi num domingo e ele até disse que esperava outros membros do clube Xt Apresentação - Sérgio Martins 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:25 am

smarti escreveu:
Obrigado a todos pela recepção :)

Lol, já não me recordo bem se usava esse colete...Salvo erro era da Charneca da Caparica e tinha na sua XT uns suportes de malas laterais Apresentação - Sérgio Martins 353512

O ponto de encontro foi nas chamadas "valas" da lagoa...Onde costuma fazer um lamaçal desgraçado. Foi num domingo e ele até disse que esperava outros membros do clube Xt Apresentação - Sérgio Martins 353512

Era ele de certeza... O resto da malta estava a chegar vinda da Costa pela Apostiça etc etc...
Fizemos umas belas brincadeiras na poça. Apresentação - Sérgio Martins 294891

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Nuno_Dias
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Nuno_Dias



Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:34 am

Welcome! Apresentação - Sérgio Martins 660483
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:13 pm

Ahh pois foi Apresentação - Sérgio Martins 546328

era eu Apresentação - Sérgio Martins 449138

e o smarti (Sergio) vinha de Quad e estava atascado no meio duma poça Apresentação - Sérgio Martins 796959

Eu deu uma ajuda a puxar a corda... Apresentação - Sérgio Martins 449138

e depois conseguimos convencer mais 2 Quads a tentarem passar peça ribeira e também ficaram lá Apresentação - Sérgio Martins 796959
mas a corda era boa Apresentação - Sérgio Martins 296550

no meio disto tudo sujei uma luva Apresentação - Sérgio Martins 547227
mas uns minutos depois caí como gente grande na poça Apresentação - Sérgio Martins 300942
Foi um belo dia Apresentação - Sérgio Martins 992657858

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
smarti
Apresentação - Sérgio Martins Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:55 pm

Está desvendado o mistério :)

Amigo, obrigado pela ajuda na poça :)

A corda anda sempre na moto 4 e tem desenrascado gente como tudo! Até Jeeps já safou! E vou-vos contar um segredo....Foi encontrada no meio da apostiça...Lololoolol

Espectaculo o Video!

Depois disso a fome bateu e lá fomos até ao cabo comer a bela da bifana e beber uma mini Apresentação - Sérgio Martins 353512

Também passámos nas subidas dos pinheiros!

Os outros dois são meus amigos mas só partilham um gosto comigo! As moto 4...Não têm XT Apresentação - Sérgio Martins 353512 Não sabem o que perdem...lolololol

Tenho os dois conjuntos de rodas para a 660...As da "X" e as da "R"... Com as da "R" já é a 2ª vez que me espanto nas areias da Apostiça. São os pneus de origem da "R"...falta-lhe um bocadinho de cardado Apresentação - Sérgio Martins 353512 ...e a mim o Kit de unhas... d:

Na ultima vez fiquei dentro de uma valeta....Então agora tenho andado de moto 4 nessas aventuras :) Mas a mota não fez nadinha, nem um risco!

Senão lá ficava uma noite sem dormir....ehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:44 pm

Se bem vindo Apresentação - Sérgio Martins 12626
É pá mas esse video ainda anda por aqui Apresentação - Sérgio Martins 796959 A primeira mota sou logo eu k vergonha
És cá dos meus um quad pra andar a serio e uma Xt (no meu caso tenere) pra fazer uns kms e umas brincadeiras em TT

Apresentação - Sérgio Martins 919911
Ir para o topo Ir para baixo
smarti
Apresentação - Sérgio Martins Star310
smarti


Moto : Xt660x/r :))))

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:01 pm

Marco constantino escreveu:
Se bem vindo Apresentação - Sérgio Martins 12626
É pá mas esse video ainda anda por aqui Apresentação - Sérgio Martins 796959 A primeira mota sou logo eu k vergonha
És cá dos meus um quad pra andar a serio e uma Xt (no meu caso tenere) pra fazer uns kms e umas brincadeiras em TT

Apresentação - Sérgio Martins 919911

Obrigado!

Ainda ha quem diga que ou se gosta de 2 ou se gosta de 4 rodas Apresentação - Sérgio Martins 353512
Eu gosto das duas!!! Apresentação - Sérgio Martins 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Apresentação - Sérgio Martins Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:19 pm

Conheces alguem com uma moto 4 aqui do fogueteiro? tenho um vizinho que costuma ir pa esses lados com a moto 4 e diz que vai muito pesoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Sérgio Martins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sérgio Martins   Apresentação - Sérgio Martins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Sérgio Martins
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Sérgio Martins
» Apresentação Sérgio Vicente.
» apresentacao Luis martins
» Sérgio Sequeira ou Tonecas
» Jorge Martins, de Castelo Paiva e esta é a minha mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: