Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o "penetra" da honda...

Ir para baixo 
+27
Sequeira
marcoantonio
Fernando Brito
miguelsantos
Flat_Out
Jorge
Gil
hugobruno
Jarod
paulo
ricasbeiro
nx4
rugu
Marco constantino
inception
Pmvpires
JCTransalp
Biker_
xstophextz
Edgar
Figa5
rui braz
krieg
Migpedro
Johnny_1056
DiogoTé
gabe_twin
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nx4
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
nx4


Moto : Honda NX4

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:27 pm

Eu também sou penetra,embora a minha Honda seja mais pequenina que a tua.
Bem-vindo Gabriel! o "penetra" da honda... - Página 2 12626
o "penetra" da honda... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
gabe_twin
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
gabe_twin


Moto : XRV Africa Twin 750

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 1:33 am

Obrigado malta, ja me sinto em casa o "penetra" da honda... - Página 2 730351

E mais q isso, obrigado pelos comentarios e feedback à menina, amanha de manha ela vai gostar de ouvir td isto... o "penetra" da honda... - Página 2 745409

Esta moto sp me fez sonhar com as areias e os marrocos e os dakares e as viagens sem destino, daí toda a "modificaçao" ter passado por dar-lhe este ar. A ideia inicial sempre passou por tentar manter algum do aspecto da moto original, devido a varios aspectos (€€€), com uma pequena actualizaçao, isto é, nao desvirtuar demasiado a moto de origem, dando-lhe um ar mais fresco, actual e mais agressivo, voltado para o uso que gosto de lhe dar sp q posso.

Ha sempre coisas a adicionar, peças a comprar, outras a trocar, mas para já, está "fechada"!

Obrigado pelos comentários tb às fotos em si, de facto a fotografia é outra das minhas grandes paixões. Mas, claramente, A modelo ajudou neste aspecto hehe...

De qq forma, nao me imagino a trocar de moto num futuro próximo, gosto bastante do que a africa twin nos oferece, em termos de fiabilidade e prazer de conduçao. A minha escola foi uma suzuki DR 350, que muito me ensinou no monte, sendo que o passo para esta mais pesada acabou por ser bastante fácil, por ser a moto que é. Hoje em dia, se me dessem a escolher, saltaria para uma laranjinha adventure, contudo, a "vossa" nova super tenere 1200 está qq coisa de mto boa, principalmente se for a bela da worldcrosser o "penetra" da honda... - Página 2 444520 sem duvida, uma das melhores preparaçoes que ja vi!

Contudo, cm já disse, esta AT está aqui para ficar, e como mts de voces que tb devem partilhar deste sentimento com as vossas meninas, é sp um prazer inexplicável abrir a garagem pela manhã... o "penetra" da honda... - Página 2 17768

Edgar, não estive no último travel event, não pude ir. mas estavam por lá algumas irmãzinhas... estive foi num dos WTC deste ano, e conto estar em mais este ano.

Já agora, aproveito para fazer publicidade ao blog emAzimute do qual faço parte, um espaço criado com o objectivo de partilhar as viagens, eventos e passeios em que eu e os meus compinchas participamos de maxi-trail quer sob a forma de texto, fotos, como videos.

Aqui ficam alguns deles, enjoy o "penetra" da honda... - Página 2 444520





Ir para o topo Ir para baixo
gabe_twin
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
gabe_twin


Moto : XRV Africa Twin 750

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 1:34 am

Ali o primeiro video do travel event deste ano começa com o grande hugo a sujar a XT mais imaculada que eu conheço... o "penetra" da honda... - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:25 am

Boas

Os Videos estão com uma excelente produção o "penetra" da honda... - Página 2 4276145973 o "penetra" da honda... - Página 2 4276145973 o "penetra" da honda... - Página 2 4276145973 o "penetra" da honda... - Página 2 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 1:40 pm

Bem vindo Gabriel, tens uma AT brutal, espero que te divirtas por cá, voces ja têm um andamento na areia cuidado... o "penetra" da honda... - Página 2 928393


o "penetra" da honda... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 1:44 pm

Bem-vindo!! o "penetra" da honda... - Página 2 12626

Um de vocês tem bom gosto para capacetes, não sei qual de vocês é mas tem um Uvex laranja igual ao meu. o "penetra" da honda... - Página 2 296550 Reparei nisso no Travel event!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
hugobruno
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:39 pm

pronto.......

agora que isto ate estava a correr bem tinha que vir este.a tua sorte é que es boa pessoa e tens a AT mais bonita que conheço o "penetra" da honda... - Página 2 660860

bem vindo gabi

apesar de so te registares agora é como se ja fizesses parte deste forum............
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

esta foto vai-te assombrar ate á nossa velhice
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:42 pm

em minha defesa digo que a ideia da foto nao foi minha
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 10:27 pm

gabe_twin escreveu:
Ali o primeiro video do travel event deste ano começa com o grande hugo a sujar a XT mais imaculada que eu conheço... o "penetra" da honda... - Página 2 12626

No ultimo video tb anda la uma XT branca e vermelha ! Tb é uma penetra o "penetra" da honda... - Página 2 449138

Muito bem vindo, a tua Africa Twin está o "penetra" da honda... - Página 2 831860

Belas fotos, principalmente aquela com a lua cheia (a cores), belos videos !

Voçes ja têm um belo kit de unhas o "penetra" da honda... - Página 2 964551 belos passeios!

o "penetra" da honda... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 11:09 pm

Bem-vindo Gabriel o "penetra" da honda... - Página 2 12626

A tua machine está simplesmente o "penetra" da honda... - Página 2 572882858

Belo trabalho e dedicação... o "penetra" da honda... - Página 2 43390

Vou dizer uma heresia...mas acho a AT a mais bela das trails... o "penetra" da honda... - Página 2 3438063878

o "penetra" da honda... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
gabe_twin
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
gabe_twin


Moto : XRV Africa Twin 750

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:20 pm

obrigado malta o "penetra" da honda... - Página 2 296550

pois é, o capacete laranja da uvex no travel event era o do carlos begonha, a esse infelizmente nao pude ir... mas como podem ver no video, valeu mt a pena!!

jomatos, vou ter q publicar essa afirmaçao no forum da concorrencia hehehehe o "penetra" da honda... - Página 2 919911

quem se quiser juntar a nós nestes devaneios é sp bem vindo!!

pronto oh hugo, quer dzr, eu nao queria partir pra ignorancia, nem queria ir por esse caminho, mas pronto, a isso me obrigas.............................

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(tinhas essa foto guardada ate hj à espera na esperança q eu aparecesse por cá ahahahahaha)

mas tb vou partir em minha defesa, foi ele que quis experimentar. a moçoila adorou... mas obviamente q ele nao ia dar o braço a torcer o "penetra" da honda... - Página 2 945103 o homem AMA a azulinha, não haja duvida o "penetra" da honda... - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:31 pm

gabe_twin escreveu:

...
jomatos, vou ter q publicar essa afirmaçao no forum da concorrencia hehehehe o "penetra" da honda... - Página 2 919911
...

o "penetra" da honda... - Página 2 47343
Ir para o topo Ir para baixo
gabe_twin
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
gabe_twin


Moto : XRV Africa Twin 750

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:41 pm

Jomatos escreveu:
o "penetra" da honda... - Página 2 47343

ahahaha don't worry, nao sai daqui o "penetra" da honda... - Página 2 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:52 pm

gabe_twin escreveu:
Jomatos escreveu:
o "penetra" da honda... - Página 2 47343

ahahaha don't worry, nao sai daqui o "penetra" da honda... - Página 2 909462

Agora fora de brincadeiras...se quiser postar tás á vontade. o "penetra" da honda... - Página 2 631474

Acho que a "familia" compreendeu o que eu quiz dizer com a minha afrimação. o "penetra" da honda... - Página 2 93832

o "penetra" da honda... - Página 2 314851

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
o "penetra" da honda... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 1:31 pm

Gostava de ter uma AT o "penetra" da honda... - Página 2 122298
quem me dera... o "penetra" da honda... - Página 2 449138
mas não troco nenhuma nem nada pela minha menina o "penetra" da honda... - Página 2 909462


Os vídeos é de ver e chorar por mais... o "penetra" da honda... - Página 2 12626
nem um profissional da TV fazia melhor


eu já conhecia os vídeos porque acompanho o blog http://emazimute.blogspot.pt/ o "penetra" da honda... - Página 2 449138


OBR pela partilha dos vídeos o "penetra" da honda... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





o "penetra" da honda... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o "penetra" da honda...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXPOMOTO – 05 a 13 Fevereiro
» HONDA NM4
» Honda XL 600 R `86
» Ajuda - Honda fmx
» natal HONDA =P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: