Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o "penetra" da honda...

Ir para baixo 
+27
Sequeira
marcoantonio
Fernando Brito
miguelsantos
Flat_Out
Jorge
Gil
hugobruno
Jarod
paulo
ricasbeiro
nx4
rugu
Marco constantino
inception
Pmvpires
JCTransalp
Biker_
xstophextz
Edgar
Figa5
rui braz
krieg
Migpedro
Johnny_1056
DiogoTé
gabe_twin
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
gabe_twin
o "penetra" da honda... Star310
gabe_twin


Moto : XRV Africa Twin 750

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:56 pm

Olá a todos!!

Chamo-me Gabriel (gabe para os amigos!) e sou o orgulhoso dono de uma africa twin de 1996, com cerca de 85 mil kms, dos quais à volta de 35 mil foram feitos nas minhas mãos.

Tendo vindo a acompanhar alguns tópicos do vosso forum através do meu amigo bruno que por cá anda, e como não sou apologista de clubismos e bairrismos e "marquismos", e depois de levar na cabeça vezes sem conta do vosso amigo dizendo que este se tratava do melhor forum do mundo e arredores, resolvi arriscar a fazer parte da família, a ver se me junto também a voces numa proxima voltinha que meta alguma lama e algum pó, e muita camaradagem como o hugo já me passou o "penetra" da honda... 919911

Já vi por aqui montadas muito bonitas, nomeadamente algumas recuperaçoes da mitica super tenere, 5 estrelas!!

Correndo o risco de ser "linxado" hehe deixo aqui algumas fotos do meu brinquedo no seu habitat natural, e outras com alguns pormenores nos quais estive a trabalhar durante algum tempo e que posso agora dizer que está o projecto inicial terminado. Contudo, como uma obra de arte nunca está verdadeiramente terminada, vamos ver o que traz o futuro, pq como vocês bem devem saber, nunca ha muito tempo (€€€) disponível para as nossas meninas...

Ah, e não liguem à ultima foto, surgiu duma brincaderia para o forum da concorrencia para o qual tb vos convido a dar uma vista de olhos (http://africatwinpt.forumotion.net/forum) o "penetra" da honda... 84716

Abraços e boas curvas, até breve!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
o "penetra" da honda... Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 3:24 pm

Muito bem vindo amigo! A tua mota está linda.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Johnny_1056
o "penetra" da honda... Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 4:17 pm

Boas;
Bem-vindo!!
Quanto ao facto de apareceres de Honda, não te preocupes. Já há por aí mais "infiltrados" e não se têm dado mal.
E já agora, parabéns pela máquina, está com muito boa pinta.
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
o "penetra" da honda... Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 4:55 pm

Bem vindo "penetra" o "penetra" da honda... 945103 o "penetra" da honda... 945103

De facto como já aqui foi mencionado andam aí mais penetras o "penetra" da honda... 1406176608 e são de facto bem vindos o "penetra" da honda... 176279 o "penetra" da honda... 945103 ,aqui o mais importante é o que referiste e bem a camaradagem existente entre os membros e as belas voltinhas que fazemos sempre que possivel... o "penetra" da honda... 84716 o "penetra" da honda... 307869 o "penetra" da honda... 715610 o "penetra" da honda... 775265

Espero que te divirtas por cá

Nota: Gostei da Honda esta de facto muito o "penetra" da honda... 4276145973 .....

o "penetra" da honda... 919911


Um abraço

Pedro

Ir para o topo Ir para baixo
krieg
o "penetra" da honda... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 5:33 pm

Sê Bem vindo ao forum o "penetra" da honda... 12626

Sempre Gostei muito da ÁfricaTwin o "penetra" da honda... 656644

A tua aparenta estar bem tratada, gosto. o "penetra" da honda... 12626 o "penetra" da honda... 12626

As fotos também estão muito boas, parece-me que há neste aspecto, alguns retoques de aperfeiçoamento, em termos de software fotográfico. o "penetra" da honda... 546328

o "penetra" da honda... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
o "penetra" da honda... Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 6:09 pm

Mas porque raio é que todas as apresentações não são assim !???


Benvindo Gabriel ! o "penetra" da honda... 919911


Eu sou bairrista...tenho um "Bairro" com 700km de comprimento e 250 de largura !

E pronto lá vou ter que escrever onda com H , porque a tua está uma maravilha !


Benvindo mais uma vez ... se vens da parte do Hugo vieste bem !


o "penetra" da honda... 919911 o "penetra" da honda... 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
o "penetra" da honda... Star310
Figa5


Moto : tt600re

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 6:53 pm

o "penetra" da honda... 1130193320

uauuuuu

bem vindo e grande maquina sim sr, muito bonita o "penetra" da honda... 12626

o "penetra" da honda... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
o "penetra" da honda... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 6:58 pm

Bem-vindo Gabriel o "penetra" da honda... 12626 o "penetra" da honda... 12626


Bela maquina o "penetra" da honda... 12626
acho que vi a tua AT no ultimo travel event Suspect


Tens umas fotos de espectaculares o "penetra" da honda... 831860


ABR o "penetra" da honda... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
xstophextz
o "penetra" da honda... Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:22 pm

bem vindo
tens uma menina fantástica
a foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é uma verdadeira obra de arte
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Biker_
o "penetra" da honda... Star310



Moto : XT 600E

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:29 pm

Sempre gostei desta mota.

Diverte-te por cá! o "penetra" da honda... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
JCTransalp
o "penetra" da honda... Star310
JCTransalp



o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:33 pm

o "penetra" da honda... 24863 o "penetra" da honda... 24863 o "penetra" da honda... 24863

Então somos dois penetras...
Mas aqui é tudo gente ***** e mais... o "penetra" da honda... 945103 o "penetra" da honda... 945103

Bem vindo
Bons Km´s

"V"
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
o "penetra" da honda... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:34 pm

Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
inception
o "penetra" da honda... Star310
inception


Moto : XTractor

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:53 pm

bem vindo a este espaço!

que maquina bem artilhada!

e fotos de tirar o chapeu! muito obrigado por partilhares!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
o "penetra" da honda... Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:42 pm

Se bem vindo o "penetra" da honda... 12626
o "penetra" da honda... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rugu
o "penetra" da honda... Star310
rugu


Moto : XT 600 E

o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:25 pm

Bem Vindo Gabriel o "penetra" da honda... 12626 o "penetra" da honda... 919911

Gostei de ver esta tua apresentação ;
Quanto á tua mota, tenho que confessar, é o "penetra" da honda... 660860 o "penetra" da honda... 1130193320 o "penetra" da honda... 631474 foi uma mota que sempre gostei mas, por diversas razões ( por $$$ na altura e pela utilização que dava ás motas ), nunca adquiri uma AT, mas continua a ser um modelo espectacular... o "penetra" da honda... 631474
Também verifiquei aqui nesta apresentação que tens outra paixão, a fotografia , pelas fotos fantasticas que colocas-te , acho que não me enganei, pois não ?

o "penetra" da honda... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o "penetra" da honda... Empty
MensagemAssunto: Re: o "penetra" da honda...   o "penetra" da honda... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o "penetra" da honda...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXPOMOTO – 05 a 13 Fevereiro
» HONDA NM4
» Honda XL 600 R `86
» Ajuda - Honda fmx
» natal HONDA =P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: