Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Colete protector Leatt

Ir para baixo 
+3
Pmvpires
Biker_
Jarod
7 participantes
AutorMensagem
Jarod
Colete protector Leatt Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:47 pm

Como sabem, comprei recentemente um neck brace. Optei por ser do "contra" e comprar um da marca Moveo, ao invés de ir para o tipico e usual Leatt Brace.
Colete protector Leatt Moveo-brace-0

Com isto "comprei" mais um problema... O meu colete da Bike It não está preparado para receber neck braces e teria que andar ali com invenções para adaptar aquilo e então optei pela saída mais cara mas também mais eficaz... Comprar um colete novo.

Optei por comprar este Colete Leatt que vem preparado para os neck braces da Leatt mas que estive a investigar com o meu olho clinico e vi que era coisa para dar para o meu Moveo também...

Arrisquei e comprei... E resultou bem. Colete protector Leatt 12626 Colete protector Leatt 12626 Colete protector Leatt 12626

Aqui ficam algumas fotos...

Frente do colete. Neck Brace metido. Aqui dá para ver a cinta lombar do colete. É ajustável em altura e é "dupla"...São basicamente duas cintas, uma grande e estas 2 amarelas que apertam o resto.
Colete protector Leatt Leatt1


Vista lateral da adaptação do neck brace à protecção das costas... O Neck brace paralelo ao solo, como é suposto... Colete protector Leatt 353512 Aquelas fitinhas amarelas que servem para manter o Leatt Brace no sitio, também servem para desenrascar o Moveo... Não serão perfeitas, mas chegam perfeitamente. Só com a parte de trás enfiada no colete já ele não mexe, com as fitas então chega e sobra...
Colete protector Leatt Leatt2



Mais uma vista frontal com mais detalhe da adaptação do "final" do Neck brace e do "inicio" do colete... Adaptação quase perfeita. Colete protector Leatt 353512
Colete protector Leatt Leatt3







Como podem ver, a parte de trás do colete tem um sitio para o neck brace entrar "dentro" do colete e encaixa lá perfeitamente... Colete protector Leatt 296550
Na parte da frente do Colete tem uma pequena zona superior que se retira com 2 parafusos e permite adaptar a parte clavicular do Moveo onde ele deve ficar... Colete protector Leatt 353512

Os gajos pensaram esta coisa bastante bem... Embora as marcas sejam diferentes, os encaixes são virtualmente perfeitos... Talvez também pelo facto dos "suportes" do meu Moveo, serem mais pequenos que os da Leatt... Colete protector Leatt 353512




Falando do colete em si, parece-me muito bom... Tem excelentes pormenores e as protecções parecem bastante eficazes. Espero nunca vir a saber se o são ou não...Era sinal que nunca chegava a cair ao ponto de precisar delas. Colete protector Leatt 353512
Parece ser super fresco também, é bastante arejado e leve.
As mangas dão para retirar, ficando sem as cotoveleiras... Mas não me parece que alguma vez as vá tirar!
Mais comentários, só mesmo quando fôr para o mato com ele! Colete protector Leatt 547227




Agora dava jeito era um casaco que desse para usar com isto tudo...Sugestões aceitam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Biker_
Colete protector Leatt Star310



Moto : XT 600E

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:03 pm

Não sei se já te viste hoje ao espelho, mas tens uns retângulos brancos na frente da cara. Talvez seja melhor ires ver isso... Colete protector Leatt 660860 Colete protector Leatt 24863
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Colete protector Leatt Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:05 pm

Biker_ escreveu:
Não sei se já te viste hoje ao espelho, mas tens uns retângulos brancos na frente da cara. Talvez seja melhor ires ver isso... Colete protector Leatt 660860 Colete protector Leatt 24863

Colete protector Leatt 945103 Colete protector Leatt 945103 Colete protector Leatt 945103 Colete protector Leatt 945103 Colete protector Leatt 945103 Colete protector Leatt 945103 Colete protector Leatt 945103 Colete protector Leatt 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod
Colete protector Leatt Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:06 pm

Biker_ escreveu:
Não sei se já te viste hoje ao espelho, mas tens uns retângulos brancos na frente da cara. Talvez seja melhor ires ver isso... Colete protector Leatt 660860 Colete protector Leatt 24863

Com os rectângulos não me preocupo...O quadrado é que acho que é algo grave! Tenho que ir ver disto! Colete protector Leatt 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Colete protector Leatt Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:49 am

Fica mesmo porreiro... muito porreiro Colete protector Leatt 122298

acho que nem vou questionar a sua utilidade... Colete protector Leatt 353512


Casaco não sei Colete protector Leatt 680704
mas há umas camisolas próprias de MX para vestir por cima disso...
como agora vem o verão... pode ser uma alternativa...

mas há muitos casacos para o enduro Colete protector Leatt 449138


Colete protector Leatt 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Colete protector Leatt Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:26 am

Vais pra guerra !!?? Colete protector Leatt 129517

Cumps Colete protector Leatt 370607
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Colete protector Leatt Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:45 am

Marco F. escreveu:
Vais pra guerra !!?? Colete protector Leatt 129517

Cumps Colete protector Leatt 370607

Vou! Colete protector Leatt 323491

Alguém me prometeu munições virtualmente infinitas para eu me preparar para a guerra.... Colete protector Leatt 225406 Colete protector Leatt 225406 Colete protector Leatt 225406

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jarod
Colete protector Leatt Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:22 am

Edgar escreveu:

mas há umas camisolas próprias de MX para vestir por cima disso...
como agora vem o verão... pode ser uma alternativa...

Eu já tenho uma camisola de MX... mas não tem gola suficiente para isto! LOLOL

Só usando o Neck por cima da camisola, o que implica usar a cinta de fixação externa...

Há casacos especificos para neck brace, mas também são puxadotes... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
miguelsantos
Colete protector Leatt Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:35 am

Jarod escreveu:
Edgar escreveu:

mas há umas camisolas próprias de MX para vestir por cima disso...
como agora vem o verão... pode ser uma alternativa...

Eu já tenho uma camisola de MX... mas não tem gola suficiente para isto! LOLOL

Só usando o Neck por cima da camisola, o que implica usar a cinta de fixação externa...

Há casacos especificos para neck brace, mas também são puxadotes... Rolling Eyes

Tens os casacos da drenaline para os neck brace... e penso que esses são os mais acessiveis...
Eu também ando à procura de um para mim.
E as jerseys com gola para os neck brace também são puxadotas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Colete protector Leatt Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:10 pm

miguelsantos escreveu:
Jarod escreveu:
Edgar escreveu:

mas há umas camisolas próprias de MX para vestir por cima disso...
como agora vem o verão... pode ser uma alternativa...

Eu já tenho uma camisola de MX... mas não tem gola suficiente para isto! LOLOL

Só usando o Neck por cima da camisola, o que implica usar a cinta de fixação externa...

Há casacos especificos para neck brace, mas também são puxadotes... Rolling Eyes

Tens os casacos da drenaline para os neck brace... e penso que esses são os mais acessiveis...
Eu também ando à procura de um para mim.
E as jerseys com gola para os neck brace também são puxadotas Rolling Eyes

Se achares alguma coisa porreira apita... Colete protector Leatt 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
inception
Colete protector Leatt Star310
inception


Moto : XTractor

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:24 pm

Boa "review"!

dentro do possivel... ja que nao ha crash test dummies, aparentemente, disponiveis. Colete protector Leatt 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Colete protector Leatt Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:16 pm

Exacto... Como eu disse no post inicial...
Jarod escreveu:
Tem excelentes pormenores e as protecções parecem bastante eficazes. Espero nunca vir a saber se o são ou não...Era sinal que nunca chegava a cair ao ponto de precisar delas. Colete protector Leatt 353512
Colete protector Leatt 37087

E que os meus amigos precisem tanto delas quanto eu! Colete protector Leatt 296550 Colete protector Leatt 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Colete protector Leatt Empty
MensagemAssunto: Re: Colete protector Leatt   Colete protector Leatt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colete protector Leatt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leatt Brace - Alguém tem?
» Protector de mãos
» COLETE AIRBAG BERING sem fio
» Molde protector de cárter?
» Colete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: