| Nokia 5230 edição navegação | |
|
+6mont3z Gonçalo rui braz krieg xistê Edgar 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mont3z
Moto : À procura de uma trail
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação Sáb Abr 21, 2012 1:37 am | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação Sáb Abr 21, 2012 2:13 am | |
| OBR | |
|
| |
Paulo Caillaud
Moto : XT600 E 2000
| Assunto: tenho um e adoro! Sex Jun 01, 2012 2:11 pm | |
| Edgar, tenho um nokia 5230, o gps do meu e fantastico, tens mapas gratuitos do mundo todo. como telefone nao e mau e o resto nao ligo. a unica coisa que posso dizer e que na mota com luz do dia vaisver muito pouco do que esta no ecra. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação Sex Jun 01, 2012 6:07 pm | |
| OBR | |
|
| |
shok
Moto : Yamaha xt 600E
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação Sáb Jun 02, 2012 12:28 pm | |
| pois eu tenho o nokia e71 edição de navegação tenho os mapas do mundo todo de borla, é so instalar da OVI.
Quanto á navegação ser gratuita temos aí um truque, o telemóvel vem predefinido para que cada vês que se utilize o gps ele faz uma ligação á net para melhorar o posicionamento com ajuda da internet, e só desactivar o gs assistido e ponto, já fca mesmo de borla. | |
|
| |
Tó M
Moto : xt600e e yz250
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação Ter Jul 03, 2012 9:56 am | |
| boas Edgar a uma colega minha (a rapariga que foi comigo para os eskimos) está a vender um sansung galaxxy s 2 é um telefone muto fixe e muito bom serve muito bem como tlm maquina fotografica e como gps e desenrrasca bem como compotador... Não faço ideia por quanto esta a vender só sei que quer vender porque quer comprar o s3... Um tlm a sim era o ideal para ti... Grande abraço | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação Ter Jul 03, 2012 10:04 am | |
| OBR Tó mas eu estou em processo de insolvência actualmente já tenho 2 GPS e ainda nunca utilizei nenhum - tenho um PDA com os mapas da N drive Portugal - e tenho um Streepilot 3 à prova de agua que é do melhor para andar fora de estrada por isso não posso gastar dinheiro em compras... pois iria ter mais olhos que barriga Ahhh e ainda tenho um Tom tom Rider emprestado para usar durante este mês ABR | |
|
| |
Rikardo
Moto : Princesinha do agreste
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação Qua Jul 04, 2012 11:58 pm | |
| Edgar cuidado estas a ficar muito modernizado Olha na minha opinião cada macaco a seu galho telemóvel 10€ são os melhores os elásticos já são muita tecnologia e um GPS também tem funções especificas há os melhores para estrada há os para fora de estrada e ainda há os para treinos não mistures as funções , os telemóveis são optimos para comunicar com os amigos e etc. Eu tenho dois e vou comprar o terceiro para fora de estrada ando há procura do melhor preço porque o GPS vai ser o Dakota 20 e vai para.................. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação Qui Jul 05, 2012 12:53 am | |
| actualmente já tenho 2 GPS e ainda não utilizei nenhum ABR | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nokia 5230 edição navegação | |
| |
|