| A Nova Inquilina | |
|
+9Gil marcoantonio Jorge xistê Moutinho Nuno_Dias sergio_XT24 Edgar ACordeiro 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Sex Abr 13, 2012 10:41 am | |
| O escape já vinha com a mota, bem como um guiador da Renthal um capacete aberto e um blusão de couro. E foi por isso que a comprei. Os aerios pedidos e as ofertas pareceram-me um excelente negócio. No entanto só o tempo o dirá. | |
|
| |
sergio_XT24
Moto : XT 600 E (2004)
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Sex Abr 13, 2012 10:40 pm | |
| Se montares as rodas de origem tens interesse em vender as supermoto? | |
|
| |
ACordeiro
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Sex Abr 13, 2012 11:21 pm | |
| - Citação :
- sergio_XT24 Sex Abr 13, 2012 10:40 pm
-------------------------------------------------------------------------------- Se montares as rodas de origem tens interesse em vender as supermoto? Por enquanto vou ficar com tudo, não sei o que me passa pela cabeça amanhã. Assim fico com duas hipóteses. Mas se pensar em vender alguma coisa ponho primeiro no nosso fórum. | |
|
| |
ACordeiro
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Sex Abr 20, 2012 12:07 am | |
| Agora sim tenho uma XT. Não consegui estar à espera e tive que colocar as novas/velhas rodas, mesmo com pneus gastos para ver o efeito, e... ADOREI By albertocordeiro at 2012-04-19 By albertocordeiro at 2012-04-19 A seguir até um guiador novo levou By albertocordeiro at 2012-04-19 By albertocordeiro at 2012-04-19 Parece que fiquei com uma nova moto. E para melhor. Agora falta o meu amigo Vitor Gaspar deixar de me ir ao bolso, devolver-me o que me anda a roubar e poderei comprar uns pneus novos. Enquanto isso não acontece, se calhar terei de voltar as rodas SM. P.S. Não tenho a arte do amigo Moutinho, por isso mais vale não inventar e deixar estar como está (as rodas). | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Sex Abr 20, 2012 12:22 am | |
| Só falta os foles mas esses pneus devem ser muito maus para o dia a dia ABR | |
|
| |
ACordeiro
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Sex Abr 20, 2012 10:12 am | |
| Pois são. São Michelin T63. O de trás está quase liso.
No entanto eu infelizmente não posso andar diariamente de moto. Coisas de pais que têm de levar e ir buscar filhas ao infantário todos os dias. Assim só consigo andar ao fim de semana. Só coloquei estas rodas para ver como ficavão. E pronto gostei. Os foles e protetores de mãos já se encontram a caminho.
| |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Sex Abr 20, 2012 4:38 pm | |
| | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Dom Abr 22, 2012 2:21 am | |
| - Moutinho escreveu:
- Com o escape de origem está muito melhor...
Também tenho que arranjar um.
Foi muito caro esse escape? Fala com o Jarod !! Acho que ele queria vender o escape dele de origem | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| |
| |
ACordeiro
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Dom Abr 07, 2013 12:14 am | |
| A coitada andava triste, amargurada já não era feliz, então tive que lhe fazer a vontade, e.... comprei-lhe uns sapatos novos!!! Mas quando foi trocar...ui, as jantes estavam péssimas, cheias de ferrugem. Assim aprendi que não se compram jantes com pneus colocados. Toca de calçar......que trabalheira foi para quem nunca tinha trocado um pneu de moto. (de bicicleta é mais fácil!) Aqui já está mais contente com sapatos novos. Como estava com a massa na mão toca de trocar o óleo e os filtro. Já que quando comprei apenas lhe mudei o filtro de ar. Será que tinha ólea a mais? Depois coloquei uma mariquisse, já que não tinha luz de presença nem o casquilho. A seguir com tudo montado toca de dar uma voltita e verificar os níveis. Tudo bem mas.... o que é isto? Toca de tirar o óleo, comprar um jogo de machos e refazer a rosca ao parafuso. Parece que resultou, se não tenho que colocar uma "helicoil". E pronto aqui está ela toda contente e sorridente. Nem parece a mesma. | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Dom Abr 07, 2013 12:18 am | |
| Ficou bem fixe assim Ps. No filtro de oleo da minha teve que levar duas #helicoil". | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Dom Abr 07, 2013 3:48 pm | |
| Se essas medidas estão certas andava com óleo a mais! Para a Xt 600 é menos de 3 litros, se não me engano 2,8lt, mas sem certezas | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Dom Abr 07, 2013 9:26 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Seg Abr 08, 2013 7:25 pm | |
| Boas... olha que é muito comum as minhas jantes terem ferrugem principalmente a da frente a de trás está protegida pelo badagum que tenho normalmente a envolver o ferro | |
|
| |
ACordeiro
| Assunto: Re: A Nova Inquilina Seg Abr 08, 2013 7:31 pm | |
| Pois Edgar, eu sei! Mas estas tinham ferrugem a mais, quando tentei limpar a ferrugem estava bem funda na jante. A pior até foi a de 17". | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Nova Inquilina | |
| |
|
| |
| A Nova Inquilina | |
|