| Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda | |
|
+6inception odamA Moutinho marcoantonio Edgar Gonçalo 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Ter Mar 06, 2012 8:37 pm | |
| - odamA escreveu:
- ...e eu nem devia de ter comentado que esse aparelho existe.................
Eu ja sabia do alarme antes de falares mas acho que fizeste bem em falares neh? | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Ter Mar 06, 2012 8:45 pm | |
| - Gonças29 escreveu:
- marcoantonio escreveu:
- Ha q fazer uso do maximo de protecao, seja correntes, cadeados, alarmes. Eu tenciono montar um na minha mota, caso mexam nela, ouvir e chamar a atencao. Foi caro, talvez, mas se a levarem, sabera q fez tudo pra o evitar. E nemvtodos usam repetidores de sinal :)
Concordo, devemos usar tudo o que for possivel Vocês não estaram a exagerar.... Será que não basta só o cadeado no disco... acho que é o sufeciente para evitar o oportunista...quem quer leva-la, leva-a de qualquer maneira. Uma invenção gera sempre uma contra-invenção, por isso...seja o que deus quiser. É só a minha opnião | |
|
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Ter Mar 06, 2012 9:02 pm | |
| O cadeado sao 10 segundos, e se tocar, pode evitar | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Ter Mar 06, 2012 9:45 pm | |
| Mais uma vez concordo com o marco antonio. Quantas mais restriçoes, mais dificil se torna. É como num exame, todos respondem as perguntas faceis, nem todos respondem as dificeis e os que tentam falham | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Ter Mar 06, 2012 11:41 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Sex Mar 30, 2012 7:04 pm | |
| Boas, venho agradecer ao marcoantonio pela ajuda de indicar uma oficina e dizer que fui agora colocar o alarme e ta mt fixe, o pouco que ja tive a testar e a brincar pareceme bem bom. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Sex Mar 30, 2012 10:00 pm | |
| Fixe... e quanto foi ?? só por curiosidade | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Sex Mar 30, 2012 11:01 pm | |
| ficoume por 40 euros, ligou tudo menos o start. demorou 2 horas e meia pois ele quis evitar fazer a ligaçao de desligar a mota a distancia pelo cdi. | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Sáb maio 05, 2012 8:26 pm | |
| Bem pessoal, venho so dar aqui uma ajuda para quem queira este alarme. PArece-me bom, faz um barulho ensurdecedor, que para mim é bom O comando é bastante simples e caso não saibam avisa o que está acontecer a mota. Pelo que noto por agora os 5000 metros em campo aberto que falam na cidade nada serve, parece-me tanga. Se tiver a mota na garagem e me afastar uns 50 metros o comando já não localiza a mota. ou às vezes quando deixo a mota no estacionamento do colombo, ao chegar a porta da entrada para o interior do mesmo o comando já não detecta a mota. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Dom maio 06, 2012 10:45 pm | |
| Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) Bem me parecia que ia dar nisso... é só ciganice (com o devido respeito por quem é verdadeiramente cigano) mas se supostamente vai a 5.000 metros devia funcionar bem a 50 e lá se vão 140€ com essa cena @Gonças faz mais uns testezitos (quando poderes) sobre as capacidades ou falta delas do Alarme Spy 5000 - com pager de longo alcance (Anti-Hyjacking) ABR | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Dom maio 06, 2012 11:12 pm | |
| Quando for possivel heide fazer, quanto ao resto nada apontar, faz barulho que se farta, de vez em quando o meu pai poesse em arrumaçoes na garagem e toca na mota e la acordo eu ah ah | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Dom maio 06, 2012 11:27 pm | |
| - Gonças29 escreveu:
- Quando for possivel heide fazer, quanto ao resto nada apontar, faz barulho que se farta, de vez em quando o meu pai poesse em arrumaçoes na garagem e toca na mota e la acordo eu ah ah
Boas... e ouves o alarme ou o pager ??? | |
|
| |
paulao
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Dom maio 06, 2012 11:42 pm | |
| Gonçalo vais ver que o alarme é excelente e tem qualidade, existem milhares de relatos espalhados pela net, em todo o mundo, a sua larga maioria é de extrema satisfação. Mas o cigano sou eu, vendo a banha da cobra e sou tão convincente que o feedback é sempre favorável. Enfim, nunca leram palavras minhas a dizer que tem uma captação de 5000 metros, mas uma coisa é certa, após testes realizados é o que tem melhor captação à distância. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda Seg maio 07, 2012 12:24 am | |
| - paulao escreveu:
- Gonçalo vais ver que o alarme é excelente e tem qualidade, existem milhares de relatos espalhados pela net, em todo o mundo, a sua larga maioria é de extrema satisfação. Mas o cigano sou eu, vendo a banha da cobra e sou tão convincente que o feedback é sempre favorável. Enfim, nunca leram palavras minhas a dizer que tem uma captação de 5000 metros, mas uma coisa é certa, após testes realizados é o que tem melhor captação à distância.
Saber vender é uma coisa... saber aquilo que se vende é outra... mas olha que eu já li isto noutro forum - paulao escreveu:
- O alarme funciona com a tecnologia wireless o que não necessita de cartão GSM. O produtor indica distâncias de 5000m em espaço aberto, algo que nunca constatei. Já conseguimos rede em distâncias superiores a 1500 metros mas depende sempre de vários factores. Em cidade, por exemplo, os materiais usados em cada edifício são factores de boa ou má captação. Pelos dados que tenho e pelas experiências que fui desenvolvendo é o alarme, com estas características, com melhor captação.
e digo mais... Quem os monta... e depois de os ter montado... e já foram mais que um por 40€... devia ter experimentado e feito os seus testes... chama-se a isto brio profissional... Brio profissional é querer a excelência dum serviço... e ganhar clientes com a sua verdade... Ser vendedor e usar manobras manipuladoras do tipo... é assim porque alguém o disse...isso faz-me lembrar a justiça Portuguesa com os seus advogados... Mas pronto... fico satisfeito de saber que a minha net (que também é wireless) pode ser captada a 5 km de minha casa ou pelo menos 1500 metros em campo aberto... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda | |
| |
|
| |
| Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda | |
|