Assunto: Re: XT no Feminino Qua Mar 07, 2012 9:37 pm
CRISTIANE C. LUNKES escreveu:
Oiiiiiiiii, tem mais MULHER MOTOCICLISTA AQUI, adiquiri minha XTZ 660 e sou apaixonda por ela, viajo sempre com meus amigos motocilcistas, eles gostam de ter uma mulher integrante do grupo, ha nao pretendo ser garupa, adoro pilotar e lógico chamar a atenção dos homens.
fotos das viagens no orkut - yndya_lunkes@hotmail.com CRISLUNKES yndya Titanium Negro M.C.
Boas, peço desculpa como o edgar pelos comentarios "meio" machistas, mas não sao com ma intenção. e sim uma mulher de mota chama sempre atenção
MauricioQuaresma
Moto : XT 350z -Mini Ténéré
Assunto: Re: XT no Feminino Qua Mar 07, 2012 11:15 pm
A minha irmã a dar uma volta na XT 350 . há quase 1 ano ...
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
Assunto: Re: XT no Feminino Qua Mar 07, 2012 11:18 pm
Ta mt pequenino o video
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: XT no Feminino Qua Mar 07, 2012 11:35 pm
CRISTIANE C. LUNKES escreveu:
Oiiiiiiiii, tem mais MULHER MOTOCICLISTA AQUI, adiquiri minha XTZ 660 e sou apaixonda por ela, viajo sempre com meus amigos motocilcistas, eles gostam de ter uma mulher integrante do grupo, ha nao pretendo ser garupa, adoro pilotar e lógico chamar a atenção dos homens.
fotos das viagens no orkut - yndya_lunkes@hotmail.com CRISLUNKES yndya Titanium Negro M.C.
Bem-vinda Cristiane
É uma honra receber mais uma senhora neste clube. Infelizmente, com você, (pelo que eu sei) só há 3.
O pessoal aqui falou em machimo, mas eu não acho nada disso e se você já está acostumada a conviver com outros motociclistas, sabe como é...faz parte do culto.
Gonçalo
Assunto: Re: XT no Feminino Qua Mar 07, 2012 11:36 pm
Assunto: Re: XT no Feminino Sáb Mar 10, 2012 9:21 pm
São é todos uns fala baratos :ongue3 Tomara conseguirem sustentar a mota lá de casa sem dar avarias, quanto mais andar no reting, ou pedir emprestadas sem o dono saber
Gonçalo
Assunto: Re: XT no Feminino Sáb Mar 10, 2012 10:59 pm
Marco constantino escreveu:
São é todos uns fala baratos :ongue3 Tomara conseguirem sustentar a mota lá de casa sem dar avarias, quanto mais andar no reting, ou pedir emprestadas sem o dono saber
E depois ou eu que soi isto e aquilo... Do marco ja ninguem se queixa...
Assunto: Re: XT no Feminino Dom Mar 11, 2012 12:01 am
:jack3 Sabes k eu falei por experiencia de cada de casa..... é mesmo do estilo contenta com o k tens e poupa senão ficas é sem nada...
Continuo a falar das motas
este pessoal é todo do caracas
Jorge
Assunto: Re: XT no Feminino Dom Mar 11, 2012 2:09 pm
Pois...não sei a que te referes...
Ao meu casamento só falta uma coisa para ser perfeito...a minha mulher aprender andar de moto.
Assunto: Re: XT no Feminino Dom Mar 11, 2012 2:22 pm
Pois já ao meu é contrario, a minha já me podia era parar de chatear para andar de mota..... nunca gostei de penduras, por vezes em viagens maiores a solidão começa-se a sentir mas quando isso acontece abro o capacete e canto e falo sozinho, tipo maluquinho , e normalmente tenho sempre razão neste tipo de monologos comigo mesmo e assim se passa os km´s
Jorge
Assunto: Re: XT no Feminino Dom Mar 11, 2012 2:31 pm
Pois já ao meu é contrario, a minha já me podia era parar de chatear para andar de mota..... nunca gostei de penduras, por vezes em viagens maiores a solidão começa-se a sentir mas quando isso acontece abro o capacete e canto e falo sozinho, tipo maluquinho , e normalmente tenho sempre razão neste tipo de monologos comigo mesmo e assim se passa os km´s
A minha é uma excelente pendura..nem dou por ela ali atras.
Eu referia-me era mesmo a ela tirar a carta para me acompanhar nos passeios.
Gonçalo
Assunto: Re: XT no Feminino Dom Mar 11, 2012 6:52 pm
Pessoal arranjei mais uma Motard que se inscreveu hoje no forum. Ja começa a encher ah ah Em 900 e tal ja temos 5?
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
Assunto: Re: XT no Feminino Dom Mar 11, 2012 7:20 pm
Gonças29 escreveu:
Pessoal arranjei mais uma Motard que se inscreveu hoje no forum. Ja começa a encher ah ah Em 900 e tal ja temos 5?
Boas Gonças e a apresentação da tua amiga Eu também tenho uma amiga que comprou agora uma XT vou traze la para o nosso forum....
Gonçalo
Assunto: Re: XT no Feminino Dom Mar 11, 2012 8:58 pm
Migpedro escreveu:
Gonças29 escreveu:
Boas Gonças e a apresentação da tua amiga Eu também tenho uma amiga que comprou agora uma XT vou traze la para o nosso forum....
Estive hoje com ela e faleilhe do forum, ela inscreveusse mas ainda nao deve ter tido tempo pois estava a trabalhar, deu uma vista de olhos e disse que depois ia tratar disso
Jorge
Assunto: Re: XT no Feminino Dom Mar 11, 2012 9:25 pm
Gonças29 escreveu:
Migpedro escreveu:
Gonças29 escreveu:
Estive hoje com ela e faleilhe do forum, ela inscreveusse mas ainda nao deve ter tido tempo pois estava a trabalhar, deu uma vista de olhos e disse que depois ia tratar disso