| XT no Feminino | |
|
+39Flat_Out AvisRarum kybas-tenere javleitao m84xt PlastiK Jorge Baleizao malawi Rodolfo Freitas VitorF ACordeiro vitorcosta ricasbeiro Kleber Lima rui durao hugobruno Duncan marcoantonio Funcruiser Gil Biker_ inception JCTransalp M4rco MauricioQuaresma Edgar CRISTIANE C. LUNKES António Martins Pmvpires NÉNATÉ Migpedro krieg Paciente Marco F. Gonçalo Marco constantino Jarod rui braz Jorge 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: XT no Feminino Seg Fev 20, 2012 3:30 pm | |
| Isto com a troika , troika e as importações ficou muito mais barato e, há-as desde paises nórdicos e de leste, assim como de paises tropicais. Modelos mais exóticos e tal... "que esteja sempre pronta para as voltinhas que precisamos." - olha que não é bem assim. Bem vou-me calar porque este tópico está definitivamente a descambar e os Adm | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: XT no Feminino Seg Fev 20, 2012 3:44 pm | |
| Sim tens razao, e melhor pararmos, mas queria so acabar a dizer que se o futre cumprir o prometido vão ser so chineses(as)... Peço imensa desculpa ao ADM pelo que possa parecer, eu estava a falar de motas | |
|
| |
Paciente
Moto : XT660X
| Assunto: Re: XT no Feminino Seg Fev 20, 2012 7:27 pm | |
| Sejam elas (as motas) de onde forem o importante é que nao nos deixem na "mão"... | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: XT no Feminino Seg Fev 20, 2012 7:58 pm | |
| Vocês são tramados... Agora sei porque é que as mulheres são poucas ou nenhumas a participar no forum. Se o fizessem havia de ser bonito. | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: XT no Feminino Ter Fev 21, 2012 5:51 pm | |
| Mas que mal fizemos nós? falá mos de motas podes confirmar | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: XT no Feminino Ter Fev 21, 2012 6:26 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo
| |
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: XT no Feminino Sáb Fev 25, 2012 5:38 pm | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Jorge
| Assunto: Re: XT no Feminino Sáb Fev 25, 2012 6:06 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: XT no Feminino Sáb Fev 25, 2012 6:50 pm | |
| Gosto da mota de cima e da senhora de baixo | |
|
| |
António Martins
Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995
| Assunto: Re: XT no Feminino Sáb Fev 25, 2012 11:29 pm | |
| - Gonças29 escreveu:
- Gosto da mota de cima e da senhora de baixo
Ó Gonças... eu então não sou esquisito, gosto das duas motas e das duas senhoras... Abr | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: XT no Feminino Dom Fev 26, 2012 12:43 am | |
| - António Martins escreveu:
- Gonças29 escreveu:
- Gosto da mota de cima e da senhora de baixo
Ó Gonças...
eu então não sou esquisito, gosto das duas motas e das duas senhoras...
Abr Nunca disse que recusava fosse o que fosse, apenas fiz uma pequena filtragem para poder partilhar Não sou guloso Alem disso nao te esqueças da troika, e ter 4 "veiculos" que so sabem é gastar € nao é pera doce... | |
|
| |
CRISTIANE C. LUNKES Curioso
Moto : XTZ 660
| Assunto: Re: XT no Feminino Qua Mar 07, 2012 7:23 pm | |
| Oiiiiiiiii, tem mais MULHER MOTOCICLISTA AQUI, adiquiri minha XTZ 660 e sou apaixonda por ela, viajo sempre com meus amigos motocilcistas, eles gostam de ter uma mulher integrante do grupo, ha nao pretendo ser garupa, adoro pilotar e lógico chamar a atenção dos homens.
fotos das viagens no orkut - yndya_lunkes@hotmail.com CRISLUNKES yndya Titanium Negro M.C. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: XT no Feminino Qua Mar 07, 2012 7:46 pm | |
| Bem-vinda CRISTIANE deixa-me pedir-te desculpa por termos este tópico machista Devíamos ser todos banidos do forum Não queres fazer um nova apresentação aqui http://www.clubextportugal.com/f3-bem-vindo-e-apresente-se tenho pena não ter ORKUT só tenho conta no facebock | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XT no Feminino | |
| |
|
| |
| XT no Feminino | |
|