| Mapa da distribuição de membros! | |
|
+116tunante luiped SSHAZE jvnunes Mike MPC Lisboeta Bruno Jesus António Garrido jri92 pma_santos xina000 Sérgio Martins zenha -SICKs- Messias99 David_Alves Roger600 Ricardo Nogueira Borgas pedrof xltuga pjoao21 jsantosvco BC amota Sequeira ncebolinha jottadcarvalho Beks Ricardo Cardim webmonstro RuiF samurai19 Marques rsimon kybas-tenere luis2tr korr bmbelo ricardo30portela Terix Filipe Nunes Pedro P. Hot_Marmota rummi odocostume Bob NJ angelo_lopes jfcmartins fcg90 rix ET600 malawi xtz750 airbender Paulo Caillaud migueltenere Rykardu Daruma-San Kleber Lima jagyver joaoteixeira rodinhas Duncan M4rco sasnag sergio_XT24 Marco F. Gil José Araujo rugu BrunoGO Paulo Neto luisasp nx4 Pedro BC BastiaZ Avelino Carvalho rui durao Ricardo Brântuas inception javleitao Biker_ NÉNATÉ Jarod jrosa knight250 frdsilva xstophextz JCTransalp Nuno.Cruz Bruno Mourato paulo tintas72 Jorge Rui Ludovico balasteiro b_h_almeida Migpedro libertoluso hugobruno marcoantonio António Martins Moutinho krieg TiagoXT Fortuna MauricioQuaresma Figa5 Gonçalo Edgar Marco19 Pmvpires neves Flat_Out 120 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SSHAZE
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Dom Dez 07, 2014 7:25 pm | |
| - Pmvpires escreveu:
- Mais ninguém
Boas, eu até colocava o meu nome aí na lista, mas já me tentaram roubar a xtolas duas vezes.. e entro um bocado em parafuso com isso. De qualquer forma, sou de algés, ando ha muito desligado do forum mas, em breve estarei de volta !! abraço | |
|
| |
luiped
Moto : xtz 750
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Dom Dez 28, 2014 10:37 pm | |
| Ora bem eu estou a morar na cidade do Mindelo, ilha de São Vicente, Cabo Verde. Se alguém vier para estes lados o almoço pago eu. | |
|
| |
tunante
Moto : xt 600 E 98
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Seg Jan 12, 2015 9:41 pm | |
| boa noite. pessoal botem ai "tunante" xt 600 E Borba (alentejo) | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Seg Jan 12, 2015 10:05 pm | |
| Acho que este tópico também devia de estar no "Mural" junto ao anuncio das tshirts e autocolantes | |
|
| |
Ghost Rider
Moto : XT600E
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Ter Jan 13, 2015 12:07 pm | |
| Boas
Para quem coloca a gente no mapa mais 1 :
David XT600E de 94 São Domingos de Rana | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Ter Jan 13, 2015 11:49 pm | |
| | |
|
| |
5Vítor5
Moto : 2014 YAMAHA XT 660ZA TÉNÉRÉ
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Qua Jan 14, 2015 9:27 am | |
| Já agora um para os Açores.
5VITOR5 - Vítor Costa
2014 Yamaha XT 660ZA Ténéré
Angra do Heroísmo - Ilha Terceira - Arquipélago dos Açores | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Qua Jan 14, 2015 10:15 am | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Qua Jan 14, 2015 1:58 pm | |
| Se não quererem que o tópico fique exposto, então é melhor muda-lo de sitio, porque eu antes de fazer login li os vossos comentários e até tive acesso ao mapa. Foi baseado na situação actual que dei a sugestão! | |
|
| |
angelo_lopes
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Qua Jan 14, 2015 2:34 pm | |
| - Jorge escreveu:
Se não quererem que o tópico fique exposto, então é melhor muda-lo de sitio, porque eu antes de fazer login li os vossos comentários e até tive acesso ao mapa. Foi baseado na situação actual que dei a sugestão!
Chega-se lá sempre, nem que se invente um username. Só escrevi porque pode haver quem não queira ver o sítio onde mora exposto... Abraço, Angelo | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Qua Jan 14, 2015 2:44 pm | |
| É verdade Angelo, mas também me parece que o "alfinete" é colocado aleatoriamente, não corresponde ao local exacto... e depois todos temos (?) no nosso avatar a localidade. Já agora, bem-vindo de novo Abraço | |
|
| |
angelo_lopes
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Qua Jan 14, 2015 3:05 pm | |
| | |
|
| |
casb
Moto : xt 600E 3tb
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Seg Fev 02, 2015 7:50 pm | |
| Agradecia que fosse posto mais um alfinete Ja vi que existe um por aqui e assim vão ser dois
Obrigado | |
|
| |
tunante
Moto : xt 600 E 98
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Dom Jul 12, 2015 11:15 pm | |
| boa noite pessoal...não sei a quem estou a pedir mas gostava de constar no mapa tal como todos os outros, se não for pedir muito.... | |
|
| |
AndreRibeiro
Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! Ter Set 13, 2016 11:00 am | |
| Bom dia pessoal. Também gostava de constar no mapa AndreRibeiro - Moura -Alentejo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mapa da distribuição de membros! | |
| |
|
| |
| Mapa da distribuição de membros! | |
|