| Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 | |
|
+11paulodf1 andre74 Marco F. rui durao vitorcosta webmonstro Iceman Fortuna paulo Edgar javleitao 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Sáb Mar 19, 2011 4:15 pm | |
| Quem vai? de onde? Sabado ou Domingo? 1- javleitao - Cantanhede - Sábado e Domingo 2- andre74 - Leiria - dia? 3- mhdna - Coimbra - Domingo 4- VitorCosta - Mafra - Domingo 5- Piranha - Pampilhosa/Mealhada - Domingo 6- Figa5 - Caldas da Rainha - Domingo - javleitao escreveu:
- Boas Pessoal
Não encontrei o programa do evento, mas será em Coimbra no dia 17 de Abril. Aqui fica o link.
Alguém vai?
Cumps
Última edição por javleitao em Sáb Abr 16, 2011 4:53 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Sáb Mar 19, 2011 4:42 pm | |
| Boas... Nunca fui ouve um ano que foi no Montijo a 12Kms da minha casa e não passei cartão a isso... mas quem vai diz que é bonito... ABR | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Sáb Mar 19, 2011 5:05 pm | |
| só fui uma vez e foi ja em 1998, foi em Belém em frente ao Mosteiro dos Jeronimos, e foi um ganda espectaculo.... | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Sáb Mar 19, 2011 5:39 pm | |
| Pelo que li sobre edições anteriores não me parece que seja um evento que me cause assim grande entusiasmo, mas pelo convivio, almoçarada e tal sou gajo para alinhar . Cumps | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Sáb Mar 19, 2011 5:58 pm | |
| O 1º ano foi uma loucura... porque foi a 1ªvez que se fez uma demonstração de Freestyle com o Brasileiro AC Farias Foi a loucura... nunca ninguém tinha visto tanta loucura em cima duma mota em tão pouco tempo... De norte a sul não se falava doutra coisa... Mas sobre o que eu acho do dia do motociclista actualmente, é que devia ser um dia para todos os motociclistas católicos ou não... Eu acho que devia ser uma coisa para a malta acelarar, etc etc... como um travel Event mas tipo Faro... Agora fazer desse dia uma missa e uma procissão ABR | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Sáb Mar 19, 2011 7:52 pm | |
| Só fui uma vez lá (na altura em Fátima com o padre motard entretanto falecido - disseram-me...).
Nunca mais lá volto. Que confusão que aquilo foi e sinceramente fazer kms para uma coisa destas não vale as curvas pelo caminho.
No entanto, teve uns pormenores curiosos capazes de arrepiar até os mais cépticos naquele ano... | |
|
| |
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Sáb Mar 19, 2011 7:58 pm | |
| - Fortuna escreveu:
- Só fui uma vez lá (na altura em Fátima com o padre motard entretanto falecido - disseram-me...).
Nunca mais lá volto. Que confusão que aquilo foi e sinceramente fazer kms para uma coisa destas não vale as curvas pelo caminho.
No entanto, teve uns pormenores curiosos capazes de arrepiar até os mais cépticos naquele ano... Agora caíram-me ao chão!!!! O padre fernando já faleceu???? | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Sáb Mar 19, 2011 11:57 pm | |
| Acho que não O Padre Zé Fernando vai estar em Coimbra No dia 14 Dezembro 2010... o Padre fez um comentário na net http://cameira.wordpress.com/2007/03/13/padre-jose-fernando-padre-motard-2/ - Citação :
- Comentário por Padre Motard on Dezembro 14, 2010 5:41 pm
Olá obrigado pela mensagem. só hoje a consegui ver. Obrigado pelo carinho que manifesta. Deixo meu contacto. padrejosefernando@gmail.com Abraço. ABR | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Dom Mar 20, 2011 12:12 am | |
| Já não me lembro se foi este Padre que rezou a missa e benzeu as motas em 98 nos Jerónimos, ainda tirei umas fotos na altura, já não sei é onde andam... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Dom Mar 20, 2011 12:44 am | |
| - paulo escreveu:
- Já não me lembro se foi este Padre que rezou a missa e benzeu as motas em 98 nos Jerónimos, ainda
tirei umas fotos na altura, já não sei é onde andam... Sim foi ele e esteve no Montijo o ano Passado... ABR | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Seg Mar 21, 2011 12:07 am | |
| So estive uma vez no dia do motociclista quando foi em lamego, como não sou grande fã de concentrações não achei grande coisa mas que estava muita gente lá isso estava e ouvi dizer que quando era em fatima eram as maiores enchentes conexecpção do 13 de maio mas correrem com os motociclistas porque faziam muito barulho, (não sei se será verdade)
Nuno | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Seg Mar 21, 2011 12:16 am | |
| Peço desculpa a confusão. Como referi - Citação :
- disseram-me
| |
|
| |
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Seg Mar 21, 2011 5:52 pm | |
| ...dia do motociclista já estou com 12 edições em cima...ou seja frequentador assiduo desde o 1º no jerónimos...e não troco por nenhum encontro.
Só um ano não consegui ir de mota por estar com um braço ao peito...mas o capacete foi na mesma para a benção dos capacetes...de carro.
Para catolicos ou não é um evento a não perder pelo menos uma vez.
O Padre Fernando está com um cancro maligno há já uns 3 anos...já foi operado nos EUA com ajuda de motociclistas e pelo que sei recuperou muito bem dentro da medida do possivel.
Este ano estarei de novo lá. | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Seg Mar 21, 2011 8:25 pm | |
| Também estou a pensar ir; pela 1ªvez. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 Seg Mar 21, 2011 8:28 pm | |
| Quem devia de ir era o Neves ... Ó Neves , vai abençoar as malas pá Cumps | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 | |
| |
|
| |
| Dia do Motociclista - Coimbra 17 Abril 2011 | |
|