De facto o tipo de viagem que fiz " exigia" uma mota mais potente, mas a 660 portou-se a altura 0 problemas, sempre perto do red line 80% da viagem foi feita perto do" red", mas como condição previa estabeleceu-se 150 Km/h limite maximo de velocidade.
Fiz a vinda dia 25 de Abril directo Tânger /Castelo de Paiva 90 kms saimos de Tarifa as 9h 30m, as 19h 50m esta em casa.
A ida eu e mais 3 da zona norte (os unicos) fomos dormir a Lisboa, e fizemos Lisboa/Chefchaouen 735 Kms directos de Sevilha a Cheffchaouen apanhamos uma tempestade de vento, que as motas mal se seguram na estrada.
Entre Fez e Erfoud com passagem antes por Ifrane e Midelt, após esta localidade e a entrada de Erfoud( onde se fazia o LX/Dakar) anpanhamos uma tempstade de areia.
no Penultimo dia (24) entre El Jadida e Tânger chuva torrencial entre grande parte da ligação (400 Kms).
Mas no fundo entre 4 Hondas Pan European, uma Honda 100 XX, uma Honda Cbs 600, uma Kawasaky 1400 e uma Bmw gsa 1200 a Tê pela sua potência diminuta foi a "estrela" da companhia..unica monocilindica em viagem!
Abraços
JM