| Mais um que se junta ao Clube!... | |
|
+7rui durao Fortuna Marco F. paulo Edgar Pmvpires Hélder Prazeres 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hélder Prazeres
Moto : Xtz 750 Super Ténéré
| Assunto: Mais um que se junta ao Clube!... Seg Nov 22, 2010 11:44 pm | |
| Olá a todos, chamo-me Hélder, tenho 34 anos e sou de Lisboa. Adoptei uma XTZ 750 de 1994 como nova companheira para viagens e passeios depois de em 2001 ter dito que não ia ter mais motos em virtude de um acidente no Campo Grande em Lisboa. A paixão pela liberdade que as motos me fazem sentir, falou mais alto, e a Super Ténéré pareceu-me uma boa escolha para voltar ao "activo". Espero aqui no Clube, partilhar experiências, opiniões e aprender com quem sabe mais do que eu. Uns passeios com a malta que ainda não conheço, também são um agradável pretexto para conhecer e conviver com pessoas novas. Envio saudações a todos e até breve! Algumas fotos da minha máquina: http://yfrog.com/b7tnrsj http://yfrog.com/bcdsc02362sj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por hjcp em Ter Nov 23, 2010 1:07 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Seg Nov 22, 2010 11:49 pm | |
| Bem vindo a este cantinho... Parabéns pela excelente escolha... Não te esqueças de mostrar fotos da menina... senão ... O pessoal é 5 estrelas... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 12:06 am | |
| Bem-vindo Hélder Fizeste uma excelente escolha e não há nada para fabricar um sorriso de orelha a orelha, como uma voltinha de mota e também não consigo viver sem essa liberdade ABR | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 12:10 am | |
| bem vindo helder, boa maquina que compraste espero que so te traga alegrias que é o que vai acontecer com certeza, o pessoal são uns porreiraços | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 12:21 am | |
| A máquina está 5 estrelas... Parabéns... | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 6:30 am | |
| Boas Helder , bem vindo ao nosso forum , mais uma Super para juntar ao nosso grupo ... Fizeste muito bem em escolher a ST , sem duvida uma maquina que marca qualquer um , eu tenho uma e ja nao me livro dela . Espero que consigas alinhar com a malta nas nossas voltinhas que sao sempre agradaveis e com boa camaradagem. Cumps | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 9:26 am | |
| As Super são as melhores Boa escolha é dizer pouco Bem-vindo e espero que venhas dar umas voltas com a malta... de preferência fora de estrada | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 10:41 am | |
| Boas Helder e bem vindo ao Clube. Aqui é só malta fixe e andam por aí alguns que percebem de xt`s á brava por isso pergunta o que quiseres. Abraço e boas curvas com a tua Super.. | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 10:52 am | |
| Boas e bem vindo | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 11:16 am | |
| Bem vindo Helder E boa sorte com essa super . Cumps | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 11:44 am | |
| Olá Hélder Bem-vindo ao forum Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises, e que nos ajudes também V 8) | |
|
| |
Naya_brasil
Moto : XT 600 - 02
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... Ter Nov 23, 2010 12:36 pm | |
| Seja bem vindo... Apeasr de estar do outro lado do oceneo...Tamo junto e misturado.... A XT é Lendaria.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um que se junta ao Clube!... | |
| |
|
| |
| Mais um que se junta ao Clube!... | |
|