| Apresentação | |
|
+16NÉNATÉ Clube.XT Marco constantino rui durao Nelson S Nuno.Cruz javleitao frdsilva Kleber Lima Figa5 M4rco nx4 ricasbeiro Pmvpires Edgar Jorge 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| |
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| |
| |
Nelson S
Moto : XTZ250 LANDER + XVS 650 Drag Star
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jan 15, 2012 4:19 pm | |
| Seja muito bem vindo e que bela máquina é esta ST., também aprecio muito as motos todas originais. | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jan 15, 2012 7:45 pm | |
| Bem vindo e boa sorte com a tua companheira!!!! Sem duvida uma mota a serio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jan 19, 2012 6:31 pm | |
| Obrigado a todos pela saudação e tambem pelo elogio á minha "menina". Realmente estou a adorar esta moto. Excedeu as minhas espectativas. É confortavel, anda muitissimo bem, não se sente o peso que tem (ao contrario da minha antiga CBR), só acho é que tem uma travagem algo pobre para uma moto deste calbre. Talvez esteja a necessitar de levar uma revisão ao nivel de oleo de travões ou de embolos. Vou ver isso no proximo mês. Um abraço | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| |
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Fev 04, 2012 7:07 pm | |
| Olá Jorge Bem-vindo ao Clube XT Portugal Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises, e que nos ajudes também CUMPS V | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Apresentação Sex Mar 16, 2012 9:05 pm | |
| Boas pessoal, Provavelmente repararam que eu ontem não estava nos meus dias. E isso deveu-se principalmente á abstinência tabágica que estou a passar desde 2º feira com a intenção de acabar com os cigarros de vez. Se ontem estava elétrico, hoje sinto-me down e com a sensação que fui anestesiado, mas vou tentar resistir a todo o custo. Por isso pessoal, se me excedi em alguns comentários, as minhas sinceras desculpas. 1Abraço a todos | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Mar 17, 2012 3:03 am | |
| Txiii... já passei por isso... o tabaco é lixado... estou sem fumar desde 17 Setembro 2008... só consegui parar de fumar porque tive um ataque cardíaco... dificilmente voltaria a fumar... mas não foi fácil... nem para mim nem para quem teve de me aturar Olhe acredito, que o tabaco mata... lentamente mas mata... | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Mar 17, 2012 4:50 pm | |
| - Edgar escreveu:
- Txiii... já passei por isso...
o tabaco é lixado... estou sem fumar desde 17 Setembro 2008... só consegui parar de fumar porque tive um ataque cardíaco...
dificilmente voltaria a fumar... mas não foi fácil... nem para mim nem para quem teve de me aturar
Olhe acredito, que o tabaco mata... lentamente mas mata...
Olá Edgar, Isto do tabaco está mesmo a ser lixado e já niguem me quer aturrar. Já estive sem fumar entre 2002 e 2005, mas passei por uns problemas complicados e bumba, voltei. Já tinha lido no teu blog essa sena do ataque...(até pensei que não bebias por causa disso),...passar por uma situação dessas deve ser como... morrer e renascer de novo. Se calhar é por isso que gostas de aproveitar bem a vida. Felizmente não sei o que isso é... só passei por uma cólica renal, e cheio de dores pensei que ía desta para "melhor". Um abraço | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Mar 17, 2012 5:51 pm | |
| @Jomatos, aguenta te eu deveria fazer o mesmo a gota esta cara. Anda com um cigarro na boca sem o ascender como nos filmes . Boa continuacao. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jun 03, 2012 11:50 pm | |
| Ora quanto ao tabaco...népia, mais 9 dias e completam-se 3 mesinhos sem ele... Humor...tá quase lá...acho que se nota... ...e aproveitando... a minha Felix actualmente está assim; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...realmente, é como diz o Ricas...moto á homem Obrigado ao pessoal que me deu uma "força", ... e tambem aos que me "aturaram"...
Última edição por Jomatos em Seg Jun 04, 2012 12:01 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Apresentação Seg Jun 04, 2012 12:00 am | |
| Se não lesse agora a cena do tabaco nem notava nada acerca do teu humor !!
Sempre te achei super boa onda !!
PS: A panela de escape é a PDL !!! Para mim é o que dá "aquele" ar à mota !!!
Abraço | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Apresentação Seg Jun 04, 2012 12:05 am | |
| Epá Fernando...obrigadão ...essa da panela é que me deixas... ...só te sei dizer que é a de origem... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|