Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 conta km intermitente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ccland11
conta km intermitente  Star310
ccland11


Moto : xt660z Tenere

conta km intermitente  Empty
MensagemAssunto: conta km intermitente    conta km intermitente  Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:46 pm

Boas queria colocar aqui uma questao à malta. O ponteiro do velocimentro da minha tenere nao é estavel ou seja, apresenta a velocidade mas o ponteiro anda sempre para cima e para baixo, vai a marcar a velocidade mas com oscilações. conta km intermitente  1130193320 Alguem me poderia ajudar nesta questao? conta km intermitente  680704

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
motopi22
conta km intermitente  Star310
motopi22


Moto : xt600e xtz750

conta km intermitente  Empty
MensagemAssunto: Re: conta km intermitente    conta km intermitente  Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:15 pm

boas por soposto deve ser a bicha do conta km meio presa ou o sem fim junto a roda tb com alguma prisão
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
conta km intermitente  Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

conta km intermitente  Empty
MensagemAssunto: Re: conta km intermitente    conta km intermitente  Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:34 pm

Boas

A minha té também fazia isso quando a comprei. Na parte de trás do velocímetro tem um volante que roda consoante a rotação da espia e no suporte desse volante tinha folga nos apoios que são cravados. Tentei apertar mais um pouco esse cravamento mas não consegui. Também não mexi muito pois são peças sensíveis. Centrei a peça e colei-a conta km intermitente  89286
O que fazia as tais oscilações era esse tal volante que raspava na outra peça.
E até ver ficou bastante melhor.
Fiquei na ideia que tinha sido um habilidoso que lá tivesse andado a mexer para tirar km's, mas também não vi mais marcas no conta km's que o confirmassem.

Mas claro que para chegar a este ponto comecei pela espia e depois pelo sem-fim. Só quando tive a certeza que estava tudo bem com esses componentes é que segui para o velocímetro.

conta km intermitente  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conta km intermitente  Empty
MensagemAssunto: Re: conta km intermitente    conta km intermitente  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
conta km intermitente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» conta rotaçoes da dtr 125 da para xt 600?
» Ajuda (conta km/h)
» Conta-rotações em XT 600 de 93?
» Velocímetro / conta KM
» Conta rotações com 11000 RPM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: