Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XTZ660 a falhar a frio

Ir para baixo 
+4
angelo_lopes
Edgar
Johnny_1056
pedrogfrazao
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
webmonstro
XTZ660 a falhar a frio - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

XTZ660 a falhar a frio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XTZ660 a falhar a frio   XTZ660 a falhar a frio - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:37 pm

pedrogfrazao escreveu:
Boa noite a todos, acabei de ter uma (des)agradável aventura com a minha mota!

Esta tarde a mota não pegou muito bem e ia a falhar um pouco ao inicio, mas com um bocadinho de acelerador extra a coisa aguenta-se e passados 300 metros passou-lhe a birra e prossegui. Depois de jantar fez-me o mesmo filme, pegou, ainda parada foi a baixo, e já não pegou mais. Pu-la a trabalhar de empurrão e mais à frente passou-lhe a birra.

Quando quis voltar para casa é que foram elas... Não pegava! De empurrão pegava a custo e o minimo descuido com o acelerador ela ía-se. À terceira tentativa pegou mas trabalhava muito irregular, mandava rateres e a certa altura saiu de uma vez só uma fumarada negra (habitualmente mal se nota o fumo) assustei-me e desliguei-a. Voltei a tentar, arranquei com ela desejoso de chegar de uma vez por todas a casa e fui aguentando-a até que foi gradualmente melhorando. 5 minutos depois parei à porta de casa e até já se aguentava ao ralenti.

Parecia falha electrica, como se a faísca na vela fosse intermitente. Mas quando a mota aquece desaparece o problema.

Isto aconteceu-me no meio de lisboa, entre ruelas e calçadas com carris e a subir e a descer e cruzamentos por todo o lado. Mas no fundo no fundo até gosto destas aventuras... XTZ660 a falhar a frio - Página 2 353512

Que vos parece que se passa com a mota?
Toda a ajuda é bem vinda. Obrigado


Boas
essa moto tem o comando do ar remoto -no guiador não é ?
já viste se o cabo está em bom estado ? - pode dar-se o caso de não está a abrir correctamente

Se estiver a moto quente funciona bem ? e se lhe puxar o ar com a moto quente ela queixa-se ?

essas tem bomba de combustível estará a funcionar bem ?

tenta ligar o depósito directo sem passar pela bomba e encher bem o depósito

Outra hipotese é lixo na entrada de gasolina no carburador ou nos filtros do depósito


Mas tambem julgo que as falanges devem ser vistas em 1º lugar !



Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
 
XTZ660 a falhar a frio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» xt600 a falhar
» Continua a falhar
» Motor a falhar
» XT600E a falhar de motor
» XTZ 125 Arranque a frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: