| Quilometros das nossas máquinas | |
|
+128Jacc danfmc cheires webmonstro b.claudio cjcorreia João Quinteiro Bruno Jesus Duncan ET600 DN84 Mike MPC tunante carlos augusto fiorioli anTONYo tiagomp91 Belém xtolas jr radical javleitao samurai19 Jony C Kbludo abrpinto Biker_ Filipe S. goncalobmfr Pedro P. luis2tr Lupan knight250 Lança balasteiro Filipe Nunes ncebolinha DiogoTé Bob vitorct raramuri Paulo Mendes afranio-brasil jungletfs FISTSxOFxFURY rui durao xtz750 rix joaoteixeira Fernando Brito Alp Gonçalo Daruma-San Migpedro Martin_do_Br Jorge devilpark mpfmoura fcg90 kostov VitorF Ramon Martinez Moutinho b_h_almeida Beks angelo_lopes Marco constantino miguel tiago custodio pereira paulo moura hatashihenzo NJ telmo nunes António Martins neves Nelson S nfduarte Jordao Irene Gil Prud duartons krieg Nuno.Cruz serrano jrosa Marco19 cmcfaria touperdido M4rco pjoao21 softuner joao fernandes HERBERTE BONFIM ALVES DIA Ricardo Brântuas pedro.spa sergio_XT24 NÉNATÉ baixinhom MauricioQuaresma Bruno Sousa motopi22 frdsilva odamA rui braz leonardo Avelino Carvalho jmbrilha ricasbeiro m84xt Fortuna Pedrocas NunoGavazzi joaoc rummi Figa5 Speedpoint Nuno Silva jorge martins vitorcosta odracir Jarod Henriques insolito DC Marco F. DDiniz Edgar shok Pmvpires 132 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sáb maio 09, 2015 12:04 am | |
| - Duncan escreveu:
- O Edgar de tarde vai fazer 1600km quando vir isto! hehehe
Isto de andar, cá para o meu lado tem estado fraco é uns 30 kms por dia e pronto... Já estou com saudades duma voltita | |
|
| |
Bruno Jesus
Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qua maio 27, 2015 11:15 am | |
| A minha ontem ao chegar a casa. | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qui maio 28, 2015 9:51 pm | |
| - Bruno Jesus escreveu:
- A minha ontem ao chegar a casa.
] Ja vi esta maquina estacionada no Montenegro, esta com muito bom aspecto... | |
|
| |
Bruno Jesus
Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sex maio 29, 2015 9:15 am | |
| - tiagomp91 escreveu:
- Bruno Jesus escreveu:
] Ja vi esta maquina estacionada no Montenegro, esta com muito bom aspecto... E ela mesmo. Tambem es do Montenegro? | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sex maio 29, 2015 11:15 pm | |
| - Bruno Jesus escreveu:
- tiagomp91 escreveu:
- Bruno Jesus escreveu:
] Ja vi esta maquina estacionada no Montenegro, esta com muito bom aspecto... E ela mesmo. Tambem es do Montenegro? Nao, mas passo o dia em Faro, trabalho o dia todo na zona, sou motorista de autocarros e passo sempre por ai... | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sex Jun 05, 2015 4:16 pm | |
| | |
|
| |
João Quinteiro
Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Dom Jun 14, 2015 10:57 pm | |
| ahahah...oh gil a minha é do mesmo ano da tua e já leva cerca de 20.000 =D
A minha ex-TDM (95), tive-a 2 anos e uns meses, fez 30.000 (comprei-a com 31.000 e vendia com 60's).
A minha velhinha GSXR1100, de 92, já conta com 62000km, e parece um relógio (o sr.meu pai comprou-a com 20 e poucos mil, se não estou enganado).
A mais recente aquisição, a LC4 620 de 98, nem às paredes confessa por onde já andou eheheh não tem painel (é a versão supercomp). | |
|
| |
cjcorreia
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Seg Jun 15, 2015 10:05 am | |
| | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Seg Jun 15, 2015 10:43 am | |
| - João Quinteiro escreveu:
- ahahah...oh gil a minha é do mesmo ano da tua e já leva cerca de 20.000 =D
A minha ex-TDM (95), tive-a 2 anos e uns meses, fez 30.000 (comprei-a com 31.000 e vendia com 60's).
A minha velhinha GSXR1100, de 92, já conta com 62000km, e parece um relógio (o sr.meu pai comprou-a com 20 e poucos mil, se não estou enganado).
A mais recente aquisição, a LC4 620 de 98, nem às paredes confessa por onde já andou eheheh não tem painel (é a versão supercomp). Isso sei eu tu não paras Passas-te por aqui para ir ao Dakar nem me convidas-te Estou a brincar, só tenho andado por aqui. O ano passado fui a Góis! E umas vezes à Comporta a praia Em que ano compraste a GSXR Abraço | |
|
| |
b.claudio
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Seg Jun 15, 2015 6:35 pm | |
| Epa Gil isso é muito km...!!! | |
|
| |
João Quinteiro
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Seg Jun 15, 2015 7:42 pm | |
| A suzuki não fui eu que comprei....foi o Sr.meu pai. Comprou-a em 98, se não estou em erro....como ele se desligou um bocado (agora quer é moto4 e moto-serra), ficou para mim estimar a relíquia ahahah ele agora anda mais na XTZ que na dele. lol
Mas também confesso que não me dá grande gozo andar de GSXR....é giro para mandar uns nervos à rua, nuns rectões valentes de auto-estrada....mas gosto mais de terra =D ou estradas pequenas e apeadeiros. | |
|
| |
Gil
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Ter Jun 16, 2015 2:39 pm | |
| - b.claudio escreveu:
- Epa Gil isso é muito km...!!!
sabes como é sempre a rolar @João Quinteiro Sim isso são motas muito perigosas a meu ver Também não sou fã, rapidamente estas nos 200 e até mais! Não gosto disso também! E depois é a posição de condução, tenho 2 metros não dá para mim Nada como andar por maus caminhos, quando chega aquele cheirinho a terra molhada! Adoro | |
|
| |
João Quinteiro
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Ter Jun 16, 2015 11:15 pm | |
| isso =D é mesmo isso. O meu pai tem 1.90m (mais ou menos).....e a mota encaixa perfeitamente. A suzuki não é uma R de saltos altos, como as actuais. É super confortável....comprimida...grade. Muito no segmento da hayabusa. Posição de condução muito boa e o motor é fantástico (o suzuki sacs de 155cv, refrigerado a óleo, é qualquer coisa). É divertida...e muito de vez em quando sabe-me bem Epah...mas esse dito cheiro à terra, que nos entra nos ossos =D é outra coisa. E que interesse tem rodar onde todos conseguem chegar?! quanto não vale rodar no meio do nada....fazer parte da paisagem, em vez de nos limitarmos a olhar para ela? Venham é km's =) | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Qua Jun 17, 2015 12:01 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Ter Jun 30, 2015 1:02 pm | |
| Números todos redondos e desta vez mereceu uma foto | |